João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Motörhead

Há link para ver a entrevista na CMtv de ontem.?

Papaloukas

Citação de: Jb3011 em 15 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: pimp em 15 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: Thorondor em 15 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2025, 15:03O meu tio vieirista ficou de queixo caído com a rábula das declarações de IRS na cmtv. Diz que é preciso ter colhões de aço e ser um gajo livre para fazer uma cena daquelas. Se já tava inclinado em votar nele agora diz que fica o dia todo na fila se for preciso  ;D

PS: vai levar a filha e o genro, ou seja, 150 votos em JNL. Mais os meus 50, faz 200 só no meu seio familiar

E do outro seio?
Se votam os seios mete também os tomates a votar!
Tamos fodidos com o van...
"Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar"


VSantos

Mais um ataque, agora desta vez do Sr. Fernando Tavares

andereberna

Esta carta do Fernando Tavares :rir:

Tudo isto vindo de um dos maiores tachistas incompetentes da nossa história

lucasslb1904

Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2025, 20:52Mais um ataque, agora desta vez do Sr. Fernando Tavares


Mas alguém leva esse boneco a sério?

Dos mais mete nojo que lá andaram tantos anos.

divica

Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2025, 20:52Mais um ataque, agora desta vez do Sr. Fernando Tavares

O que disse?

RGouveia.SLB

Citação de: andereberna em 15 de Outubro de 2025, 20:54Esta carta do Fernando Tavares :rir:

Tudo isto vindo de um dos maiores tachistas incompetentes da nossa história

A carta dele ao JNL é mesmo para bolsar, de tão ordinária e nojenta que é.

Está todo borrado com a auditoria, ou não fosse este um gajo que mamou imenso em comissões e negociatas.

Ao menos o JNL não é arguido como tu, velho de merda.

VSantos

Citação de: divica em 15 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: VSantos em 15 de Outubro de 2025, 20:52Mais um ataque, agora desta vez do Sr. Fernando Tavares

O que disse?

Ora aqui está.

Spoiler
"Carta aberta ao Senhor João Noronha Lopes

Durante quatro anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do Benfica e os insultos que instrumentalizou através dos perfis falsos que comprou com a sua enorme fortuna de 23 milhões de euros. O candidato Lopes escondeu-se por detrás de um exército de desordeiros que manipulou, condicionou e intimidou as redes e as Assembleias Gerais e, imagine-se, promoveu o chumbo de contas historicamente positivas.

O Candidato Lopes foi protagonista da inqualificável campanha do "Banana", demonstrando um profundo desrespeito pelo Benfica e pelo seu Presidente. Aqui estou para lhe responder frontalmente à indireta sobre o objetivo, por mim referido, do segundo lugar da equipa de andebol na recente entrevista à BTV. O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o pior do candidato: um profundo desconhecimento do Benfica e da sua agenda desportiva. Fique o Senhor Lopes a saber que naquela Assembleia Geral tentei explicar que o objetivo mínimo do segundo lugar é absolutamente determinante para reter os melhores jogadores de andebol, uma vez que tal classificação pode permitir a participação na Liga dos Campeões, o que é determinante para reter os nossos melhores atletas. Se houvesse próxima vez, tentaria explicar-lhe com bonecos e legendas, como faria com os meus netos, para o Senhor Lopes entender. Senhor Lopes há uma coisa na vida que se chama progressão positiva e, neste caso, ficar em segundo lugar é bem melhor que o primeiro dos últimos. Nunca disse que o Benfica não deve jogar para ganhar. Mas o Senhor Lopes, com a limitação que o caracteriza, apressou-se a criticar o ainda Vice para as Modalidades.

O Senhor deve estar familiarizado com o conceito de progressão positiva porque tentou explicar que a sua pseudo start up estava a acumular prejuízos para, mais tarde, poder dar os lucros esperados. Senhor Lopes apenas um aparte pare lhe explicar que qualquer negócio de frangos, sendo o produto uma commodity, como gestor internacional de nomeada deve saber o significado, nunca poderá ser considerada uma start up mas simplesmente um produto de restauração. O Senhor Lopes falhou no seu processo de restauração empresarial e tentou explicar o inexplicável através de um strip-tease dos seus rendimentos, que, sinceramente, envergonham o Benfica. O Senhor Lopes não é um gestor, é um advogado mediano. Sabe, Senhor Lopes eu também fiz uma carreira internacional. E como administrador da BP negociei a entrada das suas lojas nas estações de serviço de combustíveis. Fi-lo em Portugal, Espanha e Itália. Sabe Senhor Lopes, nunca o vi nas negociações. O Senhor Lopes aparecia no final, com os contratos, como um advogado escriba para fechar o que tinha sido anteriormente negociado por verdadeiros gestores.

Senhor Lopes deixo para seu benefício duas notas finais. O Vice das Modalidades não pode estar a tempo inteiro no Benfica. Tem que estar a tempo infinito. Não há horas, não há feriados ou fins de semana e não há família. O Vice das Modalidades tem que estar a tempo infinito e não a tempo inteiro. Uma segunda nota para a sua limitada aprendizagem. Ter uma equipa de Basquetebol na Euroliga, para além de ser uma megalomania, é um erro estratégico, porque tal competição não está caucionada pela FIBA. Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o Benfica na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar. Mas o Senhor Lopes gosta de criar ruturas e vai na conversa do seu candidato a Vice das Modalidades, um desempregado que, sabe-se lá porque razão, procura no Benfica o seu tacho profissional.

Tudo muito fraco Senhor Lopes. O Senhor e a sua equipa. A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção de se tornar Presidente, como gosta de assegurar que será inevitável. Mas como sempre, a maioria dos sócios do Benfica darão uma resposta a essa sua pretensão. A mim, resta-me aguardar pela soberana decisão dos sócios e aguardar que o Benfica não tenha de passar por essa tragédia, que colocaria em causa o seu futuro desportivo e financeiro."
[fechar]

andereberna


pimp


melanda72


diabo maiato

#49257
50 votos  JNL.

BENFIKA

O Tavares está melindrado...Sr Lopes  :2funny:

Sérgio Passos

Que carta patética do incompetente Tavares