Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 17:58Que os burros que não votaram na mudança, sejam burros para pensar que o Rui ganhou isto hoje e não levantem o cu para ir votar no dia 8.

Que os burros que votaram no LFV a pensar na mudança, que votem pela mesma linha de pensamento e votem no JNL.

Que os burros que votaram no JDM a pensar que iam mudar alguma merda, que corrijam a cagada monumental e se dignem a votar de forma útil.

Tenho esperança pelo Benfica, muito devido a vocês neste fórum. Lutaremos pelo que nos resta, até que nos tenhamos que render por resignação.

O Rui já deu o mote para os seus apoiantes: quem votou em mim na 1ª volta não deixe de ir votar na 2ª.

Obviamente não são parvos e vão fazer uma campanha forte junto dos adeptos para os sensibilizar da importância de ir votar.

Estas eleições mostraram uma coisa, não importa um crl o que dizem.

O Rui não disse uma puta de uma palavra e foram votar nele. JNL quase o inverso.

O que vai na cabeça das pessoas, sobretudo nas menos dotadas e esclarecidas, é o que vai definir a vontade de ir votar e respetivas intenções no momento.

E JNL foi acusado de não ter o dom da oratória.

Zetuga

Citação de: Sabryyy em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 17:57Ao menos fazer um debate de vices. Nuno Gomes/Mário Branco. José Theotónio/N.Catarino. Ou até V.Paneira/Simao.
E tem fazer com que o Vilarinho venha a público em horário nobre apelar ao voto, de preferência na CMTV...

Com o velhote a recordar o passado e a fazer meia dúzia de mamadas em direto ao Vieira.

Vitor paneira simao gostava de ver
O simao nem falar sabe, quando tinha aquele programa na sportv nossa senhora

Mas voces estao a misturar tudo. O Mario Branco e o Simao sao funcionarios do clube.

P311

Não quero criar expectativas, aliás, tenho praticamente zero esperança.

Mas olhando para isto, não podemos deixar de lutar. Mobilizar TODOS. Temos de querer mais. Temos de convencer quem NÃO queria o RC a votar na mudança. Temos de ir todos, esperar que haja desistências do lado deles, gerar a ideia que está ganho e recuperar os votos das alternativas e até talvez do vieira.

Abreu-jp

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 17:57Ao menos fazer um debate de vices. Nuno Gomes/Mário Branco. José Theotónio/N.Catarino. Ou até V.Paneira/Simao.

Eu cagava em debates, temos que deixar o lume arder. Fazer com que se esqueçam das eleições, deixá-los pensar que está ganho, sem aumentar o ódio e a necessidade de intervir.

Quem sair para ir votar e votar JNL, vai fazê-lo.
Isto.

A chalupada não gosta de ver o Noronha a falar. Nada os irá convencer, acho que isso já ficou claro.

Não adianta apresentar ideias, falar, argumentar... acho que já todos percebemos isso.

Deixar a coisa amenizar um pouco e esperar que muita múmia que saiu da tumba fique em casa.

Castro_SLB

E agora, será que os funcionários do Benfica este ano também vão receber um bónus ao subs. de Natal, a receber já em inícios de Novembro?  :whistle2:

Roy Bean

Citação de: JMFCardoso em 26 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Roy Bean em 26 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: JMFCardoso em 26 de Outubro de 2025, 17:27Isto só lá vai com um Noronha que largue os papeis. E que desalmadamente vá para a guerra com os tasqueiros.

Não há nada a perder.

Ser directo. Ser bruto. Chamar os bois pelos nomes.

Provavelmente não vai chegar. Mas a batalha agora é ganhar mentes para daqui a 2 anos.

Esta é a realidade.

Mas achas k os outros são racionais? O costa é o ídolo da lágrima pode fazer o k quiser, eles n ouvem eles n lêem. No maximo com uma detenção mas nem assim diria eu
Não é apelar ao racional.

É 100% apelar só ao emocional.

A malta racional está mais que convencida desde 2020.

O importante é criar o máximo de pessoas que olham para o Rui Costa e pensam "fds este gajo realmente é um nabo do caraças". Acordar alguma gente mais.

Para que quem vier a seguir (Eu diria mattamouros daqui a 2 anos) ter uma base de apoio maior logo a abrir.

Na tua frase escreves olham para o costa e pensam, isso não acontece não pensam.... no maximo teria de acontecer um mega escandalo no dia da votação e mesmo assim davam lhe omvoto de confiança é um dos nossos dizem eles...

Chuck

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 17:52"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

JNL só teve 30% dos votos + 70%... É essa a conta.

Interno Benfiquista

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 17:58Que os burros que não votaram na mudança, sejam burros para pensar que o Rui ganhou isto hoje e não levantem o cu para ir votar no dia 8.

Que os burros que votaram no LFV a pensar na mudança, que votem pela mesma linha de pensamento e votem no JNL.

Que os burros que votaram no JDM a pensar que iam mudar alguma merda, que corrijam a cagada monumental e se dignem a votar de forma útil.

Tenho esperança pelo Benfica, muito devido a vocês neste fórum. Lutaremos pelo que nos resta, até que nos tenhamos que render por resignação.

O Rui já deu o mote para os seus apoiantes: quem votou em mim na 1ª volta não deixe de ir votar na 2ª.

Obviamente não são parvos e vão fazer uma campanha forte junto dos adeptos para os sensibilizar da importância de ir votar.

Estas eleições mostraram uma coisa, não importa um crl o que dizem.

O Rui não disse uma puta de uma palavra e foram votar nele. JNL quase o inverso.

O que vai na cabeça das pessoas, sobretudo nas menos dotadas e esclarecidas, é o que vai definir a vontade de ir votar e respetivas intenções no momento.

Eu acho que o Noronha perdeu alguns votos precisamente por causa do debate na BTV.

Jayson Tatum

Citação de: Sabryyy em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 18:01
E tem fazer com que o Vilarinho venha a público em horário nobre apelar ao voto, de preferência na CMTV...

Com o velhote a recordar o passado e a fazer meia dúzia de mamadas em direto ao Vieira.

Vitor paneira simao gostava de ver
O simao nem falar sabe, quando tinha aquele programa na sportv nossa senhora

Com um Paneira vs. Simão muitos ou alguns talvez ficassem a perceber.

AimarMagico

Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 18:03

Porque chamas burros a quem votou no JDM? Mesmo que todos os votos do JDM tivessem sido no JNL haveria segunda volta na mesma.

Achas que as pessoas que votaram no João Diogo não tem direito a pensar que ele seria uma melhor alternativa que o o JNL tem demonstrado ser?

O problema não é o Manteigas, o problema é o JNL - mesmo com a máquina de propaganda toda montada - não conseguir ser melhor que o lixo que o Rui foi nos últimos 4 anos!

Maquina de propaganda? Ainda estou para ver quem tem a maior maquina de propaganda montada. Quem acha que o JDM tem caminho aberto daqui a 3 ou 4 anos está muito enganado. Infelizmente desiludiu-me muito e já lhe vi a careca.

GloriosoSLB1904

Citação de: Abreu-jp em 26 de Outubro de 2025, 18:09
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:04

Eu cagava em debates, temos que deixar o lume arder. Fazer com que se esqueçam das eleições, deixá-los pensar que está ganho, sem aumentar o ódio e a necessidade de intervir.

Quem sair para ir votar e votar JNL, vai fazê-lo.
Isto.

A chalupada não gosta de ver o Noronha a falar. Nada os irá convencer, acho que isso já ficou claro.

Não adianta apresentar ideias, falar, argumentar... acho que já todos percebemos isso.

Deixar a coisa amenizar um pouco e esperar que muita múmia que saiu da tumba fique em casa.

Isto agora é tudo uma questão de mobilização e desmobilização e capacidade de atrair votantes de Manteigas (no lado do Noronha) e Vieira (do lado de Rui Costa).

Não se vai mudar sentido de voto.

zezespecial

Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 18:05
Citação de: zezespecial em 26 de Outubro de 2025, 18:03

Porque chamas burros a quem votou no JDM? Mesmo que todos os votos do JDM tivessem sido no JNL haveria segunda volta na mesma.

Achas que as pessoas que votaram no João Diogo não tem direito a pensar que ele seria uma melhor alternativa que o o JNL tem demonstrado ser?

O problema não é o Manteigas, o problema é o JNL - mesmo com a máquina de propaganda toda montada - não conseguir ser melhor que o lixo que o Rui foi nos últimos 4 anos!

O problema é Rui Costa e Vieira. Deixem-se de merdas.

O problema é Rui Costa e Vieira, mas o problema é também não existir alguém que se consiga assumir como uma clara alternativa a esse paradigma. Quando alguém não tem nada para apresentar, e mesmo assim consegue ganhar como relativa facilidade, isso diz mais de quem está do outro lado, do que de quem está incumbente...

Golbergz

Temos de ir buscar aqueles 2 apoiantes do Cris no Alaska. Vão ser a chave da segunda volta.

bmuc79

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:41Não percebo qual é o problema do voto eletrónico. Ainda acham que o Vieira não ganhou em 2020? Desta vez não houve voto eletrónico e o Noronha ficou em segundo na mesma, qual é que foi a falcatrua desta vez? Qualquer dia vão exigir que o voto seja público, depois disso não sei o que falta.

Que n percebes, n é de admirar.
Mas n é a única coisa que n percebes.

UrZard_1904