Eleições 2025

butch vig

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.
Isso é Amor, é para casar
Mas calma também. Vou jantar arroz de trombas.

Isso só se resolve com um "se prepare que hj eu vou-lhe usar"

nagarborgir

Ganhando Noronha, faço-me sócio. Consegui convencer uma pessoa a votar pela mudança numa família onde o culto ao Rui Costa é forte. É o contributo possível.

Mantendo-se esta direção, vou desligar disto. É mau demais e não é Benfica.

fdst1983

Quanto sócios já votaram?

Dmitry91

CMTV escolhe os velhos ao dedo lol

SpaceCadet

Chairman

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:58
Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 18:57Não fosse isto dos 50 votos e esta merda mudava hoje.

Mesmo com os 50 votos mudará hoje e com alguma margem.

Janta descansado.
Que é que te leva a acreditar nisso?

YouOnlyDieOnce

Citação de: netphobic em 25 de Outubro de 2025, 18:51
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:30
Citação de: YouOnlyDieOnce em 25 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.

Fui eu o primeiro a quem isso aconteceu... Sei da história toda, só cheguei agora a casa, já venho relatar tudo o que se passou e fazer um resumo à malta. Só digo isto: SURREAL o que se passou hoje comigo!
faz aí o resumo então sff

Bom, então resumindo, foi o seguinte:

Cheguei perto das 11h45 à casa do Benfica da Quinta do Conde e estive 3h30 na fila até entrar mesmo perto da mesa de voto. Entreguei o cartão de sócio e CC, validaram o nome e o número de votos a que tinha direito, 50, e mandaram-me aguardar um pouco.

Vieram-me dizer que infelizmente os papéis dos 50 votos tinham terminado e que iam começar a avisar disso mesmo para todas as pessoas que estavam na fila. Eu reclamei, fiz queixa, disseram-me para aguardar... Telefonaram para várias pessoas e a resposta foi que vinham mais papéis a caminho da Charneca da Caparica. Eu disse que esperava mais um pouco então.

Passado mais um tempo, veio a informação de que os papéis de 50 votos estavam mesmo esgotados e que não deviam vir mais. Disseram para esperar pela senhora que trazia os votos de 20 (porque entretanto tinham pedido mais de 20 também com medo que acabassem) para confirmar se vinham os de 50 ou não. A senhora que transportava os papéis chegou e confirmou que só trazia os de 20...

Eu mais uma vez fiz queixa e exigi saber qual a casa do Benfica mais perto que ainda tinha 50 votos e que tivesse prioridade ao chegar para não estar mais tempo à espera. Disseram-me que na de Palmela ainda havia e que podia ir lá que não havia problema. Exigi saber o contacto da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e dirigi-me para Palmela.

Cheguei aos bombeiros de Palmela, não havia fila, entrei logo. Mal dou o meu cartão de sócio e o CC, avisam logo uns delegados: "Atenção que temos a indicação de que esse sócio já votou, é duplicado". Eu tentei manter a calma, disse que esperava que ninguém ali me chamasse de mentiroso e disse que dali não saía enquanto não votasse. Que tinha o número da secretária da casa do Benfica da Quinta do Conde e que podiam ligar para ela a confirmar toda a história. "Muito bem, acreditamos, mas temos que validar, espere só um bocado SFF."

Passados alguns minutos lá conseguiram falar com o tal número, confirmaram a minha versão, deram-me os papéis e fui depositar finalmente os meus 50 votos em urna.

Agora pergunto eu, isto é digno de um clube gigante como o Benfica? Ainda por cima aos sócios com maior antiguidade? Deixam faltar papel? O papel?? E depois ainda passa uma pessoa por mentirosa por ter que ir a dois sítios tentar votar?? Mas onde é que nós estamos? Mas em que real estado chegámos?

Durante todo este processo demorei quase 7 horas, desde que saí de casa e voltei a entrar. Outro no meu lugar tinha-se ido embora e não votava. Muitos atrás de mim foram-se embora (Vilarinho incluído) e não votaram.

Acham isto normal e digno de um clube como o Benfica?
Eu não acho, nem nunca acharei... E por isso esperei, e esperava e não saía de lá hoje, ou de qualquer outro lado, enquanto não me dessem os papéis para votar.

Espero pela mudança, exijo a mudança!

Viva o Benfica e só por ele ou a minha família faria isto!  :flagglorioso:

Compreendo a tua frustração, depois de esperares tanto tempo, ainda duvidarem da tua palavra na outra mesa de voto e te fazerem esperar mais tempo.

Mas ainda bem que assim o foi.

Com certeza há pessoas com más intenções que poderiam ter votado duas vezes com essa desculpa. E se não fosse confirmado, conseguiam.

Um abraço

Sim, claro que sim, eu próprio compreendi isso e esperei sem grande drama. Os delegados das campanhas estão em cima e ainda bem. Fiquei mais descansado por isso. Depois, quando isto tudo terminar, conto-vos quem estava como delegado do Rui Costa em Palmela  :D Ainda me ri tanto para dentro...  ;D

vasco13

Citação de: homemsumol em 25 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: vasco13 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: homemsumol em 25 de Outubro de 2025, 18:45É praticamente impossível mudança hoje. RC, LFV e JDM terão sempre em conjunto pelo menos 50%

Duvido é que os velhotes se mobilizem novamente para a segunda volta.

Quem QUER a mudança vai votar as vezes que forem necessárias.

Não deverá ser hoje, mas continuem a acreditar e não percam forças... A mudança VAI acontecer!

E PLURIBUS UNUM
Não sei se é bem assim, essa história dos velhos não irem votar novamente.

Há muita, mas mesmo muita gente a votar hoje pela primeira vez porque tem pânico, vá-se lá tentar perceber porquê, de o Noronha ser eleito. Há uma parte minimamente significativa do eleitorado vieirista que vai votar LFV e RC, não apenas por convicção, mas também por ser contra JNl

Concordo. Mas quantos desses, na eventualidade de uma segunda volta vai novamente para a fila e perder horas para votar?

Posso estar completamente enganado,as sinto que numa segunda volta entre JNL e RC, muito do eleitorado do RC não se vai dar a esse "trabalho" novamente.

Se os votos do LFV e JDM passam para RC ou JNL aí já é outra questão que pode baralhar as contas, admito. Mas é o feeling que tenho.

Seja à primeira ou à segunda...que haja MUDANÇA!

E PLURIBUS UNUM
Não sei. Honestamente, quando acordei e ouvi uma trombada de chuva e trovoada, pensei "Espetáculo! A velhada hoje não vai querer dar-se ao trabalho de sair de casa". Estava enganado, não só saíram, como ainda foram mais do que o previsto.
Eu, ao contrário da malta daqui do SB, acredito que a malta do JDM, na sua maioria (obviamente que haverá sempre uns do contra), voltarão para votar em JNL, dia 8. O problema é que acho que os vieiristas vão fazer o mesmo, a favor do RC, na minha opinião. Não estou em crer que vá existir um turnover assim tão grande de uma votação para a outra

Cob92

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 18:57Mais um otário do caralho na CMTV.

"Vamos dar mais uma oportunidade ao Ruie"

Entre ouvir isto e jogar frente ao Porto nem consigo dizer Qual è o contexto aonde sinto mais raiva.

benficaslb1

Voces não entendem que muitos dos que aparecem a falar na TV, são escolhidos para falar?

merlim

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 18:57Mais um otário do caralho na CMTV.

"Vamos dar mais uma oportunidade ao Ruie"

Nessa ETAR é normal. Só atrai merda.

jpcafe

2025 e tanta gente considera votar no atrasado mental do Rui Costa.

Isto num dia de record mundial. Massa adepta retardada.

Vermelho Infinito

Saí do trabalho, no barco a caminho do barreiro, direto aos Fuzileiros para exercer o voto. Nervoso como o crl, nunca mais chega o barco à outra margem...
Hoje é um dia histórico.

arfm14

Vidito

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 18:45Já agora, enviem forças ao meu homem que esperou comigo 4h de fila e não é do Benfica.

O que ele quer sei eu...