João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: ruicouto10 em 13 de Outubro de 2025, 18:17
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:16Não só disponibilizou rapidamente nova data como ainda se prontificou a pagar a despesa que já tinham tido  :bow2:

Isto é de homem a sério, de Benfiquista.

mas... e agora?
a malta do jdm já andava na loucura a chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa...
até o miguel do "5minutos À benfica" veio a palco....

ahaahha

Estea momentos dão para perceber que contar com a votação inteira do JDM para na segunda volta dar a vitória a JNL ainda sai furado. Pelo que vou vendo por aí, há malta que ou não vota na segunda volta ou ainda é capaz de tapar os olhos e votar no Rui que é bom moço...

Diablo

Espero estar redondamente enganado, mas valia muito mais ir ao VV ou a um jantar com benfiquistas, do que ir meter-se numa pocilga. Numa pocilga serve-se comida para porcos. Não esperem caviar logo, às 22h.

Depois de eleito, sim, eu partiria para cima desta gente toda. Denunciava tudo. Processos, etc. Caralhadas para cima destes fdp. Desmontava esta malta toda. Assim? Era a mesma coisa que ir ao porto canal e explicar o que foi o apito dourado.

Petrov_Carmovich

BENFIKA

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:09Acho curioso quando dizem que não tem perfil para lutar na lama do futebol português, mas ao mesmo tempo diz-se que não deve ir à CMTV porque é lama  :estrelas:

Infelizmente, e estando em campanha, uma ida à CMTVM dá muita visibilidade, tem imensa audiência, muito mais do que qualquer podcast.

Errado. A luta contra a CMTV deve começá-la depois de ser eleito.

O que é que achas que lhe vão fazer hoje? Estender-lhe uma passadeira vermelha?

Não vão estender passadeira vermelha, mas ele se quer se presidente do Benfica tem que estar preparado para ambientes adversos.
Muita gente critica porque acham que ele não sabe lidar com a lama do futebol português e cá está ele a ir lá diretamente, a dar a cara, mesmo num ambiente que não é ideal.

Era muito mais confortável ir só a entrevistas gravadas ou aos podcasts, mas também é preciso fazer luta nestes palcos desconfortáveis.

Se for eleito presidente do Benfica, aí sim depois pode recusar ir à CMTV porque tem palco sempre que quiser na BTV ou em qualquer estação.

ABenficaC

Citação de: abar85 em 13 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: johnnybgood em 13 de Outubro de 2025, 18:14

Assunto encerrado, e grande postura ao dispor-se a pagar as despesas

Melhor do que quem escreve essa nota, que fala em ser mais aliciante ir à CMTV quando ele se vai defender de ataques repetidos desde a encomenda da Sandra Felgueiras. Não tem nada que ver com ser mais aliciante ou não.
Obviamente

Ele quer estar presente para se defender na hora.

Mas entendo que é chato

BENFIKA

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:09Acho curioso quando dizem que não tem perfil para lutar na lama do futebol português, mas ao mesmo tempo diz-se que não deve ir à CMTV porque é lama  :estrelas:

Infelizmente, e estando em campanha, uma ida à CMTVM dá muita visibilidade, tem imensa audiência, muito mais do que qualquer podcast.

Não vão estender passadeira vermelha, mas ele se quer se presidente do Benfica tem que estar preparado para ambientes adversos.
Muita gente critica porque acham que ele não sabe lidar com a lama do futebol português e cá está ele a ir lá diretamente, a dar a cara, mesmo num ambiente que não é ideal.

Era muito mais confortável ir só a entrevistas gravadas ou aos podcasts, mas também é preciso fazer luta nestes palcos desconfortáveis.

Se for eleito presidente do Benfica, aí sim depois pode recusar ir à CMTV porque tem palco sempre que quiser na BTV ou em qualquer estação.

Diablo

E com isto não estou a dizer que JNL não vai estar bem. Bem pelo contrário. O que vão vender às pessoas nos programas de "entretenimento", que se vão segur, é que vai ser diferente.

abar85

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:24Espero estar redondamente enganado, mas valia muito mais ir ao VV ou a um jantar com benfiquistas, do que ir meter-se numa pocilga. Numa pocilga serve-se comida para porcos. Não esperem caviar logo, às 22h.

Depois de eleito, sim, eu partiria para cima desta gente toda. Denunciava tudo. Processos, etc. Caralhadas para cima destes fdp. Desmontava esta malta toda. Assim? Era a mesma coisa que ir ao porto canal e explicar o que foi o apito dourado.

Mas alguém tem a garantia de que é eleito? A questão é essa.

zizou

garcias

+1benfiquista

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2025, 18:24Espero estar redondamente enganado, mas valia muito mais ir ao VV ou a um jantar com benfiquistas, do que ir meter-se numa pocilga. Numa pocilga serve-se comida para porcos. Não esperem caviar logo, às 22h.

Ele já teve jantares desde os ataques e achas que essas declarações chegaram a quantos sócios? 20K? Até ver a única reação foi uma entrevista completamente desnivelada logo a seguir à transmissão. Não aparecer mais em canais de TV seria deixar a baliza aberta para a campanha suja do Luís Bernardo.

Não é caviar mas para ganhar as eleições tens de comer muito arroz...

Diablo

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2025, 18:25

Considero que estás novamente errado. Ele tem é de amolecer esta gente, ignorando-os.

Depois de eleito será muito mais fácil fazer isso tudo. E vai ter de o fazer. Não espero menos.

Agora? Agora só o querem destruir. Ponto.

zizou

Ele vai falar para os chalupas, ele tem de o fazer.

Petrov_Carmovich

Citação de: Phantaminum em 13 de Outubro de 2025, 14:26Eu estou a ouvir bem????? O Vieira quer mudar a Luz de sítio?
Sim. Para Alcochete Jamé.

Diablo

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2025, 18:27

Ele já teve jantares desde os ataques e achas que essas declarações chegaram a quantos sócios? 20K? Até ver a única reação foi uma entrevista completamente desnivelada logo a seguir à transmissão. Não aparecer mais em canais de TV seria deixar a baliza aberta para a campanha suja do Luís Bernardo.

Não é caviar mas para ganhar as eleições tens de comer muito arroz...

Respondeste a ti próprio. "Entrevista desnivelada".

Se estás à espera de uma entrevista nivelada, boa sorte (onde eu me incluo).

Os benfiquistas sérios não vão deixar de votar JNL por causa destas notícias.
Quem estava indeciso até agora, depois de 25 anos disto, já há muito que tomou uma decisão. Só não a verbalizou.