João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kingvata

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Lost_88 em 04 de Outubro de 2025, 10:33

Vou à luta, pelo Benfica ❤️
O gajo tem 10 pessoas em casa com 50 votos? Mente tão mal esse fulano.
Vc é que não percebem nada
A nova campanha do tira uma foto com o animal de estimação não é inocente

Até os cães vão votar!

Chairman

Mendes96

https://www.instagram.com/reel/DOq2hZsDOZW/?igsh=MWl4eWlzcXEybnMxeA==

Vejam bem isto

"Identifico-me com ele apesar de ter corrido mal "

"Voto Rui Costa porque faz boas contratações, o dinheiro que ele conseguiu investir no Benfica deu certo , porque vendemos muitos jogadores "

"Está a preparar a época desportiva , não faz sentido mudar em Setembro ou Outubro "

Esse nem sabe bem quando são as eleições

Temos mesmo dos adeptos mais burros do mundo lol

sergio19azb

Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 15:41https://www.instagram.com/reel/DOq2hZsDOZW/?igsh=MWl4eWlzcXEybnMxeA==

Vejam bem isto

"Voto Rui Costa porque faz boas contratações, o dinheiro que ele conseguiu investir no Benfica deu certo , porque vendemos muitos jogadores "

"Está a preparar a época desportiva , não faz sentido mudar em Setembro ou Outubro "

Argumentos tipo "vendeu muitos jogadores e trouxe dinheiro para a SAD"

Epa borrem a cara com merda.

Myngos

Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Myngos em 04 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.
Com todo o respeito pelo teu amigo , mas tenho dificuldade em considerar benfiquista quem em 2025 vota Vieira depois de tudo o que aconteceu
Começa a ser difícil adjetivar quem é que ainda apoia esse vagabundo.
Apesar de tudo o banana ainda se pode dar um desconto pelo seu passado mas agora esse traste é mesmo doença grave.

Qual passado?
Não deixa de ser um ex jogador com alguma expressão que vestiu a nossa camisola.
Só mesmo por isso.
De resto é zero.
Era só a comparação com o ladrão.
Não fiques logo nervoso.

O banana nao tem passado nenhum, são dois trastes, farinha do mesmo saco. O meu único nervosismo é sentir que muito benfiquista continua a apoiar esta merda.

Semprefiel49

Citação de: Myngos em 04 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Myngos em 04 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: melanda72 em 04 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.
Com todo o respeito pelo teu amigo , mas tenho dificuldade em considerar benfiquista quem em 2025 vota Vieira depois de tudo o que aconteceu
Começa a ser difícil adjetivar quem é que ainda apoia esse vagabundo.
Apesar de tudo o banana ainda se pode dar um desconto pelo seu passado mas agora esse traste é mesmo doença grave.

Qual passado?
Não deixa de ser um ex jogador com alguma expressão que vestiu a nossa camisola.
Só mesmo por isso.
De resto é zero.
Era só a comparação com o ladrão.
Não fiques logo nervoso.

O banana nao tem passado nenhum, são dois trastes, farinha do mesmo saco. O meu único nervosismo é sentir que muito benfiquista continua a apoiar esta merda.

Não serão muitos mas são demais!!

Jb3011

Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 15:41https://www.instagram.com/reel/DOq2hZsDOZW/?igsh=MWl4eWlzcXEybnMxeA==

Vejam bem isto

Vi esta merda há uns dias... São tão burrinhos, tão limitadinhos.

As pessoas não deviam ter todas os mesmos direitos, puta que pariu

JPG

Citação de: Jb3011 em 04 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: Diogo_94 em 04 de Outubro de 2025, 14:50Vai ser renhido, na 1.ª volta votarei Mateigas e na 2.ª volta votarei Noronha
Não deixes que seja renhido, não deixes que chegue à 2a volta.

Ha quem ache que isto é o parlamento e o manteigas vai eleger deputados

NoNickBoy

Citação de: Jb3011 em 04 de Outubro de 2025, 16:19

Vejam bem isto

Vi esta merda há uns dias... São tão burrinhos, tão limitadinhos.

As pessoas não deviam ter todas os mesmos direitos, puta que pariu

O pior é que é tudo malta "jovem" no pleno das suas capacidades cognitivas.

Assustador.

Isto é futebol pronto, é o que é, agora imaginem estas pessoas a tomar decisões na própria vida... não há de o país estar assim...

Jb3011

Citação de: JPG em 04 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Diogo_94 em 04 de Outubro de 2025, 14:50Vai ser renhido, na 1.ª volta votarei Mateigas e na 2.ª volta votarei Noronha

Pois, exato.
O pessoal tem de ser racional e pragmático e perceber que o manteigas tem 0 hipótese.

Red_Wings

Vejam bem isto

"Vamos ver como é que correm as primeiras jornadas, depois é que se decide em quem votar. Mas para já é Rui Costa."

Tal como sempre disse, infelizmente o futuro do Benfica está dependente dos maus resultados.

Depois acusam um gajo de ser infiltrado e andar a torcer por derrotas...

Eu prefiro voltar a ter um clube para apoiar do que uma merda mal parida que não me diz nada!

Vitor21

Stigmat

Citação de: Vitor21 em 04 de Outubro de 2025, 16:50Sérgio Engrácia presente em Santo Tirso

Quem é esse e que tacho vai ter?

:bandeiraslb2:

+1benfiquista

Citação de: Jb3011 em 04 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: JPG em 04 de Outubro de 2025, 16:31

Pois, exato.
O pessoal tem de ser racional e pragmático e perceber que o manteigas tem 0 hipótese.

Agora andam a vender a ideia que a segunda volta pode ser JNL vs JDM. Na realidade basta o Vieira desistir e isto fica fragmentado apenas do lado da oposição. Está perigosissimo...