João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 10:17
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: meialibra em 16 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Corja do caralho, inúteis de merda. "O contra-ataque será letal" contra-ataque a quem? O Noronha atacou alguém ou veio a terreiro defender-se de vós que sois uns miseráveis de merda?
A bomba que ele disse que ia rebentar hoje às 10h é a contratação de Neymar, caso Rui Costa vença as eleições.  :2funny:  :2funny:
wtf

isso vem de onde? ai oh meu , que desespero!!!!! :rir:

Obviamente é fake mas mesmo se fosse verdade era mais uma contratação á Rui Costa, muito nome e atualmente pouco futebol.

Um acabado que em outrora foi um jogador de um talento fabuloso.

Mais fama que proveito.
Vinha para o Carnaval de Torres.

J_PN

Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 09:45
Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 09:43Até o vigarista das furnas já percebeu que JNL vai ganhar as eleições:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-e-os-600-mil-euros-pagos-ao-agente-de-ronaldo-camara-e-so-seguir-o-rasto-do-dinheiro?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Acho que a auditoria que fizeram apanhou isso. Se não apanhou, a auditoria que os próximos senhores que se seguirem vão fazer também vai apanhar esse documento"

Ele só se candidatou para foder o Rui Costa? Se sim, ainda bem.

Pelo menos sabe que não tem as mínimas hipóteses, já é mais inteligente que o Rui banana,sempre foi mesmo não gostando de nenhum dos dois.

Candidatou-se porque achava que martelava as eleições outra vez

Candidatou-se porque tanto o Mauro Xavier como o Marco Galinha tiveram pouca tração. Lá teve que avançar ele.

Benfiquismo

Citação de: sergio19azb em 17 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: Il trattore em 16 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Já era altura de se descobrir a identidade desse filho da puta.
Estranho é ainda não se saber quem é. Hugo Gil, Shadows... esses já se sabem quem são.
Tem cara o shadows?

Este Notavel é peixe graúdo, anda lá dentro.
https://x.com/BAntagonista/status/1977877707384819854?t=jnkkKeJ-bbSgaRasR3iZ8g&s=19
é este o boneco do Shadows. O Dr. Notável não sei quem é e nem sei se alguém sabe.

GoldenState

Citação de: SMOL25 em 17 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: GoldenState em 17 de Outubro de 2025, 09:57Confesso que tenho bastante curiosidade para perceber como esta direcção vai desenvolver as redes sociais e a nossa marca a nível nacional e internacional. Gostei bastante da intervenção do Vice-Presidente para a Estratégia, e parecem-me ser áreas onde a intervenção pode ser maior logo no primeiro ano de mandato, ao contrário de outras onde será necessário um trabalho mais estrutural.

Somos uma absoluta lástima em termos de comunicação e produção de conteúdos face à dimensão do clube, e acho sinceramente, que estamos tão habituados a mediocridade que nem temos a real noção do potencial do nome e marca Benfica. Que deve obviamente de estar a associada às maiores marcas a nível mundial.

Isto é uma coisa absolutamente simples e até "ridicula", mas no outro dia a brincar com os meus sobrinhos (nerds da LEGO), pensava mas porque não o Benfica ter uma parceria com a LEGO, uma marca global e icónica, com capacidade de alcançar um público jovem e envolver as famílias, e que proporciona inúmeras possibilidades de parceria e ativação:

Edições especiais/comemorativas
Integração na "Fan Zone" em dia de jogo
Ativações em loja com os atletas
Construção do plantel/Onze
Workshops no Museu
Conteúdo digital com os atletas
Etc

O clube tem tanto potencial e parece que somos nós próprios que nos esquecemos. Tenho esperança que uma nova direcção, mais jovem e com novas ideias, finalmente eleve o clube para o patamar onde deve estar. A todos os níveis.

Confesso que a mim me é completamente indiferente o que se passa nas redes sociais mas minha filha já não. Várias vezes comenta que o Benfica não põe nada e que os amigos dela lagartos e/ou suínos mostram muito mais coisas. Sinais dos tempos...
As redes sociais são importantes não só para os adeptos mais jovens, mas também para os adeptos/sócios fora de Lisboa. É uma forma de aproximação ao clube.

Sendo que é importante que o clube saia da própria bolha que construiu. Atualmente, ao contrário de há 30/40 anos, é possível captar sócios de outros países/mercados. Para os quais pagar 12€ é peaners. Mas para isso é preciso ter uma presença próxima, divertida, inovadora.

Zetuga

Citação de: Jb3011 em 17 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

E se ganhar JDM?...
Ganhar o quê? É bem capaz de ficar atrás do Vieira

E' possivel, sim. A minha questao pode ser filosofica, mas ter um user a dizer que vai torcer para que o Benfica seja humilhado todos os jogos parece-me bem mais preocupante. E olha que ja eu disse aqui, que se Vieira ganha, para mim acaba-se o meu associativismo e (se conseguir) o meu Benfiquismo.

Ja ganhando JNL ou JDM, a chama renasce.

cacetadas

Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Outubro de 2025, 20:26

Corja do caralho, inúteis de merda. "O contra-ataque será letal" contra-ataque a quem? O Noronha atacou alguém ou veio a terreiro defender-se de vós que sois uns miseráveis de merda?
A bomba que ele disse que ia rebentar hoje às 10h é a contratação de Neymar, caso Rui Costa vença as eleições.  :2funny:  :2funny:

Mas ele deixou de fazer campanha pelo Costa?

Benfiquismo

Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 10:02

Esta é de graça:

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

Francisco, aka blue props, amigo do Nuno Costa

É esse o Dr. Notável? A conta é privada.

Zetuga

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 08:23Voltei hoje depois de um ban de 2 semanas por uma ironia óbvia e não pude comentar aqui o que se passou nestes dias.

Mas para mim é muito simples. Ou este Homem ganha ou torno-me anti e vou torcer para que este clube seja humilhado todos os jogos. E tou-me a cagar para a conversa do Benfica ser maior que qualquer coisa, do que as pessoas que o reprensentam e pardais ao ninho. Se este Homem não ganhar é um quarto da nossa história reprensentada por autêntico lixo, tudo com o aval dos sócios atrasadinhos e não posso compartir clube com esta gente. Esses sócios merecem ser roubados pelas pessoas que seguem cegamente e perder os jogos todos, é simples assim.

E se ganhar JDM?...

Epa ganhem juízo, eu gosto muito do João Diogo Manteigas, acho que tem todo o potencial para vir a ser um bom presidente no futuro mas nestas eleições alguém ainda acredita que tem alguma hipótese de ganhar?

Este final de campanha da candidatura dele tem sido muito fraco btw.

A minha questao pode ser filosofica, mas ter um user a dizer que vai torcer para que o Benfica seja humilhado todos os jogos parece-me bem mais preocupante. E olha que ja eu disse aqui, que se Vieira ganha, para mim acaba-se o meu associativismo e (se conseguir) o meu Benfiquismo.

E eu posso mesmo ser suspeito. Apoio JDM desde o inicio, e gostava muito de o ter no clube. Mas acho que a equipa do JNL da muitas garantias, mais que a equipa do JDM. No papel, pelo menos.

Zetuga

Citação de: Boxtobox em 17 de Outubro de 2025, 10:05

E se ganhar JDM?...

Tu sabes, eu sei, a dona Amélia do café da esquina sabe e até o meu gato sabe que o JDM não vai ganhar as eleições. Isto vai ser entre JNL e Costa. Tem a palavra os sócios.

Isso mesmo. Tem a palavra os socios.

Petrov_Carmovich

Citação de: PedroBenfica em 17 de Outubro de 2025, 10:15https://guachosvermelhos.blogspot.com/2025/10/um-flops-anunciado.html

Ainda se lembram destas aventesmas?
Nunca os vi mais gordos. Mas também é a mesma coisa das redes sociais. Nada de novo. Chalupas tremam de medo. Já faltou mais.

Petrov_Carmovich

Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2025, 09:43Até o vigarista das furnas já percebeu que JNL vai ganhar as eleições:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-e-os-600-mil-euros-pagos-ao-agente-de-ronaldo-camara-e-so-seguir-o-rasto-do-dinheiro?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Acho que a auditoria que fizeram apanhou isso. Se não apanhou, a auditoria que os próximos senhores que se seguirem vão fazer também vai apanhar esse documento"

Pelo menos sabe que não tem as mínimas hipóteses, já é mais inteligente que o Rui banana,sempre foi mesmo não gostando de nenhum dos dois.

O Vieira vai ter bem mais votos do que as sondagens dão
O que por um lado até nem e mau porque eram votos que muitos deles provavelmente iriam para o Rui Costa
O Vieira tem feito o papel de idiota útil
Coitado do Cristóvão, foi rebaixado para Comic Relief.

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 09:49

Estranho é ainda não se saber quem é. Hugo Gil, Shadows... esses já se sabem quem são.
Começo a desconfiar do Fernando Tavares e do Domingos Soares de Oliveira. Mas devo estar redondamente enganado.
Desses dois só se for o Fernando Tavares, o único que atualmente com ligação ao Benfica.
🤔 Não houve aí um user do fórum que depois da carta aberta do FT ao Noronha, não desconfiou também dele ser o Dr.Notável?

RGouveia.SLB

Citação de: Bailey em 17 de Outubro de 2025, 10:16

O Vieira vai ter bem mais votos do que as sondagens dão
O que por um lado até nem e mau porque eram votos que muitos deles provavelmente iriam para o Rui Costa
O Vieira tem feito o papel de idiota útil

Que assim seja. E que o orelhas consiga sacar uma boa quantidade de votos nas terrinhas e nos velhotes.

1% a mais para o Vigareira é 1% a menos para o Ruie.

Benfiquismo

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 09:49

Começo a desconfiar do Fernando Tavares e do Domingos Soares de Oliveira. Mas devo estar redondamente enganado.
Desses dois só se for o Fernando Tavares, o único que atualmente com ligação ao Benfica.
🤔 Não houve aí um user do fórum que depois da carta aberta do FT ao Noronha, não desconfiou também dele ser o Dr.Notável?
Sim, mas uma coisa é desconfiar outra é saber quem é.

Bailey

Citação de: Zetuga em 17 de Outubro de 2025, 10:29
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 10:09

E se ganhar JDM?...

Epa ganhem juízo, eu gosto muito do João Diogo Manteigas, acho que tem todo o potencial para vir a ser um bom presidente no futuro mas nestas eleições alguém ainda acredita que tem alguma hipótese de ganhar?

Este final de campanha da candidatura dele tem sido muito fraco btw.

A minha questao pode ser filosofica, mas ter um user a dizer que vai torcer para que o Benfica seja humilhado todos os jogos parece-me bem mais preocupante. E olha que ja eu disse aqui, que se Vieira ganha, para mim acaba-se o meu associativismo e (se conseguir) o meu Benfiquismo.

E eu posso mesmo ser suspeito. Apoio JDM desde o inicio, e gostava muito de o ter no clube. Mas acho que a equipa do JNL da muitas garantias, mais que a equipa do JDM. No papel, pelo menos.
99% eu incluído das pessoas que votam jnl iriam votar no manteigas numa 2a volta entre ele e Rui Costa
Esse cenário e óbvio que não vai acontecer mas caso acontecesse não há qualquer tipo de dúvida que praticamente todos e só não digo todos porque há sempre alguém com lógicas meio difíceis de entender , iriam votar manteigas