João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Gostei desta postura mais descontraida do JDM no Mata-Mata. Estava a ver em direto, pensava que aquilo estava quase a acabar e como nunca mais acabava desliguei e fui me deitar.
E fiz bem, hoje vejo que afinal só ia a metade da entrevista. Porra, 3h40 de entrevista, não nos podemos queixar de falta de conteúdo.

ItsY2Inferno

Citação de: Jodeas6 em 12 de Junho de 2025, 10:07Começo a achar que João Diogo Manteigas é a melhor solução... Até agora está a dar goleadas atrás de goleadas...
Espero que os sócios tenham visto/vejam a sua entrevista no Mata Mata Podcast

3h que pareciam 20 min !

Uma aula de benfiquismo

E completamente à vontade em todas as perguntas

30min à Benfica

É tão importante ter dois candidatos fortes e preparados para varrer a corja ou o vieirismo que quer entrar no clube por outras pessoas.

dsdsds44

Citação de: samarras em 12 de Junho de 2025, 08:43
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...
Mais um

Está aos olhos de todos...

lancadordedois

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:36
Citação de: lancadordedois em 12 de Junho de 2025, 09:17
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 09:15
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:10
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 09:05
Citação de: ARMC95 em 12 de Junho de 2025, 07:56Gosto muito do conhecimento que mostra de tudo o que envolve o clube. Não concordo e acho perigoso o "não se critica o presidente do Benfica".
Esse foi a linha de Francisco Benitez.

É ver o resultado...
Acho inacreditável, sabendo da qualidade do trabalho de Rui Costa, e o lesivo que tem sido para o Benfica, que se vá pelo "não se critica o presidente do Benfica".

Não faz sentido nenhum

Se ouviste ontem o podcast percebes que o que ele quer dizer com isso é mais críticas do foro pessoal, individualizado.
Ele critica a gestao enquanto presidente.
Eu percebo a estratégia, quer se goste ou não o Rui Costa tem alguns eleitorados acéfalos, se o JDM não estiver a fazer críticas individualizadas á pessoa Rui Costa tem mais chances de sacar mais alguns votos e já não lhe podem atirar o típico "só sabe é falar mal".

Pelo menos foi assim que interpretei.
O que é fazer criticas individualmente a Rui Costa, á pessoa?

Chamar-lhe filho da puta? Banana?

Era esperado um outro candidato fazer criticas desse tipo?

assustador como existem pessoas que nao entendem coisas simples e ate entendem ao contrario.
isto é que mete medo

Elucida então.

é tao simples que não consigo explicar melhor do que já foi explicado , desculpa.

lucasslb1904

Citação de: lancadordedois em 12 de Junho de 2025, 10:21
Citação de: ARMC95 em 12 de Junho de 2025, 07:56Gosto muito do conhecimento que mostra de tudo o que envolve o clube. Não concordo e acho perigoso o "não se critica o presidente do Benfica".

É ver o resultado...
Acho inacreditável, sabendo da qualidade do trabalho de Rui Costa, e o lesivo que tem sido para o Benfica, que se vá pelo "não se critica o presidente do Benfica".

Não faz sentido nenhum

Se ouviste ontem o podcast percebes que o que ele quer dizer com isso é mais críticas do foro pessoal, individualizado.
Eu percebo a estratégia, quer se goste ou não o Rui Costa tem alguns eleitorados acéfalos, se o JDM não estiver a fazer críticas individualizadas á pessoa Rui Costa tem mais chances de sacar mais alguns votos e já não lhe podem atirar o típico "só sabe é falar mal".

assustador como existem pessoas que nao entendem coisas simples e ate entendem ao contrario.
isto é que mete medo

Elucida então.

é tao simples que não consigo explicar melhor do que já foi explicado , desculpa.

😂😂😂

sbremoved_57202

É ver o resultado...

Não faz sentido nenhum

isto é que mete medo

Elucida então.

Ele disse que foi o pai que lhe inculcou isso de não se criticar o presidente. O pai era daqueles benfiquistas sem sentido critico pelo o que eu percebi, era um vieirista assumido e fazia parte dos "temos que apoiar".

O JDM não critica o Rui Costa enquanto individuo, mas critica o trabalho dele e da sua equipa no que fazem e não fazem. Porque acima do presidente está o Benfica.

iREDBLOOD

Citação de: nikas em 12 de Junho de 2025, 08:11Tem que ser obviamente entre ele e o Noronha.

E já começa a meter fastio a malta que anda ora no tópico do JNL a meter nojo ou aqui a meter nojo.
Normalmente com temas completamente insignificantes.

Não podem ser os 2 bons? Foda-se.

Faz-me uma impressão dos tomates andar a criticar estes 2 quando se anda há 30 anos a comer estrume as colheres todos os dias.

É absolutamente lamentável as figuras que certos users andam a fazer, tanto de um lado como do outro.
Temos dois candidatos de enormíssima qualidade, algo inédito na minha vida, e em vez de cada um defender e apoiar aquele que acha melhor, de se discutirem ideias de um lado e de outro, andam-se a atacar mutuamente.

Piores que os chalupas, foda-se.

sbremoved_57202

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Junho de 2025, 10:29
Citação de: nikas em 12 de Junho de 2025, 08:11Tem que ser obviamente entre ele e o Noronha.

E já começa a meter fastio a malta que anda ora no tópico do JNL a meter nojo ou aqui a meter nojo.
Normalmente com temas completamente insignificantes.

Não podem ser os 2 bons? Foda-se.

Faz-me uma impressão dos tomates andar a criticar estes 2 quando se anda há 30 anos a comer estrume as colheres todos os dias.

É absolutamente lamentável as figuras que certos users andam a fazer, tanto de um lado como do outro.
Temos dois candidatos de enormíssima qualidade, algo inédito na minha vida, e em vez de cada um defender e apoiar aquele que acha melhor, de se discutirem ideias de um lado e de outro, andam-se a atacar mutuamente.

Piores que os chalupas, foda-se.

Não consigo perceber, muito sinceramente. Eu sonhei com este momento no tempo da outra besta de bigode. E agora que chegamos ao tão desejado momento de poder finalmente aniquilar o vieirismo, eis que os sócios fracturam-se em duas facções como se um candidato fosse hostil ao outro.

O vieirismo fez muito mal ao Benfica, e um dos muitos males é o culto da personalidade. Vindo de vieiristas não me choca, mas vindo de quem pretende lutar contra é que me deixa bem mais perplexo.

kramxel²

Vou dizer algo que não vai ser bem entendido por uma maioria, mas que eu acho mesmo que é verdade.

Uma boa maioria dos adeptos é associados esta descontente "apenas" porque a bola não entra. O JDM desvalorizou isso, mas acho que é mesmo assim.

Isso significa que andam muitos Benfiquistas que votaram Vieira e Rui Costa a procurar outros candidatos. E isso não tem problema nenhum, estava mais que na hora de o fazerem.

Isto para chegar a um ponto importante: nós que seguimos o dia-a-dia do Benfica, que andamos aqui a discutir e que temos um leque de informação ao nodos dispor, estamos preocupados com coisas muito diferentes do simples "a bola entrou ou não?".

Temos que como Benfiquistas estar mais que preparados para isso, para promover o debate de ideias, e também para tentar que cada vez mais Benfiquistas tenham noção do que é a realidade do dia a dia do Benfica, e dos problemas reais que enfrentamos.

Mais do que tar a tirar senhas do "tu votaste naquele", interessa é encontrar e alargar esses pontos em comum.

O Benfica teve eleições muito participadas, ganhas por Vieira e Rui Costa, há que saber perceber que o futuro do Benfica também é feito com todas essas pessoas.

Isto parece um bocado o discurso de Miss Universo, e haverá certamente muitas viúvas Vieiristas que em breve estarão contentes com novas candidaturas que ainda irão aparecer.
O que podemos é tentar alargar o debate e abrir a porta a todos, quem não quiser, que siga o seu rumo.

lancadordedois

Citação de: Woland em 12 de Junho de 2025, 10:28

É ver o resultado...

Não faz sentido nenhum

isto é que mete medo

Elucida então.

Ele disse que foi o pai que lhe inculcou isso de não se criticar o presidente. O pai era daqueles benfiquistas sem sentido critico pelo o que eu percebi, era um vieirista assumido e fazia parte dos "temos que apoiar".

O JDM não critica o Rui Costa enquanto individuo, mas critica o trabalho dele e da sua equipa no que fazem e não fazem. Porque acima do presidente está o Benfica.

nao entendi isso do Vieirista , ele disse que o pai nao gostava que se critica se,  o Presidente do Benfica seja ele quem for....

sergio19azb

https://www.youtube.com/watch?v=lF5EAOHmiLQ

Estou a ouvir. A gostar até agora.
Este tipo de conteúdo diz-nos muito mais do que qualquer entrevista na semenTV.
Espero que convidem também o JNL.

lancadordedois

Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2025, 10:39Vou dizer algo que não vai ser bem entendido por uma maioria, mas que eu acho mesmo que é verdade.

Uma boa maioria dos adeptos é associados esta descontente "apenas" porque a bola não entra. O JDM desvalorizou isso, mas acho que é mesmo assim.

Isso significa que andam muitos Benfiquistas que votaram Vieira e Rui Costa a procurar outros candidatos. E isso não tem problema nenhum, estava mais que na hora de o fazerem.

Isto para chegar a um ponto importante: nós que seguimos o dia-a-dia do Benfica, que andamos aqui a discutir e que temos um leque de informação ao nodos dispor, estamos preocupados com coisas muito diferentes do simples "a bola entrou ou não?".

Temos que como Benfiquistas estar mais que preparados para isso, para promover o debate de ideias, e também para tentar que cada vez mais Benfiquistas tenham noção do que é a realidade do dia a dia do Benfica, e dos problemas reais que enfrentamos.

Mais do que tar a tirar senhas do "tu votaste naquele", interessa é encontrar e alargar esses pontos em comum.

O Benfica teve eleições muito participadas, ganhas por Vieira e Rui Costa, há que saber perceber que o futuro do Benfica também é feito com todas essas pessoas.

Isto parece um bocado o discurso de Miss Universo, e haverá certamente muitas viúvas Vieiristas que em breve estarão contentes com novas candidaturas que ainda irão aparecer.
O que podemos é tentar alargar o debate e abrir a porta a todos, quem não quiser, que siga o seu rumo.

Por isso as pessoas tambem tem que mudar , contudo nem todos serao capazes , preguiça , falta de capacidade etc , é mais facil votar em alguem que nao os faça pensar....

ff77

Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2025, 10:42https://www.youtube.com/watch?v=lF5EAOHmiLQ

Estou a ouvir. A gostar até agora.
Este tipo de conteúdo diz-nos muito mais do que qualquer entrevista na semenTV.
Espero que convidem também o JNL.
Já convidaram. Vai lá dia 25 salvo o erro.

Elvecchio

Estou a ver o podcast e tenho já uma coisa pra dizer.

Eu apoio JNL como é publico. Mas quero já dizer que quem insulta o João Diogo ou até o Martim merece levar com um balde de merda pelos cornos abaixo! Quem faz isso METE-ME NOJO!

Dito isto, só queria que o maior problema da minha vida fosse o João Diogo ganhar as eleições! Estava eu muito bem se assim fosse!

Espero que vá até ao fim com as suas ideias e mesmo que não ganhe não tenho duvidas nenhumas que será o 36º presidente do Sport Lisboa e Benfica!