Eleições 2025

kingvata

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Esse tipo de discurso funciona muito bem com os que votam Rui Costa e eu dou os meus parabéns por terem sido eficazes a chegar a esses toinos

No entanto, não venham para aqui com uniões.
A luta vai continuar exactamente porque amamos o Benfica. Vamos lutar por ele, sobretudo nas assembleias. Apontar o que está mal e o porquê
de estarmos há 4 anos sem ganhar nada, caminhando para o 5ºano nessa situação.

Na questão do assobiar, isso nunca foi grande prática para estes lados

Vocês roubáramo-nos Benfica e o prazer que tínhamos em o ver jogar
Agora até de um 3-0 com o NC conseguiram fazer uma vitória.

Faz um favor a ti mesmo...deixa de aparecer por aqui e faz uniões com o resto da tua população

!N$4N3_J7

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Não há, nem nunca poderá haver união com Rui Costa a presidente, porque tal é antitese aos interesses do Benfica e a ser benfiquista.

Se queres união vota noutro.

O que arranjaram com esta votação é uma guerra civil e não contes com os 4 anos de mandato. 3 mandatos de 1 ano são 3 mandatos.

ABenficaC

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.
muita gente como não ganha títulos , tem este gostinho de ganhar eleições aos amburgas

emulate

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 13:27
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.

Estás no espectro oposto, que mal tão grande te fez o homem que nem num 1x1 contra Rui Costa votas nele?

Não reconheces competência à sua lista? É melhor mais 4 do banana?

Não votei RC.

Mas sei reconhecer que passar a vida a criticar os outros cai muito mal em várias pessoas, e faz perder muitos votos.
A maioria das criticas deverá ser feita ao presidente em funçoes parece óbvio. Caso contrário nenhum candidato apresentava uma candidatura se não estivesse convicto que faria melhor do que o incumbente. O tom dessas criticas é que tem que ser gerido de forma a agregar o maior número de pessoas que não estariam satisfeitas com o desempenho da actual direção. Numa outra perspetiva um presidente que fica calado e que não defende o clube também deveria fazer perder muitos votos. Ganhou o que a maioria quis e agora é lidar com esta realidade.

Mas não deve vir da boca do proprio.

Dá má imagem.

JPG

Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: SFWorl em 26 de Outubro de 2025, 14:11O pessoal aqui so a queixar-se dos 50 votos mas o banana ganhou em todos os numeros

Acho que muito do pessoal que se queixa é mais por ser uma realidade altamente distópica e anti-democrática - que o é.

Distopica sim, anti democrática não.

Diferreira

Desaparece!

Lebohang Mokoena

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?

Dos dois, como qualquer benfiquista sério.

24-7SLB

Citação de: Profeta em 26 de Outubro de 2025, 13:09Acho sinal de saúde a mobilização de ontem. Também acho que os sócios são soberanos e o clube será sempre aquilo que estes quiserem que seja. Acreditando nestas duas coisas, sinto me como se tivesse sido expulso do clube, e parece-me que vou demorar a encontrar o meu espaço neste Benfica.

Um bem haja a todos e viva o Benfica.

A solução será a fundação do Benfica 1904 e começar de novo a partir das distritais!

Purple Rain

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?

Somos adeptos do Benfica.
Não somos adeptos do Encosta Sport Clube das Derrotas.

Roy Kent

Não vou estar unido com o Rui Costa, era só o que faltava, e vou fazer tudo ao meu alcance para o prejudicar, como tenho feito nos últimos 4 anos. É como eu haverá muitos mais.

imightbewrong

Citação de: Romarvalhal em 26 de Outubro de 2025, 14:00Não estou a dizer que acredito na vitória do Noronha na segunda volta.

Mas há uma coisa que eu sei:

NUNCA NA VIDA vão haver 85 mil votantes na segunda volta.

Nunca na vida os fãs do Rui Costa vão voltar a mobilizar-se como ontem.

Cada um que faça o que quiser com essa informação.

Muitas das viuvas do arguido não levantam a peida do sofá para ir votar no lágrima.

Iron Mask

Citação de: gaucho em 26 de Outubro de 2025, 14:04Exmos Serbenfiquistas,
Temos que aceitar os resultados dos sócios votantes com as cotas 100 % em dia. E não são todos bebados, deficientes e gajos com a 1 classe.
Não gosto do resultado, porque até o meu voto não foi nesse sentido,
Mas que o Rui deu um amasso no Noronha. Deu.

Não diria que são todos burros e bêbados e gajos com a 1a classe. Mas grande parte deles são efetivamente burros e pouco formados.

Ex: grande parte deles usa incorretamente a palavra cotas quando se quer referir às quotas.

giiin

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 14:14a única maneira de isto virar na 2ª volta seria se voltassem a haver buscas e escandalo de corrupcao envolvendo o ruim. é a unica coisa que estou a ver acontecer. Não pode ser uma cena do dinheiro russo dos 70 mil euros teria que ser algo mesmo muito grave. E mesmo assim não sei
Nem isso, so serviria para mais malta se unir. maior prova é a votacao do vieira depois de tudo.

futeboldelite

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

rouba-lhe o cartão de sócio, não tem condições para ir votar

MafU

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 14:10

Teu cu

Tens de crescer mentalmente e aprender a respeitar a opinião dos outros. Abraço.

Só queria dizer que respeito muito a tua opinião de que o Benfica apenas precisa de participar e que ganhar só se não aleijar muito... No Benfica que eu fui ensinado a gostar entra-se para ganhar sempre e não se festejam segundos lugares, portanto festeja a vitória do menino da lágrima, que com esta média não vais festejar tão cedo...