João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fearless

Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2025, 14:26Do a minha parte de manhã! Apesar de apenas ter 3 votos os mesmos foram para o JNL mas não consegui evitar que a minha namorada desse os seus 50 no Ruie.

Red flag.

Aguiavareira

Citação de: Fearless em 25 de Outubro de 2025, 15:26Desloquei-me até Elvas para deixar lá os meus 10 votos na lista F. Espero que tenha valido a pena.

Vale sempre a pena quando se está do lado certo e se vota em consciência

Sickness:SLB

Citação de: Roting em 25 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 15:25Malta que vai votar para umas eleições do Benfica e vai vestido de azul, não entendo....chamem-me o que quiserem.
É em Coimbra.

Eu fui de azul.
Sou menos Benfiquista?

Ja tivemos equipamentos e fatos de treino azuis.

RicNasSLB

A cada hora que passa mais preocupado fico... Tenho um feeling que isto não vai correr nada bem mais logo.

red_label

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 15:25Malta que vai votar para umas eleições do Benfica e vai vestido de azul, não entendo....chamem-me o que quiserem.
É em Coimbra.

Eu fui de azul.
Sou menos Benfiquista?
Obviamente não respondo 🤷

Txug

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

E como estao a fazer no Estadio da Luz?
Nao ha um delegado por computador...

Slbttotosalvio

yerlow

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2025, 14:29Noronha
Rui
Manteigas
Vieira

Depois na segunda volta vai ser para o Rui.

Acho que é isso que vai acontecer
Vamos bater o recorde de votantes a nível Mundial (provavelmente) nas elxioes de um clube de futebol para continuar lá o mesmo......faz sentido sim senhor !

Tens 6 candidatos por isso os votos vão ser distribuídos, apesar de sabermos que alguns partem com maioria

4.
2 deles vao ter 1% ou menos, por isso nao contam pro totobola.

Muitos que iam no Manteigas mudaram na ultima semana para Noronha.

Pensava sinceramente à uns dias que iria haver segunda volta.
Agora acredito piamente que o Noronha vence à primeira, e não é por pouco... +60% à vontade.
Cheira a mudança em todo o lado

LECN

Roting

Citação de: red_label em 25 de Outubro de 2025, 15:37
É em Coimbra.

Eu fui de azul.
Sou menos Benfiquista?
Obviamente não respondo 🤷

Não respondes porque? Gostava de entender esse complexo... Isso costuma ser mais habitual no clube cá de cima e nos vizinhos lá de baixo.

Sickness:SLB

Citação de: Txug em 25 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2025, 11:42Delegados do Noronha registam número de sócio numa APP. Foi assim que apanharam a duplicação na moita e Quinta do Conde.

E como estao a fazer no Estadio da Luz?
Nao ha um delegado por computador...

Eu nem percebi onde estavam. Na Luz entreguei os cartoes à menina que estava na mesa, ela picou o cartao, deu-me os papeis e fui fazer as cruzes. Nao me cruzei com mais ninguem.

gustavoF

20 votos no JNL , dever cumprido. Nunca do lado errado da história.  Hoje é dia de mudança. 

red_label

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 15:36
É em Coimbra.

Eu fui de azul.
Sou menos Benfiquista?

Ja tivemos equipamentos e fatos de treino azuis.
Sim, "azul á Benfica" mais um ladrão, Vale e Azevedo.

lucasslb1904

Existem chances de ter uma grande desilusão mas estou com uma enorme esperança que isto vai se resolver hoje e que o Noronha vai ganhar.

André Leonardo

Da malta com quem me dou, só 1 no incompetente, muitos manteigas muitos noronha.