Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968


O Património

Citação de: LFVL em 13 de Setembro de 2024, 13:56• Passivo
• Gastos operacionais sem direitos de atletas
• Fornecimentos e serviços externos

• Humilhações
• Vergonha
• Lama na comunicação social
• Títulos deitados ao lixo


CaCo

O vieirismo não significa apoiar o seu mentor, significa continuar com as práticas do seu mentor.

E são tantas e tantas que é indissociável não haver comparações.

Agora chamam-lhe costismo, mas a coisa é a mesma.

rkc

Citação de: komytis em 13 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: komytis em 13 de Setembro de 2024, 10:25
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2024, 10:14
Citação de: komytis em 13 de Setembro de 2024, 07:31
Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: komytis em 12 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: BugsySiegel em 12 de Setembro de 2024, 19:24« João Manteigas ? Noronha ?? Quem ? »

« Eu vou votar no Rui Costa, ao menos gosta do clube e chorou, é uma lenda... »


Já ouvi 19284 vezes esta merda, principalmente de pessoas já na casa dos 50 e muitos.
Farto dessa conversa
Tenho um grupo de whatsapp com cerca de 15 participantes, todos benfiquistas, todos perto dos 50, alguns pós 50,todos contra esta direção, mais, dentro deste grupo existem outros, pessoal que se junta para ver a bola, outros que vão ao estádio, outros que se juntam para uma jantarada e copos, num universo de perto de 40 benfiquistas, não existe um, que seja a favor desta direcao, um que seja a favor do rui costa, portanto, essa conversa dos mais velhos serem burros e ignorantes é conversa para boi dormir e a talha de foice, estamos a falar de gente que na maioria tem formação académica, viveu o vietname e não estão propriamente senis, vcs jovens ó caralho, vivem na arrogância que sabem mais, eu não descarto benfiquistas de 20/30/40/50/60/70 e mais anos, porque estes tambem fazem parte da alma do Benfica, e votam em consciencia, e é um bocado redutor estar-se a fazer juizos de valor baseando-se nas idades, vamos ver, o vieira e o rui costa foram lá colocados pelo pessoal de 50 e mais velho, todos abaixo votaram inteligentemente, contra!

E @van33


VAI PÓ CARALHO!


Podes estar farto. Mas a realidade ultrapassa qualquer ficção e um grupo de 15/40 pessoas não servem para fazer um estudo de merda nenhuma, quanto mais do sentido de voto de dezenas de milhares de benfiquistas acima dos 50/55. Que,por mais voltas que dês, são a favor do vieirista du jour.

E até te digo outra! Nesse teu grupo, há vários que, votando, votam em Rui costa e votaram em Vieira. Só não o admitem.


Esteja calado!

Ah, então está bem...

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:


Diz aos teus amigos para tirarem a cabeça do cu.
So nao te digo o mesmo porque deve estar ocupado!
És burro e estas a projectar, achas que os meus amigos sao como os teus, é muita pretensão e é preciso ser um arrogantezito de merda achar que a experiencia dos outros nao vale nada porque contradiz a tua narrativa.
E mais, é uma imbecilidade achar que 40 pessoas nao possam estar alinhadas, basta olhar para esta e a outra direcao e ter um minimo de dignidade para se estar completa e totalmente contra.
Parvalhão!

Não sou eu que digo, é a ciência, que não faz nenhum estudo credível com 40 pessoas.

Sim, os teus conhecidos, alguns deles, votam vieira, rui costa e quem eles lá colocarem. E mentem-te.
A ciência diz o que?
Mas tu és burro? Faltam-te neurónios, basicamente usas a ciencia para contradizer o que a ciencia faz, que é arranjar consenso para evoluir, portanto tu dizes que a ciencia diz que nao pode haver consenso!
Portanto, seguindo essa coisa que chamas de raciocinio, no teu nucleo de amigos benfiquistas, existem uns que nao o são!
Patetico!
Posso te mandar pó caralho?

Tu podes fazer o que quiseres.

Mas podes ter a certeza que não vou continuar em bate bocas.

Ciência, consensos, ahn?!!.

L1968


19994slbforever

o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

fpie


Eduardo Gomes

@insoniascarvao

if Vieria defende o voto eletrónico
then Voto tem de ser analógico

ribas

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

🤡

zizou

O Veira teve 20 anos no Benfica 12 com o Rui Costa, demorou muito tempo a perceber que o Rui Costa era incompetente e que o Benfica lhe tinha destruido a vida familiar.

L1968

Citação de: fpie em 13 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 14:20Está a chorar e não quer almoçar.


o mano vai lá dar-lhe a sopa à boca

Só se for sopa passada custa-lhe a engolir.

Eduardo Gomes

#368892


kramxel²

Se estão a falar de votantes em Vieira e Rui Costa, desde que ambos apareceram, estamos a falar de mais de 90% dos Benfiquistas.

Quando entrei no fórum, já lá vão uns aninhos, era dos poucos que nunca tinha votado Vieira.

Ao longo dos anos, a grande maioria dos Benfiquistas cometeu esse erro, faz parte, é a vida.

O que importa é parar de fazer sempre os mesmos erros, perceber que não vale tudo, e perceber que nenhuma negociata é aceitável, quando feita em nome do Benfica.

miniMilk

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2024, 13:22
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2024, 11:27ainda não percebi bem porque pedem demissão para hoje. Tem mesmo de se ir a eleições com voto fisico

tem de ser algo absolutamente garantido. E para já, não está

Rui que meta ordem nos estatutos. Que se encarregue de preparar umas eleições livres, e baze

Seria a maior vigança que podia fazer. Não sei se tem inteligencia para perceber isto

Não é ter inteligência ou não para isso, é mesmo para se safar a si próprio porque sabe que um dia quando entrar alguém que não esteja ligado ao Vieirismo, vai direitinho para a prisão.
Sim, é a outra hipotese