João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.

Esse gajo do Porto até costuma ser bastante ponderado e justo nas analises. Claro que está a defender o clube dele mas regra geral gosta bastante de o ouvir

Sickness:SLB

Citação de: Axwell em 13 de Outubro de 2025, 23:49Então, mas não era melhor ele ter ido ao VV?  :rir:

Nem é preciso dizer que obviamente não, mas pronto. Eu receava isto hoje, mas ele sabia ao que ia, eu é que não. E fez muito bem. Ele precisava de pôr o país a ve-lo, depois do que se passou. E agora irá ao VV que bem merece te-lo lá, pelo que tem feito, mas que não tem dezenas e dezenas de milhares de pessoas a ver. Tinha o direito de puxar dos galões e se foi hoje o convite, não podia ficar para depois.

futeboldelite

Citação de: Cloughie em 13 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Aka em 13 de Outubro de 2025, 23:45

Dava uma bela enxada para cavar o quintal da senhora minha avó que ainda é considerável.

esse rapaz nem cavar batatas deve saber

4x4x2

Depois disto lá terei de amanhã ir ao Saldanha experimentar o Vira Frangos

diego040675

Dava uma bela enxada para cavar o quintal da senhora minha avó que ainda é considerável.
e ia contaminar a terra também...

Alex_Soares

Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: sergio19azb em 13 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diogo20 em 13 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: pcslb em 13 de Outubro de 2025, 23:03Até estava a correr bem até chegar a esta parte do salário.

O JNL perde-se em populismo e continua a falta-lhe ou honestidade ou coragem para abordar este tema.
Foi o mais transparente possível. Falta honestidade onde?

Falta de honestidade ou coragem para admitir que quer ser recompensado pelo tempo gasto no Benfica.

É um direito dele não deve é desculpar-se que é em nome da transparência, porque essa não cola em ninguém com o mínimo de inteligência.
Mas ele disse que faz todo o sentir quem está naquele cargo ter um salário.

Não inventem merdas. 1000x ter um ordenado do que não ter e andar a vender jogadores para ganhar comissões.

Vocês gostam é dos trafulhas fds.

Lembras-te de um gajo chamado pinto da costa, esse tinha salário e .......  opss ganhava comissões e dizia-se que era trafulha.

Lembras-te de um gajo chamado Vieira? Esse não tinha salário... e opss

E quando o Noronha espetar com a auditoria cá fora, vamos ver até onde vai o fundo do poço...

Que conversa sem sentido esta dos salários fdx...

Utopia

Citação de: Boxtobox em 13 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Outubro de 2025, 23:51
Citação de: Kinkolas em 13 de Outubro de 2025, 23:18Até o portista da CMTV sente nojo do que fizeram ao homem.

Esse gajo do Porto até costuma ser bastante ponderado e justo nas analises. Claro que está a defender o clube dele mas regra geral gosta bastante de o ouvir

Comparando com o alcoólico e boçal Rodolfo, este é um santo.

ff77

Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:50
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

Essa conversa já enjoa.

Sejam fofinhos a votar. Depois falamos.

Iremos ter duas voltas nestas eleições.
Na primeira volta as pessoas voltarão naquilo que entendem ser o melhor para o Benfica. Simples.

Na 2 volta aí sim, infelizmente acho que será uma batalha do bem contra o mal.

Cob92

Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: J_PN em 13 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: margaridacardoso em 13 de Outubro de 2025, 23:43A malta que apoia JDM que me perdoe, mas o voto em Noronha Lopes não é "útil", é o único que ajuda efetivamente a derrubar o Vieirismo.

Todas as restantes opções são brincadeiras para termos daqui a 4 anos. Agora não.

Ajudem-nos.

Temo que os votantes em JDM descubram isso da pior forma possível.

Essa conversa já enjoa.

Também a mim me enjoa essa possibilidade

Qual possibilidade?

De JNL nao ser eleito por causa dos hipsters que votam JDM

Epah por favor param com Estás guerras entre candidatos que ainda por cima Estáo no mesmo Barco.

Existe 2e volta, essas conversas Nao fazem sentido.

O Noronha Lopes estar pelo menos na 2e volta è quase uma certeza absoluta.

E se ganhar logo na 1e volta melhor.

Agora Nao comecem a atacar a malta do Manteigas porque muitos da malta do Manteigas Tambem podera pensar em votar no Noronha caso o Manteigas Nao passar.

Nao fazem da candidatura do Manteigas uma falsa candidatura, è uma candidatura Tambem muito seria e com muito trabalho.

Cloughie

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2025, 23:55

Olha que sabe.
Especialmente Frutas, muitas Frutas.
Até lhe chamam Tutti-Frutti.

Mzungo

Citação de: futeboldelite em 13 de Outubro de 2025, 23:55

Não precisa. Só é necessário o queixo.

Kampz

Vou ser sincero amigos, estive sempre convicto em votar Noronha mas toda esta situação está a fazer-me vacilar.

Sei que não é de bom tom dizê-lo aqui, mas acho que já me conhecem razoavelmente neste espaço.

Não precisamos de um gajo acomodado com 23 milhões de rendimentos na última década, com a vida feita e banheiras de hidromassagens.

Precisamos de um gajo que só tenha um palheiro e vontade de vencer na vida.