João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cristiano_1904

Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2025, 10:42O ISO do serbenfiquista.com diz que não vota Noronha porque jamais ia votar em alguém pior que ele próprio. Agora sim, valeu a pena pagar a fatura da internet este mês
Isso é porque ele recebe ordenado pelo trabalho que faz, não tem sentido de missão nenhum.

Um capitalista no fundo.

Baron_Davis

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 09:41Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.

É o voto útil que vai decidir isto (sempre e quando as eleições forem limpas)

O paleio do voto x agora e y depois é de uma irresponsabilidade e  de um amadorismo total

Primeiro não há garantias de segunda volta e mesmo que haja, muita gente que vote em candidatos que não passem o corte vai ficar no sofá

O objectivo é derrotar o excesso de democracia e o seu abajur e neste momento só uma candidatura o pode fazer efectivamente

JPG

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: Napster em 16 de Setembro de 2025, 10:42O ISO do serbenfiquista.com diz que não vota Noronha porque jamais ia votar em alguém pior que ele próprio. Agora sim, valeu a pena pagar a fatura da internet este mês
Isso é porque ele recebe ordenado pelo trabalho que faz, não tem sentido de missão nenhum.

Um capitalista no fundo.

Bom é não receber nada do clube e ter que se governar com trafulhices/comissões

Jakub

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 09:23Pareceu-me que ontem quando lhe perguntaram pelo Lage ele respondeu:

"Seja qual for o treinador do Benfica em Outubro..."

Posso ter percebido mal, mas acho que até o Noronha já está à espera do golpe baixo do Banana que vai meter lá o Mourinho antes das eleições.

O Mourinho mesmo quando publicamente admitir que acabou a carreira ainda vai haver alguém aqui no SB a dizer que vem treinar o Benfica.
Anos e anos nesta palhaçada, a alimentar mitos urbanos de ser Benfiquista e querer voltar...
Nem volta a Portugal nem Benfiquista é, o que e normal.
Ah, e nem Treinador é. Consegue ser pior que Lage, como ficou provado

Granizo

Citação de: N1c0 em 15 de Setembro de 2025, 20:26Por vezes tem de se dar estas chapadas

Talvez a resposta mais sucinta e acertada que ja li. Muito bom.

xeriff

Não voto no Noronha mas dizer que quem está por detrás da campanha dele é malta do Sporting...menos não vale tudo. Goste se ou não do Noronha é Benfiquista como todos nós e nunca ia deixar que isso aconteça.

Benfiquismo

Citação de: melanda72 em 15 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.
Ideias inovadoras é mais para o banana.
Até conseguiu fazer dos lagartos bi campeões.
Ca put@ de estouro.

cristiano_1904

Citação de: JPG em 16 de Setembro de 2025, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 10:47

Um capitalista no fundo.

Bom é não receber nada do clube e ter que se governar com trafulhices/comissões
O ISO tem destas.

Benfiquismo

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 22:03Todos sabem que vai despedir o Lage.

E muito bem.

Não é nenhum segredo.

Mas existem coisas que não se devem dizer publicamente...

Claro. Qualquer candidato que dissesse o contrário estaria a se enterrar.
Vai despedi-lo  e com patins.

Il Capitano

Pergunta

Se houver uma segunda volta, já se sabe a data ?

Mercurio_10

Citação de: Il Capitano em 16 de Setembro de 2025, 10:55Pergunta

Se houver uma segunda volta, já se sabe a data ?

Não é oficial pelos estatutos diz que o prazo são duas semanas depois da 1a. Diria que o mais provável é ser exactamente duas semanas depois, sábado, 8 de novembro.

Mercurio_10

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 09:41Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.

Nem tem que dar, que faça o que entender. Aí ele já só está a jogar como quer ser percepcionado pelos Benfiquistas depois das eleições. Eu acho que seria mais inteligente dar apoio com reservas ao JNL em nome da ideia de mudança e dizer que vai estar atento e ser crítico construtivo. O contrário é assumir que alguém que há mais de um ano que é candidato e que criticou muito o actual estado de coisas, afinal não se preocupa assim tanto que as coisas mudem. E isto valerá tanto para apoio ao RC como a dizer que é indiferente e que não toma posição.

Penso que os votantes dele pensarão pela sua própria cabeça, e será maior o número que vota na mudança do que os que votam na continuidade, e ainda há os que se absterão ou votarão branco/nulo.

Jakub

Não tanto como na ABOLA, Facebook etc, mas isto já começou a estar infestado de bots.
Um nojo que ninguém vai sentir falta.
Pós Vieira já tinham saído alguns, agora vai o resto, esperemos. E talvez dê aso a regressos esperados.

Berna®

E os bots e os vendidos da cartilha estão a fazer campanha pelo Manteigas, fingindo que não apoiam o Rui. Por pior que seja, dificilmente o Rui não irá à segunda volta, a não ser que se dividam todos entre orelhas, Rui e os que acreditam que o Manteigas se junta ao Rui e neste cenário haja surpresa. O ideal seria Manteigas vs Noronha na segunda volta mas não me parece que o Manteigas terá essa força e portanto é mesmo isso, votar Noronha para não haver surpresas!

MuchoG

Isso é assustador porque o apoio do Manteigas numa eventual 2ª volta pode ser o que decide estas eleições