CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

The_Riggs

Quando jogos já tivemos esta época que o pavlidis não sai porque está com pena dele a ver se marca , ou toda a equipa está a jogar para ele, etc etc.

Está macacada vai durar até quando ? Até quando se vai negligenciar os outros dois profissionais que também trabalham e têm ambições ?

vitormopinto1987

Citação de: dvck em 17 de Janeiro de 2025, 21:33o azar do Pavlidis é a bola ser redonda
eu acho que o azar dele é o futebol se jogar com uma bola, devia ser só correr

VelhaGuarda

O Tacuara era tosco...? Diziam alguns.

Então este é o quê?

darth vader

Pqp não encontro um filho da puta dum Inácio que funcione!

dvck

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: dvck em 17 de Janeiro de 2025, 21:33o azar do Pavlidis é a bola ser redonda
eu acho que o azar dele é o futebol se jogar com uma bola, devia ser só correr

estou convencido que se a bola fosse quadrada ele rendia muito mais

Dmitry91

O rapaz é esforçado mas pqp, isolado, não consegue rematar à baliza.

Armani

Adepto10

Bah, Beste, Rollheiser, Cabral, Amdouni

Vamos mesmo continuar com o meio campo amarelado e o António tb amarelado?

cacetadas

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Janeiro de 2025, 21:34O Tacuara era tosco...? Diziam alguns.

Então este é o quê?

Só sabia marcar golos..coisa de pouca importância no futebol

DeSousa

Em jogos que temos mais bola não faz qualquer sentido ter Pavlidis em vez do Cabral.

Bogarim