Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

van33

Citação de: Santolas em 23 de Setembro de 2025, 10:56Ansioso por ver este tópico trancado junto do tópico do padrinho dele.
Trancado ou até mesmo os 2 apagados para sempre

lancadordedois

"estive 4 anos a aprender , agora é que vai ser, ja me encontro preparado, vamos fazer um brinde , ergam as tacinhas de vinho"

RGouveia.SLB

Se é na TVI, devia ser no jornal das 8 com a Sandrinha ou na crónica criminal do programa da sirene da Malveira.

ramasr

PARA UM MAU ALUNO E CALÃO,
NÃO HÁ SOLUÇÃO!

IMPREPARADO PRESIDENTE,
QUE COM TODOS OS DENTES MENTE!

Santolas

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: Santolas em 23 de Setembro de 2025, 10:56Ansioso por ver este tópico trancado junto do tópico do padrinho dele.
Trancado ou até mesmo os 2 apagados para sempre
Trancado mesmo. Não se apaga a história. Sobretudo a parte má, para termos evidências do que não se fazer.

TFFS

Eu estou ansioso para ver os indivíduos que dão nome aos respectivos tópicos trancados

Kurt Cobain 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 09:29Não esquecer que também tira fotos sem ver, o impreparado.

já nem me Iembrava dist0  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  ::bater::  ::bater::

Borges Coutinho

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 13:39
Eu estou ansioso para ver os indivíduos que dão nome aos respectivos tópicos trancados

Trancados de preferência em Tires.

Tosta Mistica

Citação de: lancadordedois em 23 de Setembro de 2025, 12:46"estive 4 anos a aprender , agora é que vai ser, ja me encontro preparado, vamos fazer um brinde , ergam as tacinhas de vinho"

Vai ser o mandato do "segurem-me que eu mato-os"

cmarg1971

OK. É a primeira vez que concorre sem a desculpa dos outros para a sua incapacidade e sem atenuantes de falta de preparação.

Agora imaginem que eram os donos de uma empresa a escolher um candidato para um emprego, podendo livrar a empresa de um empregado incapaz e marcado por sucessivas falhas.

Não seria esse empregado o primeiro a descartar?

Os sócios do clube é que são os verdadeiros donos e são exatamente quem tem que livrar o Benfica do que está mal. E os que estão mal, já o estão há muitos anos.

E para acabar em grande e na minha melhor ironia, fica aqui uma frase completamente desnecessária e politicamente incorreta, mas que neste caso até resulta e é populista:

CHEGA! Não queremos ciganos no Benfica!

cristiano_1904

Citação de: cmarg1971 em 23 de Setembro de 2025, 16:15OK. É a primeira vez que concorre sem a desculpa dos outros para a sua incapacidade e sem atenuantes de falta de preparação.

Agora imaginem que eram os donos de uma empresa a escolher um candidato para um emprego, podendo livrar a empresa de um empregado incapaz e marcado por sucessivas falhas.

Não seria esse empregado o primeiro a descartar?

Os sócios do clube é que são os verdadeiros donos e são exatamente quem tem que livrar o Benfica do que está mal. E os que estão mal, já o estão há muitos anos.

E para acabar em grande e na minha melhor ironia, fica aqui uma frase completamente desnecessária e politicamente incorreta, mas que neste caso até resulta e é populista:

CHEGA! Não queremos ciganos no Benfica!

Cortava esta parte.

TFFS

Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2025, 10:53Já vai todo pomposo à TVI Quinta Feira.
Vamos perder pontos sexta, com o seu toque de mirdas

Granizo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 09:29Não esquecer que também tira fotos sem ver, o impreparado.

já nem me Iembrava dist0  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  ::bater::  ::bater::

O 'assinar" sem ler ja vem de longe.

Diogo20

Citação de: TFFS em 23 de Setembro de 2025, 16:32
Citação de: Leonzo em 23 de Setembro de 2025, 10:53Já vai todo pomposo à TVI Quinta Feira.
Vamos perder pontos sexta, com o seu toque de mirdas
Está tão na cara. O universo tem uma forma de mandar ao Rui as merdas que ele diz. Só falta mesmo é ir com os porcos no dia 25/10.