Eleições 2025

JotaL

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 16:55E os votos do Martim vão para onde?

Está ali uma interessante média de 25 votos por sócio
O Martim é um chalupa disfarçado.

O Martim vai perguntar ao Jonker o que acha

desinstala

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

É um homem do caralho.
E íamos ser todos muito felizes.

Espero que seja muito feliz e tenha uma vida realizada. E agradeço o sonho que nos deu. Nenhum outro fez isso por nós.

E vamos crl! Não desistas!

Soundwave

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

Uma geração? Várias!

Eu, nascido em 91, estou convencido de que me mentiram

O meu pai e os meus avós mentiram-me. Diziam-me que o Benfica era um clube que ia sempre à luta, onde os jogadores davam tudo e onde ganhar era a única opção

Porque raio é que me fizeram acreditar que isso era o Benfica? Para quê tanto esforço para vê-los e aos seus pares geracionais satisfeitos com esta merda?

E esses pares ainda gozam comigo! Filhos da puta!

Já me convenci que todo o sucesso do Benfica veio de um alinhamento milagroso de astros que fez a década de 60 acontecer. As décadas seguintes foi só pela inercia dos resultados de 60

Já tenho dito isso aqui também. Hoje, mais do que no tempo dos nasventas e outros tris e tetras do Porto, finalmente senti que me mentiram a infância toda sobre o que era o Benfica.

Se calhar diziam do Benfica o que se queriam dizer do Real Madrid, do Liverpool, do Bayern mas com a história alterada para parecer uma coisa nossa. Hoje tenho dúvidas que esse Benfica alguma vez tenha existido, porque um clube assim nunca passaria mais de 30 anos a ver os outros ganhar, cometendo os mesmos erros uns atrás dos outros em repetição e como se não bastasse, a premiar o trabalho de perdedores.

O Benfica que inventaram, se existiu morreu com a geração dos meus pais. Malta que herdou um Benfica campeão europeu e que fizeram parte da geração que delapidou o clube década após década. Não perceberam os valores que fizeram o Benfica crescer e crescer até à década de 70 e destruíram 80 anos de trabalho em menos de 20. Chegámos aos 90 uma sombra do que fomos nas 8 décadas anteriores, e tudo desde que a malta dos 50 votos meteu as patas no clube a partir dessa altura.

Com que propósito, não sei.

Utopia

Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 16:57
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 16:56Precisamos de um Cunhal.

Foscasse. Para piorar ainda mais?

O Cunhal na segunda volta apoiou o Soares e isso foi decisivo para a vitória em 1986.

Um crime o que se passou em 86. Parece-me complicado acontecer o mesmo aqui, quem vota tricolor votará no Ruie.
*LFV likes this*

A democracia não é um crime, a não ser para as pessoas que acham que há democracia a mais.

Nas mãos de pessoas erradas é um crime, tens vários exemplos ao longo dos anos que o comprovam. Mas não vou politizar este tópico.

Diablo

Temos de começar a fazer declarações à André Ventura. Populismo a sério. Já que o acusam de populismo, que tire algum proveito disso. Mas ir ao orgulho dos benfiquistas. Algo do género: "A atual direção está a fazer com que as crianças passem quase todas para o sporting. M€rd@s deste género que sejam quase impossíveis de provar, mas que cultivem o medo entre os sócios mais ignorantes.

1094_4Life

Citação de: 1094_4Life em 26 de Outubro de 2025, 17:04O JNL não me parece desmotivado, muito pelo contrário

É um homem do caralho.

Espero que seja muito feliz e tenha uma vida realizada. E agradeço o sonho que nos deu. Nenhum outro fez isso por nós.
Sem dúvida, já em 2020 fiquei mesmo triste que não tivesse ganho. É um Senhor.

SigaPaVinho

Tinha de falar no debate... Espero que amanhã vá a alguma TV falar
Carrega

Achor81

Futuras sondagens quem tem intensão de votar JNL aponte para RC.
Dar sensação de vitória fácil de RC vai desmobilizar os básicos que só foram as urnas para impedir a vitória de Noronha.

ABenficaC

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:022ª feira JNL promete voltar a campanha. Vai a Casas e vai esclarecer ainda mais os sócios
faz mal.

Devia fazer o menor barulho possível

pmmp20

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 17:04Bem a aparecer ao lado do Bagao Félix.

Tem q jogar com as armas todas. Nao pode aparecer sozinho. Bagão , vilarinho, Nuno Gomes, paneira, rap, etc.  gente com popularidade tem q fazer ruído e aparecer.

Se não o fizer não vai conseguir nem se aproximar do Rui.

lakshmi

Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 17:04Mas os votantes do Vieira votarem no RC não é falta de amor próprio? Não estou a ver, sinceramente.
Votar no Vieira já demonstra falta de amor próprio e há um sentimento anti-noronha muito forte entre esse eleitorado

Motörhead

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 17:01Há pessoal com esperança e a minha forma de lidar com isto é o fatalismo total. Sinto que não vou contribuir para nada neste momento. Acho que me vou ausentar do forum (e do Benfica no geral) durante uns tempos.
Muita força a quem acredita em alguma coisa ainda.
Também sou fatalista mas a esperança é a última a morrer. Por isso é cumprir o voto na 2nda volta.

1904 Benfica

Esta merda faz me lembrar as eleições autárquicas da minha terra, passamos 4 anos a falar mal do presidente da Câmara, toda agente fala mal dele e depois no dia das eleições têm maioria absoluta.

Boddicker

Puxou o Encosta para o debate, mas não vai aceitar, como é obvio

Phantaminum

É um homem do caralho.

Chato do caralho me saíste, só acaba quando o árbitro apitar fds