AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

k1n0

Citação de: SLBRulez em Hoje às 12:05
Citação de: Semper_SLB em Hoje às 12:03Sócio a ir reclamar dos anos de sócio que tem... eh pá...
Esta intervenção não tem nexo nenhum
Não critiquem. Facem as contas.

DeSousa

Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 11:48Algo de positivo nesta AG:

"Emblema nas cores genuínas"

"João Pinheiro, membro da Comissão de Revisão dos Estatutos, destaca o papel dos sócios aprovarem a proposta para fazer o Benfica evoluir, abordando o emblema que "passa a estar no equipamento principal e alternativo com as suas cores genuínas", frase que recebe muitos aplausos."

Chega de insultar o nosso clube com o emblema em cores de merda, tipo a cor de mijo deste ano.

Invenções no terceiro equipamento.

MSAM

Citação de: Semper_SLB em Hoje às 12:05Fica ultrajante que o único que interveio com coisas tontas foi o único que gosta do presidente!
Único não porque o "Pedro Guerra" do nosso Ruie tb falou.

RGouveia.SLB

E ainda cumprimenta todos os órgãos sociais  :estrelas:

Magna Gloria

Citação de: supersueca em Hoje às 12:03
Citação de: pexim em Hoje às 11:49
Citação de: supersueca em Hoje às 10:54
Citação de: Yokaipt em Hoje às 10:51
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Este "medo" do pessoal do 50 votos...enfim. de uma vez por todas: o Benfica não chegou a este estado por causa dos votos dos mais velhos, basta consultarem a dispersão de votos nas eleições vieiristas
É uma simples questão matemática. O total dos 50 votos pesa mais do que o somatório de todas as restantes categorias.

Não é.uma questão matemática.é uma questão ideologica. Criou-se o mito de.que o pessoal com mais votos não quer mudança e de que foram.o suporte do Vieirismo.  Mas quando olhamos.para as votações da era vieirista,observamos que Vieira ganhava em todos os escalões e.falo em número de votantes, Não em número de votos resultantes.
Dito isto e eu tenho 50 votos, acho sim um exagero a discrepância de número de votos de entre os diversos socios, no entanto sou frontalmente contra votos iguais independentemente da antiguidade.
Mas como se.criou esta ideia dos votos dos mais velhos,atrevo me.a.dizer que a maioria de quem quer um homem,um voto, acredita que assim se vão ver livres do Vieirismo.  Mas este pensamento conjuntural, beneficiaria no futuro um outro tipo de "ismo" igualmente nefasto para o Clube. Como disse um dos.intervenientes, hoje não estamos a.discutir a bola que entra ou sai mas sim a perenidade do Clube
Em que medida 1 sócio=1 voto seria prejudicante? Não consigo ver.

Ludwig van

Este homem é um bot andante. :rir:

Estávamos a precisar de um momento de quebra de tensão.

jjlope00



MSAM


samarras

Citação de: jjlope00 em Hoje às 12:07É o Bruno Cardoso.
Muito bom ;D

Só falta vir vestido com a camisola do Neves do PSG


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Yokaipt em Hoje às 11:42É a vez do João Noronha Lopes

Não galvanizou não sei se está a perder o embalo

clipper_slim

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 12:05Isto sim, é um representante do benfiquista médio

Acho que o teu comentário representa mais o Benfiquista básico.

Para mim um benfiquista que insulta outros benfiquistas até merecia outro tipo de adjetivos que preferi não utilizar.

Triste.

Barolas

Foi um presente envenenado aquele sócio que foi falar bem do presidente.

pexim

Citação de: supersueca em Hoje às 12:03
Citação de: pexim em Hoje às 11:49
Citação de: supersueca em Hoje às 10:54
Citação de: Yokaipt em Hoje às 10:51
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Este "medo" do pessoal do 50 votos...enfim. de uma vez por todas: o Benfica não chegou a este estado por causa dos votos dos mais velhos, basta consultarem a dispersão de votos nas eleições vieiristas
É uma simples questão matemática. O total dos 50 votos pesa mais do que o somatório de todas as restantes categorias.

Não é.uma questão matemática.é uma questão ideologica. Criou-se o mito de.que o pessoal com mais votos não quer mudança e de que foram.o suporte do Vieirismo.  Mas quando olhamos.para as votações da era vieirista,observamos que Vieira ganhava em todos os escalões e.falo em número de votantes, Não em número de votos resultantes.
Dito isto e eu tenho 50 votos, acho sim um exagero a discrepância de número de votos de entre os diversos socios, no entanto sou frontalmente contra votos iguais independentemente da antiguidade.
Mas como se.criou esta ideia dos votos dos mais velhos,atrevo me.a.dizer que a maioria de quem quer um homem,um voto, acredita que assim se vão ver livres do Vieirismo.  Mas este pensamento conjuntural, beneficiaria no futuro um outro tipo de "ismo" igualmente nefasto para o Clube. Como disse um dos.intervenientes, hoje não estamos a.discutir a bola que entra ou sai mas sim a perenidade do Clube
Eu sou completamente a favor de haver escalonamento por tempo de associado.
1 por cada 10 anos não me parece mal. Aceitava de boa vontade.