João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sérgio Passos

Grande Cristóvão com 0% na sondagem do MaisFutebol

+1benfiquista

Citação de: Sérgio Passos em 17 de Outubro de 2025, 11:33Grande Cristóvão com 0% na sondagem do MaisFutebol

Com a sorte que temos, mesmo assim vira um novo BCC e passa a ser um dos "notáveis" chamados pela CS a comentar assuntos do clube.

Red.rf

Citação de: Di_Maria em 17 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: DD em 17 de Outubro de 2025, 10:59O que irão inventar durante esta semana

Para já é o Neymar.

E tinha dito há 2 dias que promessas de jogadores era à anos 80 e que jamais faria tal coisa.

Isto só mostra que ele nem na sua campanha manda. Alguém foi buscar o Neymar e ele só responde, sim chefe. (Nuno Costa)

Nem na despensa da casa dele manda.

??? Que é que eu perdi?

Di_Maria

Citação de: Red.rf em 17 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: DD em 17 de Outubro de 2025, 10:59O que irão inventar durante esta semana

Para já é o Neymar.

E tinha dito há 2 dias que promessas de jogadores era à anos 80 e que jamais faria tal coisa.

Isto só mostra que ele nem na sua campanha manda. Alguém foi buscar o Neymar e ele só responde, sim chefe. (Nuno Costa)

??? Que é que eu perdi?

Promessa eleitoral do Banana para janeiro, segundo os cartilheiros.

joaoreis

Para já é o Neymar.

??? Que é que eu perdi?
Nada, é apenas o Dr. Notável.

jjlope00

Tem que ter delegados da sua confiança EM TODAS AS MESAS DE VOTO! TODAS!!

Só sair de lá quando os votos forem contados e anunciados.

Napster

Citação de: joaoreis em 17 de Outubro de 2025, 11:44

Para já é o Neymar.

??? Que é que eu perdi?

Bem disseram que vinha ai uma bomba, não sabia era que era de açúcar

Red.rf

Citação de: joaoreis em 17 de Outubro de 2025, 11:44

Para já é o Neymar.

??? Que é que eu perdi?

Ah, está explicado. Mais um devaneio do Dr.

Leonzo

Citação de: Di_Maria em 17 de Outubro de 2025, 11:44

Para já é o Neymar.

??? Que é que eu perdi?

Promessa eleitoral do Banana para janeiro, segundo os cartilheiros.
:rir:  :2funny:

P245RS

Se houvesse justiça, as eleições seriam entre o McDonalds e o Butters.

.:CMPunk:.

Citação de: jjlope00 em 17 de Outubro de 2025, 11:45Tem que ter delegados da sua confiança EM TODAS AS MESAS DE VOTO! TODAS!!

Só sair de lá quando os votos forem contados e anunciados.
Sei que em relação a isso as coisas já estão bem preparadas.

VSantos

Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Napster em 17 de Outubro de 2025, 10:44
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 09:46
Citação de: Il trattore em 16 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: meialibra em 16 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

Já era altura de se descobrir a identidade desse filho da puta.
Estranho é ainda não se saber quem é. Hugo Gil, Shadows... esses já se sabem quem são.
Começo a desconfiar do Fernando Tavares e do Domingos Soares de Oliveira. Mas devo estar redondamente enganado.
Desses dois só se for o Fernando Tavares, o único que atualmente com ligação ao Benfica.
🤔 Não houve aí um user do fórum que depois da carta aberta do FT ao Noronha, não desconfiou também dele ser o Dr.Notável?
Sim, mas uma coisa é desconfiar outra é saber quem é.

Mas o Dr. Notável originalmente não era uma conta de sátira?

É uma conta troll, que nos últimos tempos mostrou quem apoia verdadeiramente.

Repara que as contas com "insides" todas tendem a criticar o Noronha e apoiar Rui Costa.

vcunhaa

Ontem tive uma conversa muito interessante com alguém que vai votar no Vieira.

Os motivos dessa pessoa é que ao menos com ele se ganhava alguma coisa.

Estávamos a discutir saudavelmente até que ele vira-se e diz assim:"para tu veres que há tolos que querem ter um estádio de 120k. É só gajos que querem destruir o clube."

Eu respirei, pesquisei pela notícia e mostrei-lhe que a pessoa que quer fazer isso, é a pessoa que ele vai votar.

Ficou a olhar para mim com cara de tacho e desconversou.

Isto são mais ou menos 50% dos benfiquistas que eu conheço.

Malta mal informada e formatada para algo que nem sabem

Baron_Davis

Atenção ao debate na vtv, vao ser quatro cães ao osso, como se JNL fosse o incumbente

Muita atenção igualmente aos cadernos eleitorais, a escumalha vai tentar a marosca certamente

Em pleno 2025 para ganhar as eleições, nas basta ser a lista mais votada, tem de ser igualmente anunciada a lista que venceu verdadeiramente

Vamos presidente!

ff77

Citação de: Baron_Davis em 17 de Outubro de 2025, 12:11Atenção ao debate na vtv, vao ser quatro cães ao osso, como se JNL fosse o incumbente

Muita atenção igualmente aos cadernos eleitorais, a escumalha vai tentar a marosca certamente

Em pleno 2025 para ganhar as eleições, nas basta ser a lista mais votada, tem de ser igualmente anunciada a lista que venceu verdadeiramente

Vamos presidente!

Esse debate vai ser uma peixeirada.
Zero expectativa em relação ao mesmo.