João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Estão todos borrados até os que querem dividir para reinar que fingem apoiar um candidato muito bom como JDM mas sempre serviram de cartilheiros de Vieira.
JNL lança um comunicado e alegam aproveitamento, os outros fazem o mesmo ou falam igualmente nas televisões e não se ouve um piu

Sunaike

VSantos

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 13:56Estou a ver muita gente inclinada para votar nele, até pessoas que há pouco tempo não o apoiavam. Será que ganha isto logo na primeira volta? Ainda vamos ter uma surpresa.

JoséTorres

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 13:56Estou a ver muita gente inclinada para votar nele, até pessoas que há pouco tempo não o apoiavam. Será que ganha isto logo na primeira volta? Ainda vamos ter uma surpresa.

Cada vez mais acredito nesse cenário.

Mas sabes que os jogos mais em cima das eleições é que vão ditar isso.

Visto que os dois últimos são Porto e Newcastle ambos fora, vamos ver.

Motörhead

Se o JNL ganhar vai ser como ganhar a Champions League a nivel de emoçoes..

pimp

Citação de: dEskZit em 17 de Setembro de 2025, 13:52O contrato de treinador nao tem um periodo experimental de 60 dias em que pode ser rescincdido? Lembro-me da situaçao do Luigi Delneri no porto..
Essa situação não foi no Sporting pôs Bruno de Carvalho??

Mas sim, todos contratos têm periodo experimental, sendo o normal de 30 dias para contratos superiores a 6meses.

Boxtobox

Mais gente conhecida tem que se chegar à frente.

Bom mesmo era conseguir apoios de jogadores como Ruben Dias ou Cancelo por ex, embora duvide que se metam nisso.

JoséTorres

BENFIKA

Mestre30

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2025, 13:59

Cada vez mais acredito nesse cenário.

Mas sabes que os jogos mais em cima das eleições é que vão ditar isso.

Visto que os dois últimos são Porto e Newcastle ambos fora, vamos ver.
E antes do focul vamos ao Chelsea.

John F. Kennedy

Ganda piada fazer um intervalo de 15 mins para depois voltar durante 5 segundos e dizer que se vai fazer mais um intervalo de minutos.

slb770

Citação de: M.M em 17 de Setembro de 2025, 11:01Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Este momento tem muitas semelhanças com o período de Vale e Azevedo.
E se durante anos este serviu de bode expiatório para todo e qualquer fracasso do clube, hoje muitos, como eu, vemos o mesmo a acontecer. Aldrabices, esbanjar dinheiro que só existe no papel e acima de tudo insucesso desportivo.

E quem é que está novamente do outro lado da barricada? João Noronha Lopes, o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica.

MFMoedas

JoséTorres

GloriosoSLB1904

Citação de: dEskZit em 17 de Setembro de 2025, 13:52O contrato de treinador nao tem um periodo experimental de 60 dias em que pode ser rescincdido? Lembro-me da situaçao do Luigi Delneri no porto..

Porto teve de indemnizar depois de queixa na FIFA.