João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: fnunes em 09 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: gaucho em 09 de Outubro de 2025, 21:30Porque será que só nos aparece gajo destes como candidatos?

Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Isto de ser o clube do povo às vezes é complicado...

Este clube está perdido.

O benfica morre dia 25. Nem sei porque pessoas como o jnl se mete neste lodo

Nojo disto tudo

N1c0

Onde esta a noticia que estava aí hoje do Luis Bernardo para eu começar o trabalho de contra informação?

Aka

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:48Relaxem, quem vota Noronha não vai deixar de votar por causa disto

Ai que perde alguns que se tinham deixado convencer, lá isso perde.

+1benfiquista

Qualquer pessoa com uma inteligência média percebe o que se passou ali, o problema é que somos dos países mais ignorantes do mundo ocidental.

B.Verissimo

Não duvido de uma palavra de João Noronha Lopes, ele sabe bem que entrando nesta guerra das eleições do Benfica para lutar com a corja instalada, sabia bem que ia ter que ir para a lama e para o pessoal, os porcos agarrados ao poder jogam muito baixo nível.
Nao podia ter telhados de vidro e acredito que não os tenha.

JPSilva

Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Conhecendo boa parte do eleitorado, acredita que ainda bem que aquela entrevista não deu em canal aberto.

AnotherDoom 2.1

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 09 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Porque a jornalista não lhe perguntou isso.

Toda a gente sabe que foi vice-presidente na McDonald's Europa.

A jornalista perguntou-lhe de onde vinha a sua riqueza, uma vez que não havia registos dele em empresas no estrangeiro.

E ele pensou que ela estava a perguntar se ele detinha participações em empresas no estrangeiro.

A jornalista perguntou-lhe em que empresas trabalhou para lá da mcdonalds porque a tvi não encontrou mais nenhuma. E ele em vez de dizer que não pode dizer, meteu-se a repetir um chavão

Ouve bem a pergunta.

Tacuara_7

Citação de: pmmp20 em 09 de Outubro de 2025, 21:48
Citação de: Tacuara_7 em 09 de Outubro de 2025, 21:44Um gajo vai aos grupos do Facebook e da vontade de mandar toda a gente pro caralho.

Só chalupas

Essa gente não interessa para nada. Não são sócios. Adeptos do Benfica não contam para nada.

Assim espero.

O QI médio do adepto benfiquista tende para zero

Aka

Citação de: fnunes em 09 de Outubro de 2025, 21:38Só gostava de perceber porque razão há tanto atrasado mental que é benfiquista....

Isto de ser o clube do povo às vezes é complicado...

Porque a grande maioria dos benfiquistas é portuguesa. Este país é um desastre, um falhanço completo.

RS_SLB1904

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!
Tinham que pegar em alguma merda, não era?

Daqui a uns dias aparecem os nomes das empresas e arranjam outro soundbyte.
Pareceu-me uma reportagem claramente encomendada. Outra coisa é achar normal que ele não invoque o nome de nenhuma empresa quando questionado.
A transparência tem que estar acima de qualquer preferência presidencial!
E se a transparência lhe trouxer prejuízo pessoal e financeiro?
Estou a entrar por questões de natureza legal que desconheço por completo.
Se o próprio disse que foi gestor em grandes empresas internacionais, terá problemas em dizer quais são!?
Vai exclui-las de um CV ??

sandra madeira

Se hoje de manhã vai a um programa de grande audiência mostrar o seu lado mais pessoal e alargar possívelmente o seu eleitorado, chegando a uma fração de sócios que poderiam ter algumas reservas, á noite num outro canal da mesma empresa joga-se lama numa carreira de reconhecido sucesso. Vai ser difícil mas tem que passar. Se não for há primeira é dia 08 novembro mas passa! Tem que passar! Pelo Benfica 💪

slb1985

Esse merda do salário mostra o quão patética hoje em dia é a sociedade. Qual o problema do homem receber um salário? Para mim até traz mais responsabilização. Eu tenho medo é daqueles que dizem que vão para presidentes e não querem receber nada. Depois é cartões do clube para tudo e mais alguma coisa, faturas de casamentos nas contas dos clubes ,etc. Eu sou a favor do ordenado, e se o JNL viesse com a estupidez de vir dizer que abdicava do ordenado perdia logo o meu voto.

mojo_j0jo

Citação de: Rørikus em 09 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 21:33Hoje infelizmente perdeu muitos votos daquela malta que não percebe nada de negócios, daqueles que acham que todos são corruptos e tudo o que vêm na televisão corresponde á verdade.
Muito triste o esforço que certos fdp colocaram para denegrir a imagem de Noronha Lopes e muito triste como jornalistas aceitam queimar a boa imagem de algumas pessoas só por pura maldade e como nunca nada lhes acontece de mal.
Mas que votos perdeu? Quem tinha ideia de votar ira votar igual

Tendo a concordar com ele. Há muito chalupa que não entende nada de nada e nem faz pesquisa para entender melhor as coisas. Hoje foi um duro golpe para o Noronha.

Acho que nesta altura do campeonato já poucos mudam o seu voto. Se calhar perde mais para o Manteigas do que para o RC ou LFV. Quem vai votar nesses dois, não questiona ou questionou sequer votar o JNL.