CN 16ª J: Sporting CP - SL Benfica, 29Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

cheiodesono

Citação de: Cosme2001 em 27 de Dezembro de 2024, 12:25A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles
Alguém que já o tenha feito me descreve a experiência?

Já o fiz 2x mas estava encostado à nossa caixa no piso 1, deu para festejar tranquilamente.

Che1904

Citação de: cheiodesono em 27 de Dezembro de 2024, 14:29
Citação de: Cosme2001 em 27 de Dezembro de 2024, 12:25A convite de um amigo lagarto vou para o meio deles
Alguém que já o tenha feito me descreve a experiência?

Já o fiz 2x mas estava encostado à nossa caixa no piso 1, deu para festejar tranquilamente.
Faz tempo...mas vi Beto/Cadete darem a vitória ao Benfica.
 Experiência enriquecedora, foi bonito

Adao

Jogo importantíssimo mas só para alguns adeptos... Para presidente, treinador e jogadores é só mais um! É isto o Benfica.

Indiana Jonas

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2024, 10:37Vamos perder. Não temos nenhuma hipótese.

Esta tudo montado para o Sporting ganhar.

Queres aproveitar e montar-te no caralho com esse discurso?

bet

Este jogo não perdemos. O pior pode ser um empate mas 3 pontos não perdemos.

iloy

para mim deve ser um jogo sem pressao para nos.
estamos a frente e podemos sair de là mais lideres e colocar em crise os largartos.
mesmo perdendo estamos proximos deles.
importate jogar para ganhar ja que o empate pouca interesse

Indiana Jonas

A quantidade de gente com a cueca borrada aqui é surreal. Provavelmente estavam assim antes do jogo com os corruptos e depois andavam a dizer que sempre acreditaram.

Funki38

Depois não venham para aqui com a conversa do "temos de jogar mais, a arbitragem não é desculpa".
Estas nomeações são ridículas... nós temos que jogar mais do que a equipa adversária, não temos de jogar muito mais que a equipa adversária porque existe um filho da puta a arbitrar o jogo!
Convém realçar isto antes do jogo, porque sei bem qual é a conversa depois.

Não sei como ninguém do Benfica fala desta vergonha.

pedrompcosta

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2024, 15:12para mim deve ser um jogo sem pressao para nos.
estamos a frente e podemos sair de là mais lideres e colocar em crise os largartos.
mesmo perdendo estamos proximos deles.
importate jogar para ganhar ja que o empate pouca interesse

acho que empate nao interessa a nenhum.
lembrar que o porto já fez todos fora exceto braga e está apenas a 1 ponto!

raio

Citação de: nwpt em 27 de Dezembro de 2024, 13:39
Citação de: Chelas em 27 de Dezembro de 2024, 13:37
Citação de: nwpt em 27 de Dezembro de 2024, 13:30
Citação de: nuno golos 21 em 27 de Dezembro de 2024, 13:22Trubin

Bah      Araujo  Otamendi   carreras

Tino
           Barreiro        kokcu

Di Maria                 Akturkoglu
                   Amdouni
Isso é para quê? Para ganhar? ;D

Para mim é a melhor equipa disponível
Vocês ainda não perceberam que o Amdouni a titular não dá?
Para não falar da ausência dos Aursnes e do Barreiro e Tino no mesmo 11.

Aursnes está confirmado que não recupera?

zizou

So a vitória interessa para a manutenção do primeiro lugar.
O porto depois da merda que tem feito, chega ao primeiro lugar, nunca mais ninguém os tira de lá.

raio

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2024, 10:37Vamos perder. Não temos nenhuma hipótese.

Hipóteses temos, mas que está uma movimentação louca nos bastidores, isso está. Pesam 2 factores:

para além do boi de preto

o vagandas borrou a cueca a pensar no João Pereira a montar a equipa, foi à pressa buscar o sean connery da temu, versão velha, só para ver se a chicotada psicológica funciona e saem do wc sem serem cilindrados. Vamos ver como reagem a essa mudança.

Com JP ou RB, mesmo sem estarmos a jogar grande coisa, deviamos sair dali com os 3 pontos, mas a junta dos fontelas não quer esse cenário, era dramático demais. Por isso percebo perfeitamente a preocupação com o que anda no ar.

takediz

Citação de: raio em 27 de Dezembro de 2024, 16:26

Hipóteses temos, mas que está uma movimentação louca nos bastidores, isso está. Pesam 2 factores:

para além do boi de preto

o vagandas borrou a cueca a pensar no João Pereira a montar a equipa, foi à pressa buscar o sean connery da temu, versão velha, só para ver se a chicotada psicológica funciona e saem do wc sem serem cilindrados. Vamos como reagem a essa mudança.

Com JP ou RB, mesmo sem estarmos a jogar grande coisa, deviamos sair dali com os 3 pontos, mas a junta dos fontelas não quer esse cenário, era dramático demais. Por isso percebo perfeitamente a preocupação com o que anda no ar.
Hehe, muito bom, o Sean Connery das morcelas..

Notguilty

Estava aqui a ver e o Sporting é mesmo uma merda maior do que aquilo que parece.

MBF1995

Quanto tempo costumam a demorar a Alvalade na caixa de segurança?