João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Um regresso do Bernardo com o JNL na presidência é o segredo mais mal guardado de sempre.

Nem é questão.

Isto é obviamente para tentar capitalizar voto indeciso e volátil.

O BENFICA precisa de mudar. É preciso isto para tal acontecer?

Pois que assim seja. Qual é a dúvida ?

Bergus_2010

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 10:16
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 06:58
Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?
E tenho sobre o Semedo????

Seja o Bernardo ou outro qualquer.. não faço desticoes

Fizeste foi uma bela distensão do nervo do melão que tens em cima dos ombros
Não gosto de chamar à atenção devido à escrita, mas as pessoas podiam fazer um pouco de cuidado antes de postarem. Hoje, há várias ferramentas online que ajudam.

Pedro84

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 10:08Populismo é o do Ruim que ia apresentar o Félix na Luz.

Não nos esqueçamos das fotos do balneário já com o nome do Félix.
Populismo é apresentar um Benfica District e afirmar ao mesmo tempo que o mesmo se faz por 220M€ em um só mandato.

Ora nem um District é o que o clube necessita nesta sua fase de vida e muito menos esse elefante branco custaria 220 mas sim uns 500M€ nos moldes em que foi apresentado perante uma elite duvidosa.

Falta seriedade às figuras que nos dirigem.

Bergus_2010

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2025, 10:19Um regresso do Bernardo com o JNL na presidência é o segredo mais mal guardado de sempre.

Nem é questão.

Isto é obviamente para tentar capitalizar voto indeciso e volátil.

O BENFICA precisa de mudar. É preciso isto para tal acontecer?

Pois que assim seja. Qual é a dúvida ?
Há que ir à guerra com as mesmas armas, quando se luta no lodo.

Hocuspocus

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Por favor, partilha connosco. Estamos ansiosos e curiosos pelo privilégio de saber o conteúdo dessa opinião.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bergus_2010 em 11 de Setembro de 2025, 10:20

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?

Não gosto de chamar à atenção devido à escrita, mas as pessoas podiam fazer um pouco de cuidado antes de postarem. Hoje, há várias ferramentas online que ajudam.

De alguém que defende o vieirismo, estavas à espera de quê?

Bergus_2010

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Setembro de 2025, 10:21
Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 10:08Populismo é o do Ruim que ia apresentar o Félix na Luz.

Não nos esqueçamos das fotos do balneário já com o nome do Félix.
Populismo é apresentar um Benfica District e afirmar ao mesmo tempo que o mesmo se faz por 220M€ em um só mandato.

Ora nem um District é o que o clube necessita nesta sua fase de vida e muito menos esse elefante branco custaria 220 mas sim uns 500M€ nos moldes em que foi apresentado perante uma elite duvidosa.

Falta seriedade às figuras que nos dirigem.
Prioridades. Querem luxo dentro de casa, quando as paredes estão a cair.

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 10:22
Citação de: Bergus_2010 em 11 de Setembro de 2025, 10:20

Ha?

De alguém que defende o vieirismo, estavas à espera de quê?
Eu esperava mais, porque se fores alguém com a quarta classe, como o Vieira tem, já aprendeste a escrever.

Kolchak

Citação de: Hocuspocus em 11 de Setembro de 2025, 10:21

Por favor, partilha connosco. Estamos ansiosos e curiosos pelo privilégio de saber o conteúdo dessa opinião.
Eles andam nervosos. Alguns vão ser o caralho para colocar pão na mesa

GTtdi_SLB

As 2 medidas que mais me entusiasmam na candidatura do Noronha nem são relacionadas com o futebol em si: como será feito o aumento da lotação para 83k espectadores (fair number) e a redução do índice de passivo galopante nesta direção do Encosta.

Bailey

Bergus_2010

Jb3011

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
Temos uma equipa do crlh.
Para mim nem no banco!

Isto há coisas...

Cob92

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

Eu acho que o Noronha vai fazer uma limpeza ao plantel na proxima epoca caso for eleito.

Se o objetivo è realmente ter aposta na formacao, tens demasiada gente a ocupar espaco dentro do plantel.