João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:10
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 09:05
Citação de: ARMC95 em 12 de Junho de 2025, 07:56Gosto muito do conhecimento que mostra de tudo o que envolve o clube. Não concordo e acho perigoso o "não se critica o presidente do Benfica".
Esse foi a linha de Francisco Benitez.

É ver o resultado...
Acho inacreditável, sabendo da qualidade do trabalho de Rui Costa, e o lesivo que tem sido para o Benfica, que se vá pelo "não se critica o presidente do Benfica".

Não faz sentido nenhum

Se ouviste ontem o podcast percebes que o que ele quer dizer com isso é mais críticas do foro pessoal, individualizado.
Ele critica a gestao enquanto presidente.
Eu percebo a estratégia, quer se goste ou não o Rui Costa tem alguns eleitorados acéfalos, se o JDM não estiver a fazer críticas individualizadas á pessoa Rui Costa tem mais chances de sacar mais alguns votos e já não lhe podem atirar o típico "só sabe é falar mal".

Pelo menos foi assim que interpretei.
O que é fazer criticas individualmente a Rui Costa, á pessoa?

Chamar-lhe filho da puta? Banana?

Era esperado um outro candidato fazer criticas desse tipo?

Spinola39

Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2025, 09:10Sinceramente e até agora, e mesmo conhecendo o JNL mais detalhadamente, porque já teve uma candidatura antes, acho que I JDM está muitíssimo mais preparado para tudo o que envolve o fenómeno desportivo, desde a relação com os adeptos, a compreensão do que é o mundo do futebol em Portugal, relação com empresários, etc.
Já o JNL sem dúvida é muito mais forte nos aspectos que serão mais ligados à gestão empresarial.
Ambos vão estar muito dependentes, como é natural, dar equipas com que se vão rodear, para terem um conjunto amplo de competências.

Quando disse há uns tempos que me pareciam candidatos muito diferentes e incompatíveis, era por isto mesmo.

São abordagens completamente diferentes ao cargo de presidente.

Mas a gestão empresarial que poderá faltar ao JDM, o que eu nao acredito, mas se faltar, pode sempre ser colmatada com o nº 2 ou 3 da lista dele. Um Presidente não será nunca o sabe tudo.

ruicouto10

Sabe muitas coisa sobre o Benfica.
abordou muito bem os temas fundamentais...

embora a conversa se tenha perdido entre as perguntas...
respira Benfica...

os 10 anos de BTV deram lhe um traquejo muito bom em frente as camaras! está habituado aos holofotes.. coisa que os outros candidatos não..

não gostei de alguma sobranceria que demonstrou tipo eu sendo presidente do Benfica, quero, posso e mando... mas as coisas não são bem assim..

MAs pelo menos tem a perfeita noção de que DEVE SER o BENFICA a dominar a discussão sobre os principais temas do futebol em portugal... e não ser apenas um assisttente que não gosta de ir contra a corrente!!
A centralização dos direitos televisivos.
A diminuição das equipas de futebol na Ia e 2a Ligas..
A independencia do setor da arbitragem e da disciplina.

MSAM

Os bots e avençados agora são todos pro Manteigas?, estão com medo que desista em prol do Noronha?? Assim dão lhe força com o intuito de dividir votos na oposição.

lancadordedois

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 09:15
Citação de: ARMC95 em 12 de Junho de 2025, 07:56Gosto muito do conhecimento que mostra de tudo o que envolve o clube. Não concordo e acho perigoso o "não se critica o presidente do Benfica".

É ver o resultado...
Acho inacreditável, sabendo da qualidade do trabalho de Rui Costa, e o lesivo que tem sido para o Benfica, que se vá pelo "não se critica o presidente do Benfica".

Não faz sentido nenhum

Se ouviste ontem o podcast percebes que o que ele quer dizer com isso é mais críticas do foro pessoal, individualizado.
Eu percebo a estratégia, quer se goste ou não o Rui Costa tem alguns eleitorados acéfalos, se o JDM não estiver a fazer críticas individualizadas á pessoa Rui Costa tem mais chances de sacar mais alguns votos e já não lhe podem atirar o típico "só sabe é falar mal".

assustador como existem pessoas que nao entendem coisas simples e ate entendem ao contrario.
isto é que mete medo

Smashin

Citação de: lancadordedois em 12 de Junho de 2025, 09:17

É ver o resultado...

Não faz sentido nenhum

assustador como existem pessoas que nao entendem coisas simples e ate entendem ao contrario.
isto é que mete medo
Referes-te a mim?

Spinola39

Citação de: MSAM em 12 de Junho de 2025, 09:16Os bots e avençados agora são todos pro Manteigas?, estão com medo que desista em prol do Noronha?? Assim dão lhe força com o intuito de dividir votos na oposição.

Parvoice extrema essa.

Porque razão temos que ser todos Noronha? Era o que faltava.

lmalves

Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2025, 09:10Sinceramente e até agora, e mesmo conhecendo o JNL mais detalhadamente, porque já teve uma candidatura antes, acho que I JDM está muitíssimo mais preparado para tudo o que envolve o fenómeno desportivo, desde a relação com os adeptos, a compreensão do que é o mundo do futebol em Portugal, relação com empresários, etc.
Já o JNL sem dúvida é muito mais forte nos aspectos que serão mais ligados à gestão empresarial.
Ambos vão estar muito dependentes, como é natural, dar equipas com que se vão rodear, para terem um conjunto amplo de competências.

Quando disse há uns tempos que me pareciam candidatos muito diferentes e incompatíveis, era por isto mesmo.

São abordagens completamente diferentes ao cargo de presidente.

Não acho que em termos de visão global para o futuro do Benfica, sejam assim tão diferentes, do que tenho ouvido até agora.

São é personalidades e estilos de liderança diferentes. Concordo que o JDM tem mostrado um conhecimento vasto e profundo sobre várias áreas do fenómeno desportivo. Nesse aspeto tenho a sensação que seria um presidente menos dependente de uma equipa. Por outro lado, o JNL parece-me ter mais o perfil de liderança de uma equipa, de escolher os melhores para o rodear e guiar estrategicamente o seu projeto.

lucasslb1904

É ver o resultado...

Não faz sentido nenhum

Não chegar a esse ponto mas estar estar a maior parte do tempo a criticar o Rui Costa individualmente, uma coisa somos nós aqui, outra é um candidato à falar para milhares de pessoas...
Percebo o fazer críticas á péssima gestão do Rui Costa e da direção, percebo o não querer estar sempre a bater individualmente na pessoa Rui Costa, é uma estratégia valida sabendo que todos os votos contam.

lancadordedois

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 09:20
Citação de: lancadordedois em 12 de Junho de 2025, 09:17

É ver o resultado...

Não faz sentido nenhum

isto é que mete medo
Referes-te a mim?

nao

Glorioso2025

Citação de: Iron Mask em 12 de Junho de 2025, 07:14
Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2025, 04:49Mas que entrevista brutal que ele deu!
https://www.youtube.com/watch?v=lF5EAOHmiLQ&t=12911s&ab_channel=Mata-Mata

Num formato completamente aberto a questões sobre Benfica, foi a tudo e mais algum lado!

O homem exala Benfiquismo!

Recomendo que todos vejam.

É um gajo muito porreiro para se ter ao lado na bancada e ir enfardar umas bifanas depois.

Na presidência seria um Bruno de Carvalho.

A maior barbaridade que li aqui, comparar uma pessoa perfeitamente equilibrada com as suas ideias totalmente arrumadas com um drogado atrasado mental. Se o chamasses filho da p@ era menos ofensivo.

lucasslb1904

Citação de: Il trattore em 12 de Junho de 2025, 09:12
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 08:59Ando a ouvir muito nas últimas semanas que os candidatos não apresentam ideias, que só sabem bater e criticar os que lá estão, oiçam o que o João Diogo Manteigas disse ontem.
Não esteve a malhar no Rui costa, apresentou N propostas, mostrou a visão que tem para várias áreas do clube e mostrou aquela garra muito própria dele que aprecio.
Achas que a pergunta sobre os nomes da lista, treinador e diretor desportivo é inocente? Toda a gente com dois dedos de testa sabe que ninguém dá os nomes a esta altura do campeonato e como os candidatos não cedem nisso, começa logo o barulho sobre isso.

Essa pergunta é feita porque é a única coisa que 50 % das pessoas ou mais se interessa, obviamente que ninguém espera que a 4 meses das eleições os candidatos revelem nomes, nem seria inteligente isso acontecer tão cedo na minha opinião.

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:21

É ver o resultado...

Não faz sentido nenhum

Não chegar a esse ponto mas estar estar a maior parte do tempo a criticar o Rui Costa individualmente, uma coisa somos nós aqui, outra é um candidato à falar para milhares de pessoas...
Percebo o fazer críticas á péssima gestão do Rui Costa e da direção, percebo o não querer estar sempre a bater individualmente na pessoa Rui Costa, é uma estratégia valida sabendo que todos os votos contam.
Mas quem é o candidato que critica individualmente o Rui Costa dessa forma?
Ou que como o JDM diz na entrevista, que candidato "adoptou essa postura" de criticar individualmente o Rui Costa, ou o presidente do Benfica?

Uma coisa é o Zé Manel chamar fdp e banana ao Rui Costa. Outra coisa é um candidato. Não me recordo, não me lembro, não reconheço nenhum que o tenha feito

Pedro R.

Citação de: adeptoBancada em 12 de Junho de 2025, 09:14
Citação de: Pedro R. em 12 de Junho de 2025, 04:45Já disse aqui várias vezes. Basta ver as minhas mensagens antigas.

Manteigas vai ser presidente do Benfica, agora ou depois, mas vai ser. E dos bons.

O meu "problema" ou não, é a equipa dele.

Pq digo sinceramente, a figura de presidente, a maneira como se espressa, sou muito mais Manteigas. Parece-me sim, que Noronha, mais experiente, terá gente mais capaz e experiente consigo, pq presidente por presidente revejo-me mais em JDM.

O meu medo, caros benfiquistas, é o "desperdício" de voto. Se fossemos liderados por outro alguém que não esta corja, estas lapas que não largam o meu clube, votaria JDM. Assim tou mais para JNL.

Ainda falta tempo, e estes podcasts, entrevistas, etc só fazem bem.

Agora,tenham noção, não faz sentido quem é JDM atacar quem é JNL e vice versa.

O feliz que seria se o próximo presidente do Benfica fosse JDM apesar de (por agora) ir votar JNL.

Qual é a equipa dele? Qual o problema com a equipa dele?
Problema não há nenhum pq não sabemos qual é. Daí ter escrito "problema" ou não.

A única pessoa que sabemos que o apoia (meus amigos, eu sei a diferença entre apoiantes e que vai fazer parte da estrutura) são os amigos, a família e o... Boinas.

Volto a dizer, se fosse só para escolher o presidente revejo-me mais no JDM, mas é para votar numa lista, e a lista que NESTE momento tem o meu voto é a do JNL.

Mais para a frente logo vejo.

Sylphs

Citação de: o Noruego em 12 de Junho de 2025, 01:52
Citação de: Lurgee em 12 de Junho de 2025, 00:53Gostei.
Demonstra um grande à vontade em diversos temas.
Exagera um pouco na personalização.
Agora no final era a favor do naming mas por outro lado diz que nunca deixará de ser Estádio da Luz,  Não pode dizer isto, quando quer" vender"
sempre defendo que um eventual naming tem de incluir Luz no nome.
Só assim faz sentido dado o peso que tem.
Também por isso pode ser mais interessante e valioso para que aceitemos associar-nos

Luz Siemens Stadium
Luz Siemens Arena
Estádio da Luz Siemens..
não é o meu forte mas com certeza poderão formar-se bons nomes
Estádio da Luz EDP/Endesa/Iberdrola

Não tem nada que saber