Eleições 2025

DEMM

Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2025, 18:39"Estou indecisa entre alguém com obra feita e outra que é uma grande figura pública mas acho que vou optar pela obra feita"  :estrelas: Não dá para lutar contra isto,a única esperança é parte do eleitorado do Ruie ir para o Vieira, ele vai ter mais votos que os tais 10% das sondagens. Há adeptos ignorantes mesmo é a realidade.

Por mim e pelo que vejo para muitos daqui, ou o Benfica renasce hoje ou morre aqui para sempre e que fique um clube de retardados para esses retardados.

Bailey

fodasse 4 horas para votar na casa de v f de xira

Patchon97

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 18:42Se esta merda resultar numa vitória à primeira volta, vai ser o dia mais feliz da minha vida
Vitória da mudança, obviamente

Giorgos Karagounis

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 18:38Cada imbecil que diz que vota Rui Costa porque foi um grande jogador ou porque o outro é um Vale e Azevedo dá vontade de cortar os pulsos.
Estupidificar a democracia...

S-Line

Temos a massa associativa mais atrasada do mundo.
Não tenham medo de dizer . Estou a ser varrido com todos aqueles que falo hoje , onde estamos .
Além de ter tido aquele bate boca com o lagarto.

Não há 1 que vote Noronha . O discurso que impera em Lamego é que a Noronha faliu o Mac e vai falir o Benfica .

Tudo a votar no Rui . Desisto .
Hoje será o dia em que irei ver o último jogo do meu Benfica .

Muita pena minha , mas o Benfica morreu em 1994.

Se soubesse não tinha dado o que pude na operação coração .

Roberto Kaldeira

Será que a malta aqui vai estar acordada madrugada dentro para saber o resultado?

Benfiquista_

Tou nervoso.

Nem me lembro bem do jogo de hoje.

emulate

50 votos são dois de 20 e um de 10, não sabem fazer trocos ?

Toca a votar.

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Thorondor em 25 de Outubro de 2025, 18:31
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...
ah ok

se eu tiver um empregado que assalte um cliente no meu espaço, é uma razão alheia a mim.

tá certe.
se a empresa falha... É como o empreiteiro que não me entregou a casa a tempo e a culpa foi minha?

Estás desesperado? Não te preocupes que a chaçlupada saiu à rua. vais poder assistir à derrocada do maior clube português. Cá estaremos para o reconstruir. Não contém é comigo no durante. Já percebi que o encosta ganha hoje. Agora cago nisto até esta corja sair de vez.

Porque dizes que hoje ganha o Rui Costa?

Aconteceu algo que te leva a crer nisso?

Basta ouvir as pessoas nas tvs. Cambada de ignorantes. chalupas do caralho.
Está a falar muita malta pela mudança.

Não quero ser mal interpretado, mas tem sido assustador ouvir o sentido de votos de muitas mulheres.

Só dizem que gostam muito da pessoa que o Rui Costa e do jogador que ele foi.

SunRider

Citação de: dvck em 25 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: SunRider em 25 de Outubro de 2025, 18:41Pessoal da quinta do conde, vão a palmela ou sesimbra ou ao Barreiro votar.

palmela tb não há
Então é ir ao estádio. Hoje tem que se ter espírito de sacrifício. Siga!

Boddicker

Não me cabe na cabeça alguem ficar 4 horas numa fila à chuva e ao frio para meter a cruzinha no Encosta.

melanda72

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:42fodasse 4 horas para votar na casa de v f de xira
Parece um gajo quando vai às urgências.
Fdx que incompetentes.

TFFS

Vou agora sair para a Luz, para beber umas cervejas e ver aquele que espero que não seja o meu último jogo antes de desligar disto

Bailey

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2025, 18:43Tou nervoso.

Nem me lembro bem do jogo de hoje.
nem quero saber do jogo de hoje, vou ver para ver se descontraio