João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NicoGaitan10

E porque é que tu recebes um salário Mariana, não tens já dinheiro na conta?

krak

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Alex_Soares em 13 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

Pois, eu vi logo que nao havia resposta ahah

Ahah
Vai ler as 60 páginas do programa..
Ahah

Nenad25

Faltou chorar no momento em que se falou da familia. E ia de férias até às eleições.

E estava ganho à primeira.

Noisiv

@Notguilty GIF do Noronha a fazer um abrir de mãos à Khaby Lame. Vai dar jeito!

diego040675

Ramiro Lopes

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 13 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA

E se ele escolher as pessoas certas, e essas perceberem de futebol e tomarem as decisões correctas?

Não me digas que foi o Pinto da Costa que andou a ver como jogava o Falcão, o Hulk, e o James Rodriguez, e que foi o Pinto da Costa que os trouxe pessoalmente para o clube para ganharem a 2ª Liga Europa.

Mas q pessoas? O nuno Gomes e o paneira?

Não, acho que vai ser o Rui Pedro Braz e o Simão Sabrosa, esses sim dominam completamente o futebol e só fazem coisas acertadas.

Tambem nao gosto do braz, sempre detestei, mas la está, no nuno gomes e paneira nao vejo diferenças lol

Porque é que omites outras pessoas como o Pedro Ferreira ou o Tomás Amaral? Também não servem?

Pedro ferreira? Quem é o pedro ferreira? Olheiro do nothingam forest que ja esteve no clube? Que garantias dá isso?
Se Pedro Ferreira, Tomás Amaral, Nuno Gomes e Vitor Paneira não dão garantias que lista é que tem elementos que dão essas garantias?

AnotherDoom 2.1

Já ganhou!!!!!

"Virão mais ataques, mas já estou a espera e estou preparado."

Rebentou com tudo!!!

Sequel

Roy Kent

Os outros abdicam do salário, mas depois fodem 4 salários por mês, tudo por baixo da mesa. Atrasados do crl.

vermelhao_33

BENFIKA

O problema do Benfica é o salário do presidente...é um rombo nas contas

LuigiSLB83

Citação de: krak em 13 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Alex_Soares em 13 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:54Quem é que vai liderar a pasta do futebol no projecto do sr noronha Lopes? Por favor, deixem se de insultos e sejam conscientes. Eu também quero o melhor para o clube. Mas que garantias dão o nuno gomes e o paneira?
A sério, ate o meyer apresentou alguém com mais curriculo

Pois, eu vi logo que nao havia resposta ahah

Ahah
Vai ler as 60 páginas do programa..
Ahah

Já viste que ele termina todas as frases com ahah ou lol? Será nervosismo?

ThyHard

Melhor um salário que o cartão de crédito que não sabemos que o presidente e outros orgãos sociais utilizam

Né, Vieira?

Mercurio_10

Citação de: xico17 em 13 de Outubro de 2025, 22:57O ataque sujo da TVI levou a esta entrevista, e esta entrevista levará à vitória esmagadora de Noronha Lopes.

A ironia.

Em condições normais era isso mesmo que deveria acontecer. Hoje deveria escalar para um patamar bem superior ao de antes da reportagem. Infelizmente há muito ignorante e muita gente medíocre.