Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

GiiB_10

Contratado, sem que ninguém o conhecesse = cepo
Marca um golão = afinal é máquina
Próximo jogo  que faça e seja comido por um extremo = afinal é mesmo cepo

S-Line

Quero ver esta cara aqui .
Ultimamente parece cara de Ferreyra

E não é que Mourinho tocou ao dele e no "introvertido e tímido" ?

Afinal parece que até sei uma coisas

Golo de Weldon

Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2025, 22:14Quero ver esta cara aqui .
Ultimamente parece cara de Ferreyra

Mosquera é um jogador tremendo.... incrível ainda ser U21.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2025, 21:48ah e tal, negociata con o real para diminuir o valor do carreras... ta bonito ta!

E não foi?

daniel.gomes

O problema dele não é com a bola no pé, é que a defender é muita passarinho. Vamos ver como evolui durante a época

TFFS

Acho que nunca ninguém duvidou que um gajo que passou pelo Real e Sub-21 da Espanha tivesse um bom pé esquerdo

Tem de evoluir a defender, mas eu pelo menos nunca pensei no pé esquerdo dele como nível Jurasek.

Helder1977

Alguém tem o vídeo do golo?

slbenfica_croft

Bom acumular minutos. Também na seleção. E bom ter marcado.

Isto é bom. Dos poucos jogadores que desejava e desejo que tenhas muitos minutos na seleção.

Cypherpunk

Citação de: Helder1977 em 06 de Setembro de 2025, 00:04Alguém tem o vídeo do golo?
https://www.youtube.com/watch?v=ATbUW99ETRQ

golo e mais lances de perigo que causou. É o numero 20

Mr.Costa

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2025, 17:55
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2025, 17:52Titular nos sub-21 de Espanha, a sua estreia neste escalão.

Jogadores como o Mosquera, o Jimenez e o Mayenda ainda jogarem nuns Sub-21 diz muito sobre a qualidade da Seleção Espanhola.
Mas a nossa Sub-21 ainda tem uma qualidade mais ridícula, temos lá uns craques que tinham lugar garantido na maioria das Seleções A Mundiais.

Os sub21 conseguem ter do meio campo para a frente

Gustavo Sá, já há 1 ano falado para os grandes, só não sai porque está bem caro. Dos melhores jogadores fora grandes.
Mateus fernandes que acabou de sair dum clube ingles para outro por 40 e tal milhoes
Roger dum lado que acabou de ir por 30 e tal
Quenda do outro que ja foi por uns 60
Mora atrás do ponta que por pouco também não saiu por 60 agora.

Estes 5 rebentam qualquer equipa sub21 e a maioria das As.

O problema é o resto, ponta de lança e defesa (talvez tirando o nosso André Gomes) que é de um nível bem inferior a estes 5

Marin

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2025, 18:205 milhões para o lixo
titular dos sub-21,agora 5M€ é pouco.

Silveralho

É um jogador em formação, 5m parece-me um valor ajustado para o mercado actual e para aquilo que fez até agora.
Jogadores de 21 anos que valham 20m são a excepção e não a regra.

Tem margem para crescer, não é um jurasek.
 A época é longa e com um treinador de jeito tem oportunidade de fazer bastantes minutos de águia ao peito, Carreras quando chegou parecia mais fraco do que Obrador e entretanto conseguiu dar o salto qualitativo.

Rama212

Critiquei a sua vinda. Foi uma negociata com o Real, mas parece que o rapaz tem vindo a demonstrar qualidade. Ainda tem de evoluir muito, mas pode dar bom jogador.
Vamos ver se no final da época os 10M de opção do real não é pouco e ficamos sem ele.  :confused:

Se o Benfica acertou neste, foi ainda melhor mercado. Eleições todos os anos pls

Francescoli