Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Blitzer em 12 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: Blitzer em 19 de Dezembro de 2024, 20:30Não consigo opinar o que quer que seja sobre ele.

Desde que foi contratado nunca fez um único jogo a titular.

Só migalhas aqui e ali sem qualquer continuidade.

Finalmente tivemos um cheirinho do que pode dar.

Se calhar, se fizerem os mesmos com outros, também vamos ter uma surpresa.

Será que é mesmo uma surpresa, ou só a mais clara das evidências para todos menos o treinador?

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 12 de Janeiro de 2025, 14:55O treinador diz com todas as letras que o tirou porque ela estava rebentado.
Mesmo assim há quem não acredite nisso e prefira acreditar que o Lage quis sabotar o jogador e consequentemente a equipa.
O ser humano é fantástico , acredita naquilo que quer acreditar, não em factos eheeh

Que factos, tens aí dados para mostrar em que é que o Scheldejrup estava mais rebentado que qualquer um para justificar "refrescar" entrando um jogador que hoje em dia é incapaz de piques, fitas, remates ou desequilíbrios? Mostra aí então, ou remete-te às evidências que são as frases e palavras do Lage.

É que o Lage nem histórico de dificuldade em apostar em miúdos tem. O Félix foi imediatamente lançado e a jogar o jogo todo. Este não é porquê? Sabes ou precisas que te diga?

Isaaquinho

Obviamente, o génio do Lage já o estava a poupar para o jogo da CL.

O homem anda muitos jogos à frente.

alfredo

Citação de: CLX em 12 de Janeiro de 2025, 22:20Nunca e demais lembrar o que já aqui foi dito .
A postura do lage quando o kido marca golo .
Pode ter muitas explicações, mas eu acho que ele ficou mais triste que o treinador adversário.

por acaso tb notei. pode ter outras razoes, mas o momento em que aconteceu nunca o livrará de suspeitas....

Rei

Citação de: alfredo em Hoje às 07:18
Citação de: CLX em 12 de Janeiro de 2025, 22:20Nunca e demais lembrar o que já aqui foi dito .
Pode ter muitas explicações, mas eu acho que ele ficou mais triste que o treinador adversário.

por acaso tb notei. pode ter outras razoes, mas o momento em que aconteceu nunca o livrará de suspeitas....

Também ficou triste por ganhar a taça, depois da defesa do Trubin quase não teve reação.

Epá, deixem-se de merdas. É o que digo, vocês inventam e criam problemas onde não existem e é por isso que se perde credibilidade depois quando se faz uma crítica construtiva e que realmente faz sentido. Não conseguem ser equilibrados, este fórum parece um infantário às vezes.

Bustermig

Citação de: ajnogueira em 12 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2025, 23:22Estive a fazer um esforço para me lembrar de algum outro jogo em que o melhor da equipa tenha saído ao intervalo mas não está facil. Escandaloso.

Já houve vários, mas eram jogos para a taça, ou jogos que já estavam 3-0 ou assim.
O jogo contra o Estrela este ano para a taça, Di Maria marcou 3 golos nos primeiros 20 minutos. Quando saiu? Aos 60 minutos. Tinha jogado praticamente o jogo todo 3 dias antes, um jogador com quase o dobro da idade do Schelderup. Como é possível acreditar que as decisões do Lage são verdadeiras e inocentes?

alfredo

Citação de: Rei em Hoje às 08:48

Também ficou triste por ganhar a taça, depois da defesa do Trubin quase não teve reação.

Epá, deixem-se de merdas. É o que digo, vocês inventam e criam problemas onde não existem e é por isso que se perde credibilidade depois quando se faz uma crítica construtiva e que realmente faz sentido. Não conseguem ser equilibrados, este fórum parece um infantário às vezes.
ha anos que sofremos com decisoes erradas, com incompetência e os resultados disso tudo. eu nao disse que nao gostou e que podia ter outra razao, mas a imágem que bl deixou é longe daquilo que um adepto pode esperar do treinador do benfica nessa situacao.

Joaquim Ferreira Bogalho

A decisão de tirar o Andreas é simplesmente incompreensível.

O jogador estava a ser dos melhores em campo.

O jogador está fresco, pois, tem jogado pouco e é novo.

O jogador desequilibrou o jogo na primeira parte.

O jogador que entra está cansado e a dar zero há mais de um mês.

Não há qualquer justificação.

O Lage vir dizer o que disse é grave, porque, demonstra uma incompetência enorme na avaliação, se foi honesta. Diria mesmo, que é preocupante não ver o que todos viram.

Se foi premeditado por outros factores externos à equipa, mais do que grave, dá direito a despedimento com justa causa.

Rei

Citação de: alfredo em Hoje às 08:54

ha anos que sofremos com decisoes erradas, com incompetência e os resultados disso tudo. eu nao disse que nao gostou e que podia ter outra razao, mas a imágem que bl deixou é longe daquilo que um adepto pode esperar do treinador do benfica nessa situacao.

O que não faltam são exemplos desses pelo mundo fora. Os treinadores nem sempre festejam os golos, aliás é até bastante comum no Lage. Ainda me lembro dos 10-0 ao Nacional olhar para ele e estar impávido e sereno.

Critiquem o que devem criticar, a não utilização do miúdo noutros jogos e a falta de aposta por exemplo no Prestianni. Agora criticarem isto é só ridículo. Perde-se toda a credibilidade.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em Hoje às 05:09
Citação de: Archie Bunker em 12 de Janeiro de 2025, 14:55O treinador diz com todas as letras que o tirou porque ela estava rebentado.
Mesmo assim há quem não acredite nisso e prefira acreditar que o Lage quis sabotar o jogador e consequentemente a equipa.
O ser humano é fantástico , acredita naquilo que quer acreditar, não em factos eheeh

Que factos, tens aí dados para mostrar em que é que o Scheldejrup estava mais rebentado que qualquer um para justificar "refrescar" entrando um jogador que hoje em dia é incapaz de piques, fitas, remates ou desequilíbrios? Mostra aí então, ou remete-te às evidências que são as frases e palavras do Lage.

É que o Lage nem histórico de dificuldade em apostar em miúdos tem. O Félix foi imediatamente lançado e a jogar o jogo todo. Este não é porquê? Sabes ou precisas que te diga?
Acreditas naquilo que queres acreditar.
A mim parece me lógico quem miúdo que nunca jogou a este nível e tinha apenas uns minutos na época, não aguente dois jogos seguidos a alta intensidade.

alfredo

Citação de: Rei em Hoje às 09:07

O que não faltam são exemplos desses pelo mundo fora. Os treinadores nem sempre festejam os golos, aliás é até bastante comum no Lage. Ainda me lembro dos 10-0 ao Nacional olhar para ele e estar impávido e sereno.

Critiquem o que devem criticar, a não utilização do miúdo noutros jogos e a falta de aposta por exemplo no Prestianni. Agora criticarem isto é só ridículo. Perde-se toda a credibilidade.
concordo que nem todos treinadores festejam efusivamente, tudo bem. mas reparaste na cara dele? nao estava sereno. parecia chateado. isso é a diferenca de um treinador que disfruta la dentro para si e um que tem algum problema.

Archie Bunker

E ele a festejar o penalty ? Que sacana

Rei

Citação de: alfredo em Hoje às 09:09
Citação de: Rei em Hoje às 09:07

concordo que nem todos treinadores festejam efusivamente, tudo bem. mas reparaste na cara dele? nao estava sereno. parecia chateado. isso é a diferenca de um treinador que disfruta la dentro para si e um que tem algum problema.

Não vi nada disso nem sei como tiram conclusões dessas. Parecem os gajos da CMTV que já diziam que o homem andava a atirar bocas ao Rui Costa antes de receber a taça.

Isso é entrar na mesquinhice e no radicalismo. Repito, perdem toda a credibilidade.

Archie Bunker

Citação de: JackWhite em 12 de Janeiro de 2025, 15:30Acho que nunca tinha visto uma situação em que um treinador decide 'queimar' um jogador colocando-o como titular em dois jogos de alta dificuldade, e quando está ele próprio sob pressão e a precisar de vitórias com urgência para assegurar a sua própria sobrevivência.

Este fórum está a atingir um nível que mete dó
Por outro lado dá para rir com a irracionalidade que o futebol causa

Red skin

Custa-me a acreditar que um jogador de 20 anos fique rebentado após 45m de jogo... epah... ainda por cima tendo logo um intervalo de 15 minutos para repor os níveis.