Nélson Semedo (Wolves) - Record

PedroMartins

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:38Não se está a fazer tudo para convencer o Semedo, e parecendo que não é um reforço que faz tanta falta como o Ríos...se acontece algo ao Dedic lá começa outra vez a novela das adaptações.

É suposto o Bah ficar bom quando?

Nunca antes de Novembro. Depois recuperar a forma, perder o  receio, etc...para mim só estará apto para competir lá para Fevereiro, na melhor das hipóteses.

Pensava que estaria mais perto o regresso por acaso.
Mas obrigado pela informação

GGG

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:38Não se está a fazer tudo para convencer o Semedo, e parecendo que não é um reforço que faz tanta falta como o Ríos...se acontece algo ao Dedic lá começa outra vez a novela das adaptações.
Pois não....
Se calhar devemos oferecer acima do tecto salarial e dar um premio de assinatura de 10M para o jogador, só para que o Semedo fique contente e faça o último grande contrato da sua vida desportiva!

Volto a dizer que o Benfica fez proposta há muito tempo e o jogador não aceitou! Posto isto a porta fechou para ele.

Benfanatic

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 17:54
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:43
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 17:41

É suposto o Bah ficar bom quando?

Nunca antes de Novembro. Depois recuperar a forma, perder o  receio, etc...para mim só estará apto para competir lá para Fevereiro, na melhor das hipóteses.

Pensava que estaria mais perto o regresso por acaso.
Mas obrigado pela informação

Certamente que a nossa infalível e profissionalérrima estrutura tb já pensou nisto...ou então não  ::)

lmss

Citação de: Lux Rubra em 30 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Lux Rubra em 30 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:19
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:13Nunca irei perceber estes merdas que preferem mais meia dúzia de milhões a disputarem a Champions League num clube prestigiado com um estádio e massa associativa incomparáveis. Ainda para mais sendo ex-jogadores que já viveram e conhecem bem tudo isto.

Nao percebes? Eu ganho bem, mas se me oferecerem o triplo para ir para outro hospital, tenho pena mas irei. Não sejam anjinhos e digam que não fariam o mesmo.

Eu, por exemplo, nunca iria jogar para a Arábia Saudita.

Mas sei-o em todos os poros do meu corpo e não haveria dinheiro nenhum que me fizesse ir.

falar de fora sem o cheque perto é fácil. Eu também nunca comeria a Ana de Armas, sou casado.

Portanto, para ti, o hedonismo supera a moral e a ética. É isso?

Acho q estás a delirar. Um trabalhador ir para onde lhe pagam mais é falta de moral e ética? Tá boa essa.

O outro user é que deu a entender que, num cenário hipotético e estando casado, poderia adulterar com uma mulher aparentemente mais bonita. Isso chama-se hedonismo. Para mim, há valores inegociaveis, mas nos tempos que correm, como diria Chesterton, temos de provar que a relva é verde. Nada contra o user, simplesmente não concordo.

a tua capacidade de interpretar o que eu digo é limitada. O meu comentário não é sobre a moral da situação. Nem sobre o que faria nessa situação.
É sobre o facto de, em teoria, todos nós (por norma) acreditarmos piamente que, numa situação hipotética, tomariamos sempre a decisão mais adequada e nos comportariamos de forma ética e digna. Eu próprio gosto de acreditar que sim.

Todavia, apenas quando colocado nessa posição na vida real é que poderemos avaliar a nossa real resposta. Basta ver em experiencias clássicas da psicologia como as de Milgram e de Stanford como o contexto leva pessoas normais a fazer coisas que nunca pensariam fazer e que se lhes perguntassem de forma hipotética diriam, certamente, jamais.

Se eu vivesse na Alemanha Nazi gostaria de acreditar que faria algo contra Hitler. Mas digo isto do conforto do meu lar. Se estivesse em Munique em 1939 com a minha família e com reais consequências para mim e para os meus não sei, genuinamente, o que faria e nunca saberei. Gosto de acreditar que sim, que lutaria contra. E tu também certamente acreditas que o farias. Mas nenhum de nós sabe.

Jangada

Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: Lux Rubra em 30 de Julho de 2025, 17:22
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:13Nunca irei perceber estes merdas que preferem mais meia dúzia de milhões a disputarem a Champions League num clube prestigiado com um estádio e massa associativa incomparáveis. Ainda para mais sendo ex-jogadores que já viveram e conhecem bem tudo isto.

Nao percebes? Eu ganho bem, mas se me oferecerem o triplo para ir para outro hospital, tenho pena mas irei. Não sejam anjinhos e digam que não fariam o mesmo.

Fala por ti, nem todos se movem por dinheiro. Eu já tive uma oportunidade semelhante e preferi ficar onde estava. Melhor decisão da minha vida. Os jogadores, ainda por cima, já têm dinheiro que lhes permitirá viver confortavelmente até ao último suspiro. Têm todo o direito, mas aqui já falamos de ganância

se queres mentir a ti próprio é na boa. Mas a tua carreira não acaba aos 35 anos e não estamos a falar de milhões certamente. A falar de fora a contar tostões é fácil manter toda essa sobranceria.

Eu sou médico e gostava de dizer que nunca abandonarei o SNS apenas para ganhar mais dinheiro, todavia não sei como será a minha vida daqui a 2, 4, 6 anos e pode dar-se o caso de o fazer para ganhar 3 ou 4x mais. Mas gostava de ter a tua confiança, claro está que esta é só hipotética e sabe-se lá o que farias/mos por milhões.

Os jogadores de alto nível acabam a carreira aos 35 mas ganham mais dinheiro do que tu a auscultar pulmões e a olhar para TACs à bacia madrugada adentro, décadas a fio.

Só que a maioria é burra como um tijolo em alto mar e, em vez de proteger o dinheiro com investimentos sólidos a longo prazo, enterra em bólides de alta cilindrada, chinelos Balenciaga, pochettes Gucci, e pensões de alimentos.

É o que é. Tivessem mais juízo e não precisavam aos quarenta de fazer turnos como comentadeiros analfabetos, onde dizem "aaah" a cada duas palavras. Ou serem "directores de relações internacionais" no Benfica. Alô, Luisão? Simão? ...Rui Costa?

lmss

Citação de: Jangada em 30 de Julho de 2025, 17:58
Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: Lux Rubra em 30 de Julho de 2025, 17:22

Fala por ti, nem todos se movem por dinheiro. Eu já tive uma oportunidade semelhante e preferi ficar onde estava. Melhor decisão da minha vida. Os jogadores, ainda por cima, já têm dinheiro que lhes permitirá viver confortavelmente até ao último suspiro. Têm todo o direito, mas aqui já falamos de ganância

se queres mentir a ti próprio é na boa. Mas a tua carreira não acaba aos 35 anos e não estamos a falar de milhões certamente. A falar de fora a contar tostões é fácil manter toda essa sobranceria.

Eu sou médico e gostava de dizer que nunca abandonarei o SNS apenas para ganhar mais dinheiro, todavia não sei como será a minha vida daqui a 2, 4, 6 anos e pode dar-se o caso de o fazer para ganhar 3 ou 4x mais. Mas gostava de ter a tua confiança, claro está que esta é só hipotética e sabe-se lá o que farias/mos por milhões.

Os jogadores de alto nível acabam a carreira aos 35 mas ganham mais dinheiro do que tu a auscultar pulmões e a olhar para TACs à bacia madrugada adentro, décadas a fio.

Só que a maioria é burra como um tijolo em alto mar e, em vez de proteger o dinheiro com investimentos sólidos a longo prazo, enterra em bólides de alta cilindrada, chinelos Balenciaga, pochettes Gucci, e pensões de alimentos.

É o que é. Tivessem mais juízo e não precisavam aos quarenta de fazer turnos como comentadeiros analfabetos, onde dizem "aaah" a cada duas palavras. Ou serem "directores de relações internacionais" no Benfica. Alô, Luisão? Simão? ...Rui Costa?

verdade, apenas não vejo legitimidade em quem critica alguém que está sem contrato apenas porque vai para algum sítio onde lhe pagam MUITO mais, tendo em conta que nunca faltou ao respeito ao nosso clube.

menta

O Nelson Semedo já teve a oportunidade de voltar, não quis, agora que siga o seu destino..

ruicouto10

O Benfica tb não o quis...
a posição que foi reforçada mais cedo até foi a de DD

Elvis the Pelvis

Essa linha de pensamento é interessante se formos nós a auferir 2000 euros e nos oferecerem 5000 euros. Agora um gajo que já ganhou MILHÕES DE EUROS, vir para o Benfica auferir 3M(exemplo) ou ir para a Turquia ou Arábia ganhar 6M, eu vinha para o Benfica. Iria sempre ganhar muito bem e jogava no Benfica(supostamente o clube do coração) e nas competições europeias.

Golo de Weldon

O rapaz ponderou entre voltar ao Benfica ou Marseille.

Isto é tão desrespeitoso quanto outros exemplos.

Mais um menino bonito e agradecido do Seixal.

ruicouto10

ás tantas tambem não quis entrar nos esquemas do banana e do mendes... partilhar o premio assinatura.. parte do salario....

lmss

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2025, 18:19

Essa linha de pensamento é interessante se formos nós a auferir 2000 euros e nos oferecerem 5000 euros. Agora um gajo que já ganhou MILHÕES DE EUROS, vir para o Benfica auferir 3M(exemplo) ou ir para a Turquia ou Arábia ganhar 6M, eu vinha para o Benfica. Iria sempre ganhar muito bem e jogava no Benfica(supostamente o clube do coração) e nas competições europeias.

Também gostava de acreditar que o faria. Mas será? Quando se fala de cenários hipotéticos é fácil. Mas pronto, o meu comentário era só por achar ridículo quem insulta/critica/denigre alguém por uma decisão que é meramente financeira.

Redceltic

Citação de: ruicouto10 em 30 de Julho de 2025, 18:22ás tantas tambem não quis entrar nos esquemas do banana e do mendes... partilhar o premio assinatura.. parte do salario....

De certeza que foi isso. Afinal nunca jogou num desses clubes que o mendes domina com os seus esquemas...

ruicouto10

Citação de: Redceltic em 30 de Julho de 2025, 18:24
Citação de: ruicouto10 em 30 de Julho de 2025, 18:22ás tantas tambem não quis entrar nos esquemas do banana e do mendes... partilhar o premio assinatura.. parte do salario....

De certeza que foi isso. Afinal nunca jogou num desses clubes que o mendes domina com os seus esquemas...

ficou farto... tudo tem um fim!!

Elvis the Pelvis

Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 18:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Julho de 2025, 18:19

Também gostava de acreditar que o faria. Mas será? Quando se fala de cenários hipotéticos é fácil. Mas pronto, o meu comentário era só por achar ridículo quem insulta/critica/denigre alguém por uma decisão que é meramente financeira.

Não insulto nem critico estes jogadores, mas também afirmo que não amam o Benfica como dizem. São gratos ao clube, mas não amam.

Nenés que rejeitavam o Real Madrid para ficar no Benfica já não existem. Bem sei que eram outros tempos, mas é um bom exemplo.

Acho que ainda existem excepções(poucas) hoje em dia, e curiosamente até acredito que por exemplo o Bernardo Silva seja alguém que demonstrará amor ao clube, rejeitando outras possibilidades. Se Noronha Lopes vencer as eleições em Outubro, acredito que estará cá no próximo verão. Mesmo com outras possibilidades noutras paragens.