LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Benfiquista de Baguim

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

😂🤣😥🤣😥

Inserir festejo do gyökeres

GTtdi_SLB

Um especial abraço para os nossos emigrantes em França! esta vitória vale ouro e é inteiramente dedicada a eles. Os da luta!

Adepto10

O nosso segundo golo têm o mérito de 3 pessoas.

Di Maria

Cabral

Quem deu confiança ao Cabral no jogo com o estrela da amadora

Quando tens um treinador que dá tudo por ti, tu tens de dar tudo por ele.

O lage ganhou um soldado nesse jogo, e os outros soldados perceberam que tem alguém que não os deixa cair.

Maytay

Fdx que vitoria tirada a ferros ... que montanha russa .. fiquei com ideia que entramos mal , o Monaco entrou bem e marcou mas reagimos bem e podiamos ter ido para o intervalo já empatados .. e antes da expulsão, nós estavamos por cima e a tendencia seria nós marcarmos .. o Monaco fica com 10 e fiquei logo com a ideia que por incrivel que pareça , ia ser pior para nós , porque a pressão ia ficar toda do nosso lado por estar a jogar com mais um ..juntando o historial do Lage contra o Adi Hütter na altura no Frankfurt... a equipa veio do fundo do poço com o Di Maria a puxar .. um senão para mim é o Kocku passou ao lado do jogo , um numero 10 tem que ser mais presente .

Hoje era importante não perder e o ideal era ganhar... isso foi conseguido .

JoséTorres

Não jogámos nadinha mas siga, vitória ultra importante.

Precisamos de muito mais garra.

JPSilva

Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

O Monaco ofereceu 2 bolas de golo literalmente a jogadores do Benfica. O Benfica não ficou a dever nada futebolisticamente falando, num jogo onde pouca táctica resistiu de parte a parte

EagleVision

Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

Podes juntar-te ao vision e chorem os 2. Não há cu para tanta imparcialidade.

Boa noite, caro co-forista!

Não é ser-se imparcial, mas sim não se ser cego. É triste, nem numa noite em que goleamos 7-0, não se saber reconhecer que houve ali um erro ou outro em nosso benefício, como, de resto, acontece a todos.

clipper_slim

O Sporting levar cincum e ainda por cima no dia seguinte o Benfica ganhar, parece que não mas enerva...

😂😂😂

Notguilty

SwissSLB

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2024, 22:23O árbitro era sérvio, certo?

Gente boa!

O árbitro foi uma aberração para o nível Champions, amarelar 3 ou 4 jogadores por protestos é coisa de Tugão

Não é coisa de Tugão, é cumprir a lei.
Aqui no Tugão, até atrás deles corriam e nem amarelos levavam.

GTtdi_SLB

Citação de: paraguaio3 em 27 de Novembro de 2024, 22:25Não se podem falhar tantos passes fáceis, sem pressão, como hoje, ainda por cima a este nível. Isso e as más decisões, hoje foram às dezenas... Tivemos a sorte do jogo, e ainda bem, mas temos que fazer mais e melhor para passar.

Quando se joga mal, importa ganhar, ainda por cima na Champions. 3 pontos. Siga.
o relvado pareceu-me uma valente bosta, qualquer ressalto multiplicava-se por 3 ou 4. Dificuldade acrescida para equipas que apostam na habilidade e não na força bruta africana.