Eleições 2025

Mendes96

Citação de: Matique21 em 26 de Outubro de 2025, 12:19O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.
O que foi bem feito ?

Só para ver uma coisa ...

a1904a

Completamente em choque com estes resultados. Em que bolha é que eu vivo? Porque eu não conheço absolutamente ninguém que quisesse o Rui Costa como presidente.

ZilluX

Nem vale a pena culpar os velhos porque em media o RC teve 21.4 votos por socio e o JNL teve 18.2 votos por socio.

Os Benfiquistas decidiram de forma muito esclarecedora.

Sao os socios que temos. Tenho muita pena.

Motörhead

Não deitam a toalha já. Fazem o vosso trabalho em ir votar na 2nda volta. Por respeito nas vossas ideias e por respeito ao JNL.

rkc

Citação de: Matique21 em 26 de Outubro de 2025, 12:19O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.

Rui costa vai ser o que sempre foi: um burro que soube dar uns toques na bola FORA DO BENFICA e que não conseguia ganhar dinheiro a vender água no deserto.

Que se voltasse atrás no tempo não sabia que devia comprar ações da Apple em 1980.

fnunes

Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 12:17Se se confirmar que o JNL ganha na Luz e perde nas casas, ninguém me tira da cabeça que houve martelada.
Não criem moinhos de vento apenas porque o resultado nao interessou.

É altura de perceber que existe muita gente que apoia e irá continuar a apoiar o Rui Costa , sobretudo em zonas mais interiores.

Eu já tinha poucas dúvidas agora não tenho nenhuma que os sócios do Benfica são os mais burros do mundo, mas por larga margem.

AimarMagico

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre

Vê se consegues mobilizar o pessoal de JDM a votar JNL.

Eu não faço parte da campanha de JDM.

Eu vou votar JNL sem qualquer dúvida e arregimentar todos os q conseguir. Incluindo os meus amigos q estão com JDM e q, claro, votarao JNL sem Pestanejar.

Ainda bem, não sei em que meios te moves mas esse não é o sentimento de muitos que estão com JDM. É que nem sequer é a abstenção. É votar Rui Costa para não ganhar JNL

rkc

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 12:22Não deitam a toalha já. Fazem o vosso trabalho em ir votar na 2nda volta. Por respeito as vossas ideias e por respeito o JNL.

Lá estarei.

Hölderlin

Queres que te mande ou já sabes para onde ir?

S1Benfica

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 12:05Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..
Estás em ÚLTIMO na champions

Até podíamos descer de divisão

Sabes quantas pessoas votaram na mudança?
Menos que as votaram na continuidade da mediocridade?

+ essas sim.

E dia 8, como será? Logo se vê.

alsohugo

Que fixe PASlb, Phuket, Taliscão!

PedroMartins

Citação de: a1904a em 26 de Outubro de 2025, 12:21Completamente em choque com estes resultados. Em que bolha é que eu vivo? Porque eu não conheço absolutamente ninguém que quisesse o Rui Costa como presidente.

Não conheces, porque muitos dizem que vão votar no Noronha só para ficarem bem na fotografia.

Uma coisa é certa o LFV conseguiu ter mais votos que o Manteigas

Tirar Desforço

Tem de ir a segunda volta e impor um clima de terrorismo comunicacional.

Linguagem simples e directa.

Sem falas mansas, sem laivos corporate, sem merdas nem papas na língua.

jjlope00

As casas do Benfica são um cancro.

9 em 10, são chalupas

Rei

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?

Sempre a mesma merda de conversa. Deixem-se disso. Já basta esta azia e ainda levamos areia dessa nos olhos?

Está mais do que visto que isto é um problema cultural. Quem vota nem se dá ao trabalho de ler os programas dos candidatos. Votam no Rui porque ele foi jogador. É isto.