Eleições 2025

helmar

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 12:15O problema é terem deixado o Vieira fazer está marosca dos 50 votos. Deveria ser uma diferença menor.
Se fosse 1 voto por sócio o RC estava a ganhar por muitos na mesma.

Não se iludem, já chega de nos iludirmos.

Quem está mal, somos nós porque a maioria quer continuar nesta pequenez de "não se pode ganhar sempre" ou de a PJ foi mais vezes ao Estádio da Luz do que nós somos campeões.

Acabou, não há milagre possível. O Benfica fundado em 1904 por Cosme Damião, MORREU e morreu por causa dos Sócios do Benfica.

Acabaram de matar o Benfica, mas sinceramente mais vale assim do que continuar acreditar que o Benfica um dia voltaria a ser grande.

Que fiquem com o Benfica dos segundos lugares nos campeonatos e em primeiro lugar nos processos em tribunais que eu, não apoio mais este benfiquinha e esta escumalha.

Querem isto, façam bom proveito. 

josantiago

Citação de: Matique21 em 26 de Outubro de 2025, 12:19O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.
Meu presidente não o é

rkc

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 12:05Isto nem a perder em Guimarães ou perder na Luz contra o Leverkusen há hipótese..
Estás em ÚLTIMO na champions

Até podíamos descer de divisão

"Não se pode ganhar sempre".

Sim, descemos de divisão, mas e agora é o presidente que joga??

Não há melhor que o nosso Rui, um dos nossos, para nos levar de volta à Primeira Liga

Ele percebe muito de futebol, mas os árbitros,a oposição, o tempo, o almoço, o tabaco...

rslo

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: rslo em 26 de Outubro de 2025, 12:11Para mim ficaram provadas duas coisas e tirei uma conclusão/decisão:

1- Temos a massa associativa mais acéfala do mundo.

2- Tal como o exemplo do país (que desde o 25 de abril de 1974 foi governado sempre pelos mesmos PS/PSD), também aqui fica provado que a democracia é apenas uma forma dissimulada de ditadura.

Conclusão/decisão- Fartei-me disto! Debito direto das quotas cancelado!

Vota ainda na segunda volta, vai haver.
Mas depois, com o mesmo desfecho, força nisso.

Acho que como uma eventual segunda volta daqui a 15 dias, o cancelamento do DD já nem terá influência e ainda poderei votar (mas é mesmo por respeito ao JNL)

Guardião Encarnado

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre

Vê se consegues mobilizar o pessoal de JDM a votar JNL.

Eu não faço parte da campanha de JDM.

Eu vou votar JNL sem qualquer dúvida e arregimentar todos os q conseguir. Incluindo os meus amigos q estão com JDM e q, claro, votarao JNL sem Pestanejar.

AimarMagico

Citação de: Matique21 em 26 de Outubro de 2025, 12:19O Rui Costa vai ser, uma vez mais, eleito com toda a legitimidade e é tudo o que precisa para trabalhar com tranquilidade. Além disso, goza agora de uma força ainda maior do que em 2021, porque ganha a Noronha e elimina o fantasma/sombra de Vieira. Temos que nos unir em prol do Benfica, Rui Costa vai ser o presidente de todos nós. Temos que ter exigência máxima mas não vamos criar ruído só porque sim. Nem tudo foi mal feito e pelo menos para este mandado já não há Rui Pedro Braz nem Fernando Tavares, o que augura sempre alguma fé de que algo pode melhorar.

Consegues dizer isso sem te rires? Agora é que vai ser? Tinha uma sombra? A sombra que tinha era o fumo do tabaco, estás confundido.

S1Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:10

O Rui Costa perdeu metade da sua votação.
O Benfica não joga dia 8.
O Benfica vai a Guimarães e recebe o Leverkusen.

O Vieira está a fazer pressão porque tem medo.

explica lá isso

O Rui Costa teve 84,5% e agora tem metade.
Grande parte dos RedPass votam Rui Costa e não há jogo dia 8.
Não me parece que o Benfica vença em Guimarães e ao Leverkusen.
O Vieira não quer que ocorra segunda volta.

O que não percebeste, Fidel?

Bedsy

Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 12:17Se se confirmar que o JNL ganha na Luz e perde nas casas, ninguém me tira da cabeça que houve martelada.
Não criem moinhos de vento apenas porque o resultado nao interessou.

É altura de perceber que existe muita gente que apoia e irá continuar a apoiar o Rui Costa , sobretudo em zonas mais interiores.

axiomas

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?
Eu também acho que está aqui alguma marosca qualquer, não é possível ser tão burro e demorar tanto tempo a contar esta merda.
isso é porque não conheces o clube

Phantaminum

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?

Eu gostava de desconfiar, de me agarrar a algo. Mas não vejo nada que possa ter sido manipulado. Nada. A única coisa que me vem à cabeça são possíveis camiões de "velhos", mas isso não é ilegal nem impugnável. Somos só todos perfeitos cretinos.

Karagounis1904

Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Karagounis1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Surfada em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.

Podes ir. Nao fazes falta com comentários desses.

Nem sócio deves ser por isso, menos um histérico

Não é preciso ele desejar para acontecer, tu e os teus votaram para que isso aconteça.

O único gozo que isto me vai dar é poder gozar com a vossa cara constantemente.
É o Sport Lisboa e Noronha? Que garantias tens que com o Noronha isto ia para a frente? E atenção que votei manteigas

Com o Noronha não terias Rui Costa/Vieira.

Não bastaria?
OK, e que garantias tenho que nao é pior que eles?

Então continua como estás que estás bem.
1 campeonato em 4. Defesa do clube dos ataques na cs e dentro de campo 0. É isto que tens e teras com a merda vieiro/costista a frente do clube.
Se houver segunda volta lá estarei para votar na mudança,caso não haja, não me verás por aí a chorar! É aceitar e esperar que o homem faça um trabalho muito melhor

Ru10

O Rui Costa vai ser o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas jamais será o MEU presidente.

E eu também estou a tentar ser sensato e meter o apoio às equipas acima de tudo. Mas esse discurso de ser o presidente de TODOS os Benfiquistas nunca vai bater.

DACOSTA97

Noronha Lopes não abdica da segunda volta, garante Vasco Mendonça:

"Se acham que alguém vai abdicar de alguma coisa, é porque ainda não conhecem bem o homem. Vamos em frente."

Paulojdsc

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos
Parece claro.

Mas como sobrevive o clube a dois grupos de associados tão díspares? Os que votam em AG, em protesto, e os que votam em eleições, para salvar Rui Costa?

Vamos a eleições, ele recandidata-se, ganha, e em 2 anos vamos de novo a eleições.

É um enorme problema sem fim, o Rui Costa não tem a mínima capacidade para o unir os Benfiquistas.
Tinha realmente que se afastar do vieirismo e renovar todos os quadros dos órgãos sociais, coisa que na vai acontecer.
Mais depressa ainda convida o Vieira para se juntar a ele.

Bailey

Não me vou unir a coisa nenhuma

Mas da minha parte o Rui Costa tem legitimidade para fazer a merda toda que quiser .