Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

JM21

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Janeiro de 2025, 11:23
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2025, 10:22Na teoria, é bem melhor que o Pavlidis.

Na prática, não ia buscar mais nenhum avançado àquele Campeonato. Ainda para mais, pelo valor falado.

Melhor que o Pavlidis de cá. Se formos ver o Pavlidis da Holanda, não é assim tão superior. Não saímos do mesmo, gastar dinheiro a rodos sem critério em jogadores que noutro lado funcionavam mas depois surpreendem-se que cá ninguém funciona.
Mesmo que o de lá, parece-me superior. Até porque teve rendimento num clube onde, apesar de tudo, tem menos espaço para jogar.

De resto, concordo com tudo.

Slippin Jimmy

Esta direcção, se lhe resta alguma ponta de dignidade, que ponha fim às compras milionárias até final do mandato e se preocupe, apenas e só, em passar o clube com o mínimo de sustentabilidade do ponto de vista financeiro para que quem vier a seguir possa ter alguma margem de manobra para trabalhar. E isto será o melhor serviço que poderão prestar ao Benfica.

Os benfiquistas já não pedem títulos. Foi-lhes dado muito tempo para que os conquistassem e mostraram não serem capazes. Os benfiquistas já "só" pedem que não estraguem tudo, por favor!

tulio_slb

Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2025, 11:28
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Janeiro de 2025, 11:23
Citação de: JM21 em 06 de Janeiro de 2025, 10:22Na teoria, é bem melhor que o Pavlidis.

Na prática, não ia buscar mais nenhum avançado àquele Campeonato. Ainda para mais, pelo valor falado.

Melhor que o Pavlidis de cá. Se formos ver o Pavlidis da Holanda, não é assim tão superior. Não saímos do mesmo, gastar dinheiro a rodos sem critério em jogadores que noutro lado funcionavam mas depois surpreendem-se que cá ninguém funciona.
Mesmo que o de lá, parece-me superior. Até porque teve rendimento num clube onde, apesar de tudo, tem menos espaço para jogar.

De resto, concordo com tudo.

Totalmente diferente em características. O Giménez é mais rápido, mais forte e possante é um jogador para arrastar defesas, atacar a profundidade, mais independente não precisa que lhe construam jogo.

O Pavlidis participa mais nas combinações ofensivas e guarda melhor a bola mas não tem a potência que este tem.

overmarte

Não faz qualquer sentido. Temos 40M investidos no Pavlidis e no Cabral. Mais 20 em princípio para o Amdouni.

Era só um ato de loucura financeira. Além de que não vinha resolver nada per si.

Não adianta contratar por contratar. Enquanto não fizermos um revamp na política de contratações e definirmos a forma como queremos jogar e só depois o perfil de jogador para cada posição, nada vai mudar. É só atirar dinheiro para cima dos problemas.

Eu sei que era bom termos um PL que marcasse golos. Mas de nada serve se olharmos apenas para o momento ou para o jogador isoladamente.

O que é que o Gimenez pode oferecer assim de tão diferenciado em relação ao Pavlidis?

Acho que a forma como o Liverpool passou a contratar de há uns anos para cá, devia ser o exemplo. Definem um perfil de jogador para a posição que precisam e tentam contratar. Se não conseguirem, esperam até o jogador certo estar disponível e trabalham com o que têm.

sider

Citação de: overmarte em 06 de Janeiro de 2025, 11:35Não faz qualquer sentido. Temos 40M investidos no Pavlidis e no Cabral. Mais 20 em princípio para o Amdouni.

Era só um ato de loucura financeira. Além de que não vinha resolver nada per si.

Não adianta contratar por contratar. Enquanto não fizermos um revamp na política de contratações e definirmos a forma como queremos jogar e só depois o perfil de jogador para cada posição, nada vai mudar. É só atirar dinheiro para cima dos problemas.

Eu sei que era bom termos um PL que marcasse golos. Mas de nada serve se olharmos apenas para o momento ou para o jogador isoladamente.

O que é que o Gimenez pode oferecer assim de tão diferenciado em relação ao Pavlidis?

Acho que a forma como o Liverpool passou a contratar de há uns anos para cá, devia ser o exemplo. Definem um perfil de jogador para a posição que precisam e tentam contratar. Se não conseguirem, esperam até o jogador certo estar disponível e trabalham com o que têm.
Certo, mas esperar pelo jogador certo nao serve para quem manda no nosso futebol.
Depois não há como mandar camiões de areia para olhos dos socios :|

Rei

Se vier não vai fazer melhor do que os que estão cá. É quase tão certo como estar frio no Inverno.

Renato Ferreira

Partimos do princípio que sabe receber uma bola sem ter que dar 3 toques e a olhar para os pés.
Já parte na frente do pavlidis.

10 milhões e entregamos o pavlidis com um laçarote e negócio feito.

Se forem simpáticos ainda levam um presidente e um director desportivo

DMP

Se for a única alternativa para eventualmente despachar o Pavlidis num eventual negócio de troca, que venha.

Pior não deverá fazer.

LFVL

Citação de: DMP em 06 de Janeiro de 2025, 11:59Se for a única alternativa para eventualmente despachar o Pavlidis num eventual negócio de troca, que venha.

Pior não deverá fazer.

Era o que diziam do Pavlidis em relação ao Arthur...

Smballs

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 11:40Se vier não vai fazer melhor do que os que estão cá. É quase tão certo como estar frio no Inverno.

olha q às vezes chove.....

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Espártaco

KarelPoborsky7

Sinceramente eu deixava de apostar no mercado holandês. Ta visto q os jogadores na liga portuguesa n tem o mm rendimento. Basta lembrar alguns, djuricic (melhor jogador liga holandesa na altura) foi barrete aqui, kokcu, pavlidis...

Redceltic

Mas alguém que se acredita que o Benfica tem dinheiro sequer para dar por este o que os holandeses querem?
Enfim.

Che1904

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Janeiro de 2025, 04:16Tecnicamente não é tão refinado e está a se destacar na mesma liga do grego, só que por uma equipa melhor.

Posso queimar a língua, ele ir para outra Liga e cagar golos, faz parte, mas não o trazia nunca.

Tentaria o gajo do Forest que anda sem espaço por lá depois de ter sido destaque nos últimos dois anos.
É por aí...