João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Muito bem ontem no "comunicado" a criticar o aumento brutal dos bilhetes para a champions.
Está a chegar a um nível vergonhoso :disgust:

Stigmat

Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2025, 12:58Muito bem ontem no "comunicado" a criticar o aumento brutal dos bilhetes para a champions.

Onde estão os preços?

IloveSLB2014

Hoje a entrevista no BI não vai passar em direto pelos vistos. Uma vez que terá audiência, devem apenas disponibilizar em diferido amanhã

Notguilty

Citação de: Stigmat em 05 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2025, 12:58Muito bem ontem no "comunicado" a criticar o aumento brutal dos bilhetes para a champions.

Onde estão os preços?

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=72209.msg1101073065#msg1101073065

O Benfica aparentemente removeu esses quadros de preços do site.

Stigmat

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 13:22

Onde estão os preços?

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=72209.msg1101073065#msg1101073065

190 euros o meu lugar? Vendo já!

Indutory

Citação de: Diablo em 05 de Setembro de 2025, 08:32
Citação de: Indutory em 04 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Diablo em 04 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Indutory em 04 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: Madiria em 04 de Setembro de 2025, 17:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 17:50
Citação de: Madiria em 04 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 15:58https://www.facebook.com/share/1EGNouXKcC/
Presidente da MAG a preparar o golpe.

É preciso estar atento.

o golpe a ser feito sera mesmo pelos acefalos que vao votar em quem nos sabemos
o que vale é que outubro esta a porta , depois ou continuo a ser socio ou deixo de ser .
agora nao vou é continuar a compactuar com isto e a pagar quotas como se estivesse tudo bem ....
com duas candidaturas "fortes" na oposição vai ser quase impossível derrubar a atual direção. Manteigas e JNL vão dividir muitos votos e isso só beneficia o Rui costa. Infelizmente só vão perceber quando tudo estiver perdido.

Isso seria verdade caso não existisse segunda volta.
Existindo segunda volta, não existe esse problema, uma vez que só ficaria decido na primeira volta se algum candidato tivesse mais de 50%.

Vamos imaginar que o R.C. tem 40%, o JNL 27% o JDM 23% e os restantes juntos 10%.

Temos uma segunda volta entre RC e JNL... e aí sim, a oposição é que terá que se unir e com todas as possibilidades de vencer.

P.S. pus JNL em segundo lugar, mas podem por JDM se quiserem, é só mesmo para explicar que a divisão de votos na opisição, a duas voltas, não é problema. 

Já pensaram que JNL e manteigas podem alcançar mais de 50 % e derrubar o vieirismo logo na primeira volta.

Assim corremos o risco de ter o Rui costa e Vieira numa segunda volta.

Em que cenário é que seria possivel o Noranha e Manteigas juntos terem mais de 50% dos votos e uma segunda volta ser entre Rui Costa e Vieira?
É matematicamente impossivel.
Já lhe explicaram isso várias vezes, não vale a pena.

Vocês é que não perceberam o que o @Kurt Cobain 10 escreveu.
Naturalmente  ;D

Se os dois se juntarem, até pode acontecer derrubarem o atual o regime logo na primeira volta (no cenário dos dois juntos terem mais de 50%). Desconhecendo-se a sua votação à anteriori, até pode acontecer nenhum ir à segunda volta (caso não se juntem). Foi isto que ele escreveu.
Agradeço a atenção mas, além de saber ler, já vi várias vezes a mesma conversa do mesmo user, com as mais diversas variações.
O que diz nesse comentário específico é que assim (em separado) corremos o risco de ter RC e vigas na 2a volta, como se não houvesse esse risco também se fossem juntos.
E pior, há pessoas que deixariam de votar neles se se juntassem.

GTtdi_SLB

Citação de: Imortal10 em 05 de Setembro de 2025, 12:10Como se garante que um gajo que votou na casa do Benfica de Mem Martins não vai votar outra vez ao Estadio?

Obrigado
voto físico com registo online, assim não há cá venezuelas. Um amigo meu venezuelano que vive em Santiago do Chile apareceu nas listas de voto do maduro quando já não mete os pés na Venezuela hás uns 4 anos

Antonio1904

Alguém que perceba de leis e/ou estatutos do Benfica, que explique o que pode acontecer com a aprovação ou reprovação do regulamento eleitoral, na próxima AG do nosso clube.

Golo do Jonas

Citação de: Antonio1904 em 05 de Setembro de 2025, 13:39Alguém que perceba de leis e/ou estatutos do Benfica, que explique o que pode acontecer com a aprovação ou reprovação do regulamento eleitoral, na próxima AG do nosso clube.
Eu acho que é melhor aguardar pela reunião de dia 9, mas o que o PMAG disse na última reunião é que estava confortável com o Regulamento Eleitoral de 2021... Este caso só se aplicaria com a reprovação do regulamento eleitoral sugerido pela direção.

Antonio1904

Vamos ter cadernos eleitorais para saber quem já votou?

Guilherme20

Citação de: Antonio1904 em 05 de Setembro de 2025, 13:49Vamos ter cadernos eleitorais para saber quem já votou?

Não sei mas vou dar a minha opinião em relação a esse tema. A questão do voto eletronico, anti estatutario, que supostamente querem impingir, não passa de uma cortina de fumo para a questão dos cadernos eleitorais.
Que a candidatura do JNL não deixe passar isto.

The_Riggs

Citação de: Antonio1904 em 05 de Setembro de 2025, 13:39Alguém que perceba de leis e/ou estatutos do Benfica, que explique o que pode acontecer com a aprovação ou reprovação do regulamento eleitoral, na próxima AG do nosso clube.
@Savicevic

Não percebo nada de leis, mas eu quero acreditar que pelo menos o JNL como advogado que foi/é consiga não deixar ir avante umas eleições com regulamento anti-estatutário.

Diogo20

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2025, 13:22

Onde estão os preços?

São muito espertos. Logo após o comunicado do JNL isso foi logo abaixo.

Este homem faz mover montanhas da direção.

Só o Piso 3 Superior era um aumento de 85%.

reddevill2010

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 13:19Hoje a entrevista no BI não vai passar em direto pelos vistos. Uma vez que terá audiência, devem apenas disponibilizar em diferido amanhã
Acho bem. O manteigas teve a excelente ideia de marcar para o mesmo dia uma nova entrevista e mesma hora do JNL ao Benfica independente 🤦

Scorpion8

Citação de: Golo do Jonas em 05 de Setembro de 2025, 13:41
Eu acho que é melhor aguardar pela reunião de dia 9, mas o que o PMAG disse na última reunião é que estava confortável com o Regulamento Eleitoral de 2021... Este caso só se aplicaria com a reprovação do regulamento eleitoral sugerido pela direção.
ainda assim, os novos Estatutos sobrepõem se sempre aos RE