Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 140 jogos (9423 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (718 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ItsY2Inferno

Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2024, 16:18Apesar de não ser um génio com bola, melhorou muito neste capítulo nesta época. Já o tinha reparado na pré-época.

Nota-se que treme menos quando a bola lhe chega, e que está a soltar melhor a bola.

Não lhe peço passes à Pirlo, basta-me que tenha a confiança e tranquilidade para receber a bola e solta-la rapidamente.

Parece-me muito melhor nesse aspecto.

Defensivamente é um polvo. Em forma e conectado com a equipa, é um jogador de uma enorme importância.

O Fejsa com bola também não era nenhum craque, era bom a destruir e o Tino é igual, ambos são bons, o próprio Javi Garcia também era assim

Nem todos são Matics

ABenficaC

Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2024, 15:59
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2024, 15:56
Citação de: Lux Rubra em 03 de Outubro de 2024, 15:36Tem de roubar o lugar do Ruben Neves na Selecção. Há anos que sonha com essa oportunidade.
Há dois anos merecia muito. Mesmo assim não foi.
Sim, não foi... porque não merecia. Não é propriamente um mistério.
Obviamente que o trinco com mais recuperações da LC e da equipa sensação merecia

30min à Benfica

Está no 11 da 2ª jornada da Champions.


miniMilk


MLM



elLuís

Citação de: slbenfever em 03 de Outubro de 2024, 17:12

Olha que surpresa. Quem diria??? Onde é que andam os do costume? O weigl é que é bom. Este não tem intensidade. O Barreira é 30x melhor. Nem precisamos do Tino, é pôr lá o Aursnes. Isto devia ficar afixado aqui no serbenfiquista. Talvez alguns começassem a perceber a sua importância no jogo do Benfica.


elLuís

E só estar 1 jogador do Benfica é obra. Está ao nível do amarelo que deram ao Aurnses.

ff77

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2024, 16:30
Citação de: Diogo Brito em 03 de Outubro de 2024, 16:18Apesar de não ser um génio com bola, melhorou muito neste capítulo nesta época. Já o tinha reparado na pré-época.

Nota-se que treme menos quando a bola lhe chega, e que está a soltar melhor a bola.

Não lhe peço passes à Pirlo, basta-me que tenha a confiança e tranquilidade para receber a bola e solta-la rapidamente.

Parece-me muito melhor nesse aspecto.

Defensivamente é um polvo. Em forma e conectado com a equipa, é um jogador de uma enorme importância.

O Fejsa com bola também não era nenhum craque, era bom a destruir e o Tino é igual, ambos são bons, o próprio Javi Garcia também era assim

Nem todos são Matics
Verdade. Tino com bola é superior a Fejsa e Javi.
Mas em recuperação, apesar de ser muito bom, Fejsa estava num patamar acima. O sentido posicional do Fejsa era uma merda impressionante.

Mr.Costa

Ainda o querem empadeirar por 10m€?

Tem de ser titular. É um monstro defensivamente e na pressão alta.

Não tem bons pés? Se tivesse as 3 coisas não estava aqui aos 25 anos.

Num meio campo a 3 em que tem a função destrutiva e de ajuda na pressão alta

OLoboMau

Grande jogo.

Espero o ver na seleção, merece.

fpie

Citação de: OLoboMau em 03 de Outubro de 2024, 17:25Grande jogo.

Espero o ver na seleção, merece.

não sei se é amiguinho do dono Ronaldo, nao me parece

20Nico Gaitan20