João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 10 de Julho de 2025, 15:10Fogo, o meu emoji foi apagado? Até nisto sou censurado.
Era aquele a dar-me um beijo ?   :kiss:

slb_0793

Citação de: Rørikus em 10 de Julho de 2025, 15:12
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: Rørikus em 10 de Julho de 2025, 15:10Fogo, o meu emoji foi apagado? Até nisto sou censurado.

Apaguei todas as citações. Já sei onde a conversa podia ir parar.

Estava a meter-me contigo... Eu sei!

Estava incluído eu na conversa? Agora quero saber.
Pelo menos não tenho notificações...

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2025, 15:19
Era aquele a dar-me um beijo ?   :kiss:

Não. Estava a rir-me. Mas não seja por isso:  :kiss:  :kiss:  :kiss:  :kiss:  :kiss:

sbremoved_57202

Citação de: ruicouto10 em 10 de Julho de 2025, 14:57
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: ruicouto10 em 09 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2025, 17:54

Quando é que este cabrao leva nos cornos ?

Não me admirava nada que o Hugo Gil estivesse por detras desse ataque....
é o rosto atual da cartilha costista... agora que o janela se foi..
O Hugo Gil consegue (ou conhece alguém que consegue) hackear qualquer conta no Mundo? Até a do Trump ou a do Elon Musk?

ele ou as amizades dele... quem como ele vive do mundo digital.. facilmente conhece uns quantos..

ou quem sabe o SLB não tenha feito um acordo com o rui pinto...

Eu bem sei o que é que o gordo do Hugo Gil merecia.

Bertolucci Kasparov

Falaram-me de uma publicação do Hugo Gil sobre uma polémica divulgação de áudios do Benfica pelo responsável de campanha do Noronha.

Que história é essa?
Estou bloqueado da conta do Hugo Gil.

BENFIKA

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2025, 16:45Falaram-me de uma publicação do Hugo Gil sobre uma polémica divulgação de áudios do Benfica pelo responsável de campanha do Noronha.

Que história é essa?

Não faço ideia, mas se vem do Hugo Gil é treta para denegrir o Noronha.

Muito bom sinal...até o ataque informático de que foi salvo serviu para o Hugo Gil o atacar...estão bem preocupados

BENFIKA

Mais um estouro, é mesmo assim  :metal:

Acertar no sitio certo, com classe!!

The Eagle 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2025, 16:45Falaram-me de uma publicação do Hugo Gil sobre uma polémica divulgação de áudios do Benfica pelo responsável de campanha do Noronha.

Que história é essa?
Do que vem desse gajo é merda.

Apenas serve para criar destabilização.

Como já alguns disseram aqui, não surpreenderia que este individuo tivesse por detrás do ataque informático à conta de instagram do Noronha Lopes.

BENFIKA

A conta do Instagram já está ativa de novo?

Maldini

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 18:25

Que história é essa?

Como já alguns disseram aqui, não surpreenderia que este individuo tivesse por detrás do ataque informático à conta de instagram ao Noronha Lopes.

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 18:25

Que história é essa?

Como já alguns disseram aqui, não surpreenderia que este individuo tivesse por detrás do ataque informático à conta de instagram ao Noronha Lopes.

É mais um a trabalhar por quem lhe paga. Nada contra ... mesmo que isso signifique chafuradar na merda ...

Não era para mim

slbenfica_croft

Carrega Noronha. Outubro é tempo de mudança

GroundHopper