João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

Citação de: slb_0793 em 19 de Outubro de 2025, 08:08
Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:00
Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 20:02Nas fotos já aparece muita gente. O vídeo deixava outra ideia

Cadê elas, ué? ...

Olha aí https://x.com/jorgeraa/status/1979620070016930106?t=Veo5LwH0RVRSZErypm4NDw&s=19

Onde?

O Mestre30 com a expressão de uma criança, babado e orgulhoso, a ouvir o próximo presidente do Benfica.

Enquanto ouve duas vozes.

"É isto, é isto. Este é o Benfica que eu quero" - diz o Mestre anjinho.

E por outro lado, o Mestre diabozinho diz "Arrebento os cornos aos vieiristas se este homem não for presidente."

Ambos estão do lado certo da história.
É mas é o Mestre dos Amburgas e da Garotada toda...

Um autêntico Mestre aventureiro e da busca do tacho...

Bethinho

Xor futuro presidente,é abrir um Vira frangos aqui no Porto,se faz xabor.  :smokin:

Dennis

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 17:47
Citação de: Noisiv em 19 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: alex_ em 19 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Eu também acredito que vamos ganhar, mas teria bem mais certezas se a votação fosse verdadeiramente democrática (1 eleitor = 1 voto)

Tenho pouquíssima confiança na malta dos 50 votos.

lol

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/10/clube-benfica-todos-os-resultados-eleicoes-orgaos-sociais-2021#:~:text=0-,N%C3%BAmeros%20globais,-S%C3%B3cio

Tem cuidado! Já ontem falámos sobre isso, nas do Vieira-Noronha houve essa discrepância.

Vieira ganhou, com maioria absoluta, em TODAS as categorias de sócio.

TODAS.

Não há nenhuma discrepância. Numas categorias a vitória é por 3-0 e noutras é, "apenas", por 2-0.

O pior resultado obtido por Vieira, numa determinada categoria de sócio, foi de 51,5% ... que é bem melhor do que o melhor resultado obtido por Noronha (45,3%).

helmar

Citação de: lPhoenix em 19 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 12:55Havendo um exercício eleitoral limpo e transparente, estou confiante que vamos ganhar. No caso contrário, sendo limpo e transparente mas a vontade dos sócios ser outra, resta-me seguir outro rumo porque é sinal que o Benfica atual já não é o meu. É simples qb.

Seria o fim da linha.

A única razão, única(!) para a minha lealdade a este nobre clube, entregue aos bichos, prendia-se com a falta de alternativas, aquela esperança que um dia, de 6 milhões, aparece-se 1 (E pluribus unum) que voltasse a agarrar no clube e lhe devolvesse o ideal de Cosme Damião.

Ele apareceu, está aí, com uma excelente equipa e merece esta oportunidade.

Se a vontade da maioria for continuar com uma ditadura, de mediocridade, eu é que ando a viver no engano.
Tenho exatamente o mesmo sentimento e pensamento do que tu. Todos estes anos, ansiamos por alguém que fosse todo ele Benfica. Especialmente que fosse Apaixonado pelo Clube, competente, íntegro e soubesse os reais valores e história do Clube. Noronha apareceu em 2020 e penso que uma grande maioria viu nele, isso mesmo.

Para nós ele é o D. Sebastião que tanto esperávamos. Em 2020 foi um duro golpe, o golpe que ele e nós levamos para sentir a injustiça que sofremos.

Hoje, depois de 5 anos, escandalosamente assustadores, será para mim, o fim do Benfica.

Eu não consigo aguentar mais um dia, apoiar um Clube que uma grande maioria dos sócios, elegeu um inapto, que não sabe de nada e não fez nada a não ser mamar 2M do Clube.

Para mim acaba também de vez, porque este Clube não é nada, nadinha aquilo que eu aprendi amar. Quem apoia, que continue com o circo que eu de palhaço não tenho nada, para continuar assistir a este circo todo que se passa no Benfica de 2003.

Estes 7 dias, serão dos mais nervosos e arrepiantes que vou passar, mas se a maioria não escolher a lista do Noronha, é o fim do Clube.

Giorgos Karagounis

Citação de: J_PN em 19 de Outubro de 2025, 18:08Acho que a campanha suja das AGs "controladas" e a dos prejuízos das empresas fizeram mossa. Malta que sabe que apoio Noronha tem-me abordado nos últimos dias no sentido de perceber o que acho disso e se mantenho o sentido de voto.

Generalizou-se um sentimento de que mais vale dar mais um voto de confiança ao Rui Costa do que tentarmos uma mudança.

Espero estar enganado mas parto para esta ultima semana pouco confiante.
Eu também desistia de ir ao ginásio porque se calhar ia chover, porque daqui a 4 horas jogava o Benfica ou porque tinha um exame daqui a uma semana.

Quando não há vontade, qualquer desculpa serve.

EB_94_SLB

Para quem está a lidar com malta indecisa entre RC e mudança, perguntem-lhes só uma coisa: se estes últimos 4 anos o presidente tivesse sido o Francisco Benitez e ele tivesse feito exatamente as mesmas coisas (relembrem-lhes tudo tim tim por tim tim): mudar meio plantel todos os anos, mudar de treinadores tarde e a más horas, gastar balúrdios de dinheiro que resultaram em 1 campeonato em 4, 0 taças de Portugal, 1 taça da Liga em 4... votavam no Benitez este ano? Eu acho que sei a resposta da esmagadora maioria.

SebasKL

mais prime time que isto não há. entrevista importantíssima

ABenficaC

Lurgee

Que nojo me metem estes jornalistas desinformados que dizem que não fala de ideias e projecto 

Foda-se. Ele fala. 
Mas se não fala mais é porque  não lhe perguntam.

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2025, 16:21Entretanto as listas continuam sem acesso aos cadernos eleitorais

Nao é uma questão se vai haver marosca, mais sim qd e como

Oxalá esta e outras listas decentes estejam bem alerta...

Vamos Presidente!
Onde anda o Mattamouros!?

axiomas

Citação de: SebasKL em 19 de Outubro de 2025, 20:26mais prime time que isto não há. entrevista importantíssima
com a Clarinha?

GTtdi_SLB

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Outubro de 2025, 18:44Tenho um colega de trabalho mais velho, com cerca de 60 anos, com RedPass há muitos anos, e que apesar de muitas vezes evitar falar das eleições comigo, se eu tivesse de apostar diria que ia votar Vigarista (70%) ou Banana (30%). Isto até à semana passada, eu que lá consegui puxar o tema das eleições e ele me disse que estava muito indeciso...entre Costa e JNL! Nunca pensei que sequer colocasse a hipótese de votar JNL.

Pelo que me disse depois, o que percebi é que o lado racional lhe diz que precisamos de uma mudança, mas o emocional lhe diz "mas o noce Ruie". Inclusivamente se saiu com a frase "benfiquista é o Rui Costa". [matem-me]

Posto isto, preciso da vossa ajuda: o que diriam a alguém nesta situação para o convencer a fazer a escolha certa? Estou sem ideias e estamos a falar de uma transferência direta de 20 votos Ruie<->JNL.

Fácil. Cita-lhe:

Vou ser melhor presidente do que fui jogador.

Se só ganhar 1 título em 4 anos, saio pelo próprio pé.

Depois explica-lhe que se tivesse de adjectivar com duas palavras apenas à disposição: narcisista vs íntegro. Que faria?

Faroleiro

Citação de: EB_94_SLB em 19 de Outubro de 2025, 20:24Para quem está a lidar com malta indecisa entre RC e mudança, perguntem-lhes só uma coisa: se estes últimos 4 anos o presidente tivesse sido o Francisco Benitez e ele tivesse feito exatamente as mesmas coisas (relembrem-lhes tudo tim tim por tim tim): mudar meio plantel todos os anos, mudar de treinadores tarde e a más horas, gastar balúrdios de dinheiro que resultaram em 1 campeonato em 4, 0 taças de Portugal, 1 taça da Liga em 4... votavam no Benitez este ano? Eu acho que sei a resposta da esmagadora maioria.
"É O SHÔR BENITEZ QUEM IRÁ TOMAR CONTA DO FUTEBOL DO BENFICA?"