Estádio da Luz

Darkboy

Começou a construção do novo Estádio Nacional da Sérvia. As disposições das bancadas tem semelhanças com a Luz.





https://www.fenwickiribarren.com/project/serbian-national-stadium/

força Benfica

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 13:39Começou a construção do novo Estádio Nacional da Sérvia. As disposições das bancadas tem semelhanças com a Luz.





https://www.fenwickiribarren.com/project/serbian-national-stadium/

Capacidade?

Darkboy

Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 13:39Começou a construção do novo Estádio Nacional da Sérvia. As disposições das bancadas tem semelhanças com a Luz.





https://www.fenwickiribarren.com/project/serbian-national-stadium/

Capacidade?
"The design envisions a circular stadium with a capacity of 52,000 spectators, meeting the requirements for hosting national team matches and major international UEFA/FIFA events from the outset."

Wishmaster

Relativamente à  renovação do alvalidl Vi isto num blog

 


Aka

Citação de: Wishmaster em 21 de Setembro de 2024, 16:34Relativamente à  renovação do alvalidl Vi isto num blog

Recua duas páginas.

Red Bullet

Citação de: Wishmaster em 21 de Setembro de 2024, 16:34Relativamente à  renovação do alvalidl Vi isto num blog

 



n tem rigorosamente nada a ver com isso.

Red Bullet

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 13:39Começou a construção do novo Estádio Nacional da Sérvia. As disposições das bancadas tem semelhanças com a Luz.





https://www.fenwickiribarren.com/project/serbian-national-stadium/

Capacidade?
"The design envisions a circular stadium with a capacity of 52,000 spectators, meeting the requirements for hosting national team matches and major international UEFA/FIFA events from the outset."

Tinhamos um estado iconico agora temos um estádio igual a tantos outros, merda do vieira!

xtream

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 13:39Começou a construção do novo Estádio Nacional da Sérvia. As disposições das bancadas tem semelhanças com a Luz.





https://www.fenwickiribarren.com/project/serbian-national-stadium/

Capacidade?
"The design envisions a circular stadium with a capacity of 52,000 spectators, meeting the requirements for hosting national team matches and major international UEFA/FIFA events from the outset."
gosto do vermelho à volta do relvado

Eagle Heart

Recordem-me um pouco.
Nunca precisei de fazer isto, mas desta vez se calhar vou ter que fazer.
Tendo bilhete para o piso 3, posso ir para a zona do piso 0 até à hora de ir para o meu lugar?
Vou levar o meu sobrinho de 6 anos pela 1ª vez ao estadio no jogo contra o Gil Vicente no proximo Sabado e até agora so consigo ver bilheste disponivei para o Piso 3 Superior.
Gostaria de saber se posso ir para o piso 0 para o puto tentar tirar uma foto com a mascote antes do jogo ou durante o intervalo e depois voltar para os nossos lugares no piso 3.

Gsound

Citação de: Eagle Heart em 22 de Setembro de 2024, 19:21Recordem-me um pouco.
Nunca precisei de fazer isto, mas desta vez se calhar vou ter que fazer.
Tendo bilhete para o piso 3, posso ir para a zona do piso 0 até à hora de ir para o meu lugar?
Vou levar o meu sobrinho de 6 anos pela 1ª vez ao estadio no jogo contra o Gil Vicente no proximo Sabado e até agora so consigo ver bilheste disponivei para o Piso 3 Superior.
Gostaria de saber se posso ir para o piso 0 para o puto tentar tirar uma foto com a mascote antes do jogo ou durante o intervalo e depois voltar para os nossos lugares no piso 3.


Julgo que dará erro no acesso ao piso 0, pelo facto do teu bilhete ser para outra entrada.

johnnybgood

Citação de: Eagle Heart em 22 de Setembro de 2024, 19:21Recordem-me um pouco.
Nunca precisei de fazer isto, mas desta vez se calhar vou ter que fazer.
Tendo bilhete para o piso 3, posso ir para a zona do piso 0 até à hora de ir para o meu lugar?
Vou levar o meu sobrinho de 6 anos pela 1ª vez ao estadio no jogo contra o Gil Vicente no proximo Sabado e até agora so consigo ver bilheste disponivei para o Piso 3 Superior.
Gostaria de saber se posso ir para o piso 0 para o puto tentar tirar uma foto com a mascote antes do jogo ou durante o intervalo e depois voltar para os nossos lugares no piso 3.


Nop

Eagle Heart

Porque é que no site e aplicaçao, há bancadas assinaladas como disponiveis e depois vai-se ver para escolher lugares e nao tem nenhum assinalado como livre/disponivel?

Labo411

Tenho que responder tarde a quem respondeu que a nova luz já recebeu finais etc porque estou constantemente suspenso deste frágil fórum.
No entanto, pensei que a vergonha da Copa do Mundo com Espanha e Marrocos teria aberto os olhos e nao havia mais sentido em discutir.

Hagan

Fds é preciso estarmos a pagar ao Kamala para meter todos os jogos a mesma playlist? Ou o gajo faz isto pro bono?

Já agora, alguém que diga ao NBC que quando os adeptos começam a cantar, ele não precisa de cantar por cima...

MrCobb

Um dos piores ambientes a nível de clube grande, há por aí muitos mais pequenos tipo Légia ou Hammarby a envergonhar isto.
Talvez por o público ter mudado, hoje ser quase só famílias, as condições financeiras são outras e dão maior facilidade, as pessoas estão também alheias por culpa desta direção que afasta a paixão e só quer pagantes.
Clube insultado e caluniado sem ser defendido também matou a paixão e fervor.

Fora é onde ainda se vai sentindo ainda algo, talvez por na sua maioria ser malta nova que vive longe da Luz que vai ali para apoiar,sei lá....

Aquela meia final contra o putedo em 2014 ou meia final frente ao Fener parecem pertencer a uma outra vida...