João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Negan Schrute em 12 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 14:22Ide votar crl

Que figurinha triste a que te prestas, a de andar a brincar com o direito de voto que muito se custou a conquistar.

Parece que estou a ver mais uns quantos, daqui a duas semanas, a prestarem-se a semelhantes figurinhas.
Na verdade limitou-se a roubar a imagem de outro lado qualquer, como faz quase sempre.

Sendo ele quem partilhou, culpo-o.

Hylian

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 15:00
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2025, 14:58Jnl tem um irmão Quasimodo , por isso esconde o de olhares num convento em França

Que conversa é essa?

JNL é um Claude Frollo dos tempos modernos?

S1Benfica

Que figurinha triste a que te prestas, a de andar a brincar com o direito de voto que muito se custou a conquistar.

Parece que estou a ver mais uns quantos, daqui a duas semanas, a prestarem-se a semelhantes figurinhas.

Que conversa é essa, Noiserv?

Petrov_Carmovich

Citação de: Purple Rain em 12 de Outubro de 2025, 14:15Assunto do mais importante que há:

- de onde vem o nome "Vira Frangos" ?
🤔
São muitos anos a virar frangos? Muitos anos de gestão de empresas de restauração pela parte do Noronha? Talvez?

goliath2k

Não sei o que é pior, se quem deixa de votar Noronha por notícias destas, se malta a desrespeitar a democracia a brinca com boletins de voto. Que cena ridícula

Fortunate Son

Ainda me vou rir, é se JNL chega a presidente, que tem muito reais hipóteses de lá chegar, todo o karma a bater de frente aos lorpas que aos dias de hoje tentam tudo para arranjar casos que lhe retirem votos.
E não só não vou ter pena nenhuma, como vai ser lindo de se ver.
Isso, e os dobrar de espinha de muita gente que nunca votou ou gostou da cambada. É o que é.

ricardo.jcg

Citação de: SunRider em 12 de Outubro de 2025, 01:20Mekie pessoal, tinha dito e sempre fui lá ao atrium saldanha ao vira frangos com um amigo meu e está aprovadíssimo por ambos. Frango com molho da casa com piripiri, o molho e o frango sao top, o conceito é muito fixe do frango assado desossado. Acompanhados com churros de batatas foi um surpresa muito boa também porque nunca tinha experimentado mas muito fixe mesmo, e com salada. Tudo mais uma água foram  10€ e qualquer coisa. Não conhecia mas tenho que agradecer á TVI/CNN pela publicidade e assim já tenho sitio para ir almoçar cada vez que for a Lisboa. Só é pena não haver nenhum aqui na margem sul senão era garantindo todas as sexta ir lá mamar o belo do frango assado.

Já conhecia e era cliente antes de saber que era do Noronha.

É uma opção porreira em shopping para poder dar ao meu filho de 2 anos. Come o frango e o arroz super bem.

Mas agora que sei que é dele, até lá vou com outra vontade, confesso.

Outra coisa positiva é a APP deles que dá para acumular pontos e à 10a refeição temos direito a uma grátis, estilo H3.

fei_zé_deus

Estas eleições e tudo o que as rodeia são (novamente) uma boa amostra do que Portugal é como país, e quão "atrasado" o seu povo é. Ser o maior clube do país tem o seu lado bom e, neste caso, o mau.

O idolatrar de bandidos como Vieira, ou de figuras com zero valor para o cargo como Rui Costa, enquanto simultaneamente gozar e questionar o valor e o mérito de alguém como JNL (goste-se ou não do homem como candidato), é o espelho perfeito do porquê de nunca irmos sair da cepa torta como país e, naturalmente, como clube.

Triste mas verdade...

lancadordedois

Jnl nao é quem diz ser , ouvi dizer que nao é circuncisado

Napster

Boas notícias no meu círculo. Aqui há uns dias falei aqui no meu tio que tinha sido convencido a votar no JNL pela equipa que o acompanha. Estava receoso que esta "reportagem" tivesse feito com que ele mudasse de ideias. Pois bem, hoje estive com ele, e a primeira coisa que ele diz é "então viste a reportagem?", e eu pensei que já me ia chatear...afinal ele vira-se: "viu-se bem que aquilo foi tudo encomendado, então mas o homem deve dinheiro a alguém? No máximo deve a ele mesmo..ridículo..e até digo mais: o meu genro conhece pessoalmente e trabalhou com boa parte das pessoas da lista dele e garante que são homens inatacáveis e reputadissimos"

Conclusão: 150 votos no JNL aqui do meu lado

lancadordedois

Citação de: fei_zé_deus em 12 de Outubro de 2025, 15:16Estas eleições e tudo o que as rodeia são (novamente) uma boa amostra do que Portugal é como país, e quão "atrasado" o seu povo é. Ser o maior clube do país tem o seu lado bom e, neste caso, o mau.

O idolatrar de bandidos como Vieira, ou de figuras com zero valor para o cargo como Rui Costa, enquanto simultaneamente gozar e questionar o valor e o mérito de alguém como JNL (goste-se ou não do homem como candidato), é o espelho perfeito do porquê de nunca irmos sair da cepa torta como país e, naturalmente, como clube.

Triste mas verdade...

a now a dar antena ao isaltino e o socrates quando foram votar lol

samarras

Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 15:04

Vou ver se o vou ver no próximo fds. Curtes?

Di_Maria

Citação de: Napster em 12 de Outubro de 2025, 15:18Boas notícias no meu círculo. Aqui há uns dias falei aqui no meu tio que tinha sido convencido a votar no JNL pela equipa que o acompanha. Estava receoso que esta "reportagem" tivesse feito com que ele mudasse de ideias. Pois bem, hoje estive com ele, e a primeira coisa que ele diz é "então viste a reportagem?", e eu pensei que já me ia chatear...afinal ela vira-se: "viu-se bem que aquilo foi tudo encomendado, então mas o homem deve dinheiro a alguém? No máximo deve a ele mesmo..ridículo..e até digo mais: o meu genro conhece pessoalmente e trabalhou com boa parte das pessoas da lista dele e garante que são homens inatacáveis e reputadissimos"

Acreditas que me lembrei deste post esta semana?

Pensei logo.. olha o familiar do outro user que tinha sido convencido, já vai mudar outra vez.

E houve aqui um que disse que tinha convencido um colega de trabalho a muito custo. Também me lembrei desse..

Folgo em saber que do teu lado continua tudo intacto.

Eu acho que vou fritar a cabeça antes de dia 8 de Novembro. Sim, porque segunda volta vai haver certamente.

S1Benfica

Citação de: samarras em 12 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 15:04

Vou ver se o vou ver no próximo fds. Curtes?

Sam, já tinha dito ao colega Vision que aprecio o seu trabalho multi-instrumentista.

Spoiler
[fechar]

Napster

Citação de: Di_Maria em 12 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Napster em 12 de Outubro de 2025, 15:18Boas notícias no meu círculo. Aqui há uns dias falei aqui no meu tio que tinha sido convencido a votar no JNL pela equipa que o acompanha. Estava receoso que esta "reportagem" tivesse feito com que ele mudasse de ideias. Pois bem, hoje estive com ele, e a primeira coisa que ele diz é "então viste a reportagem?", e eu pensei que já me ia chatear...afinal ela vira-se: "viu-se bem que aquilo foi tudo encomendado, então mas o homem deve dinheiro a alguém? No máximo deve a ele mesmo..ridículo..e até digo mais: o meu genro conhece pessoalmente e trabalhou com boa parte das pessoas da lista dele e garante que são homens inatacáveis e reputadissimos"

Acreditas que me lembrei deste post esta semana?

Pensei logo.. olha o familiar do outro user que tinha sido convencido, já vai mudar outra vez.

E houve aqui um que disse que tinha convencido um colega de trabalho a muito custo. Também me lembrei desse..

Folgo em saber que do teu lado continua tudo intacto.

Eu acho que vou fritar a cabeça antes de dia 8 de Novembro. Sim, porque segunda volta vai haver certamente.

Pensei exatamente o mesmo quando vi aquela reportagem. Pensei logo que já ia outra vez correr para os braços do orelhas. Afinal surpreendeu me. O facto do meu primo (também ele um gestor de topo) ter falado tão bem da equipa dele ajudou bastante