TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

bmuc79

nidense

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:44Carreras, Grimaldo, Siqueira..

Os laterais esquerdos espanhois no Benfica estao a dar-se bem.

Vamos ver, o Carreras è capaz de ultrapassar os outros 2 com o tempo.

Siqueira não é Brasileiro?

Chairman

E quando o Carreras era um grande cepo que vinha a tirar o Lugar ao Ristic?

MaFd_R@_SLB

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: vieirah1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: Isaaquinho em 08 de Janeiro de 2025, 21:34Só para se ver o tamanho da dimensão da vergonha que foi o último jogo.

Num espaço de dias, contra a mesma equipa, e bastava querer e davam 4 ou 5...

No sábado eles tinham a motivação de nos tirar o campeonato. Conseguiram, a época deles está feita.
tirar o campeonato????? yah em sonhos... foi esta derrota que nos tirou o campeonato ate que os lagaros e os porcos nao vao perder pontos...
 agora estares a desvalorizar o Benfica isso para mim e atençao nao estou a pedir amarelo para ninguem mas devia dar amarelo se fosse da adim eu dava te amarelo, entao quer dizer hoje nao foi o Benfica que jogou bem, foi o Braga que cagou para o jogo...isto é grave muito grave msm devia dar amarelo este tipo de comentarios, e digo mais todos aqui sabem que o Braga era de longe das 4 equipas que mais queria ganhar a taça da Liga
Foi a machadada final nas aspirações de ganhar o campeonato

nuno666

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:39
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Janeiro de 2025, 21:38Rego, Andreas e o Prestiani têm de jogar muito mais minutos

Esquece o Prestianni Infelizmente..

Rego tem que ser opcao, o miudo parece estar pronto para isto.
Rego amigo é um craque mas tem calma amigo, ainda é cedo o mal as vezes e se querer que os jogadores joguem cedo demais, deixa o estar que ainda esta bem a crescer sem pressao

SLB-Marco

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:44Carreras, Grimaldo, Siqueira..

Os laterais esquerdos espanhois no Benfica estao a dar-se bem.

Vamos ver, o Carreras è capaz de ultrapassar os outros 2 com o tempo.

Siqueira espanhol?

Nao tinha nacionalidade espanhola ? My bad pensava que fosse

Se calhar confundiste com o Rodrigo, o atacante? Jogaram no Benfica na mesma altura.

GloriosoSLB1904

Citação de: vieirah1904 em 08 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: Isaaquinho em 08 de Janeiro de 2025, 21:34Só para se ver o tamanho da dimensão da vergonha que foi o último jogo.

Num espaço de dias, contra a mesma equipa, e bastava querer e davam 4 ou 5...

No sábado eles tinham a motivação de nos tirar o campeonato. Conseguiram, a época deles está feita.

Ah?

Braga hoje esteve exatamente igual à segunda parte na Luz, uma valente merda. Mesmo na primeira parte, o que se destacou foi Bruma e o suicidio coletivo do Benfica. Braga fez pouquissimo.

zizou

EagleVision

slbenfever

Vitória inteiramente justa e que não deixa margem para dúvidas. Pena que não seja sempre assim, sobretudo no que diz respeito à atitude e ao compromisso.

nuno666

Citação de: HB em 08 de Janeiro de 2025, 21:39Boa vitória, e acima de tudo boa entrada em jogo ao contrário do que vinha acontecendo nos últimos, agora é tentar o mesmo no sábado.
o problema e que jogar desta maneira tambem temos de ter sorte, pk temos que marcar e a equipa adversaria nas oportunidades que vao ter nao marcarem, hoje isso aconteceu...

LendaAimar

Será que não dá para clonar o pé esquerdo do Di Maria e colocar noutro gajo

cernache1

Citação de: zizou em 08 de Janeiro de 2025, 21:48Esta vitória não serve de nada se não ganharmos a f1nal

Sim. Mas só ganhando hoje podíamos almejar ganhar no sábado.

nuno666

Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2025, 21:39Sensação esquisita

Não estou feliz nem triste...

É como se nada fosse...
estranho e o teu comentario, porque eu estou muito feliz msm, e agora é ganhar aos lagartos para lhes tirar um pouco da moral que tem