João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tbest_77

A malta da campanha do Noronha tem de ir fazer campanha também. E isso são tanto os que fazem parte da lista como os seus adeptos, como nós.

Para a "chalupada" (não gosto desta expressão e explico mais abaixo) o Noronha é um rico qualquer desconhecido. Para abafar o Rui Costa é preciso aparecer alguém com um passado semelhante, que seja Benfiquista, conhecido, antigo jogador pelo Benfica.
Nuno Gomes é essa pessoa, mas existem outros.

E digo-vos mais.

Deixem de chamar "chalupada" a essa malta.
São Benfiquistas como nós, independentemente de serem mais ou menos informados, serem mais ou menos ignorantes, mas são Benfiquistas na mesma, e o voto deles vai valer tanto quanto o nosso.
Um dos ataques que mais oiço à candidatura de JNL é que os seus "seguidores" não discutem nada com ninguém, ou estamos contra ou a favor de JNL.
Não devia ser assim. Temos de falar com as pessoas, de igual para igual, ouvir o que elas dizem, e argumentar para as convencer.
Não deve ser difícil ter uma conversa aberta com outra pessoa acerca do Benfica.

Pensem nos vossos vizinhos, tios, pais, avôs, etc. Falem com eles. Mudem as ideias deles. Esta divisão da "chalupada" não levará JNL à vitória.

Benfanatic

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Ele que mande isso a mim e leva logo troco na mma moeda: "Queres é tacho, cabrão. Desaparece, parasita".

BENFIKA

Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

É evidente, o Bagão tem muito crédito junto dos Benfiquistas. Se aparecer a atestar a confiança e capacidade do Noronha consegue-se ganhar alguns votos e reduzir um bocado a desconfiança.

O Vilarinho também podia ser importante aparecer.

andre_diogo

Citação de: Golden eagle83 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Eu nao sou infiltrado a verdade que criei conta ja algum tempo mas pouco participo no forum, sou benfiquista e fiquei doente com os resultados de sabado, quero o mesmo que voces que o Benfica tenha um novo rumo.

Tens toda a razão. Obrigado pela tua resposta e as minhas desculpas pela acusação infundada!

Rørikus

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Outubro de 2025, 16:38
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).
Colocar isso na página dele do X e perguntar o motivo das ameaças.
Alguém lhe pagou para ameaçar?
Já lhe respondi a esse camelo

Chega de ameaçar as pessoas. Vivemos em liberdade de expressão.  Se fosse alguém da minha família a ser ameaçada ias logo com um processo para tribunal.

Que porco do caralho! Mostrar isto ao Noronha e quem o acompanha. TODOS têm que ver o que se passa lá dentro. É por isso que ninguém consegue ganhar nenhuma eleição contra estes porcos de merda. EXPOR isto em todo o lado. Falar com o Noronha e a sua equipa por favor.

Gsound

Se quer ter hipóteses na segunda volta tem de:

- desenvolver com mais pormenor as suas ideias para o Clube em vez de apontar nomes. Isso de vir para o Benfica o homem que faz as estradas em que andamos é conversa que não interessa a ninguém;

- deixar-se daqueles sorrisos durante as entrevistas e debates. Postura séria e rosto fechado;

- dar visibilidade ao Paneira. Mas convém que o mesmo se controle e deixe bem claro que sabe o que é representar o Benfica.

skydevil

Citação de: tbest_77 em 29 de Outubro de 2025, 16:43A malta da campanha do Noronha tem de ir fazer campanha também. E isso são tanto os que fazem parte da lista como os seus adeptos, como nós.

Para a "chalupada" (não gosto desta expressão e explico mais abaixo) o Noronha é um rico qualquer desconhecido. Para abafar o Rui Costa é preciso aparecer alguém com um passado semelhante, que seja Benfiquista, conhecido, antigo jogador pelo Benfica.
Nuno Gomes é essa pessoa, mas existem outros.

E digo-vos mais.

Deixem de chamar "chalupada" a essa malta.
São Benfiquistas como nós, independentemente de serem mais ou menos informados, serem mais ou menos ignorantes, mas são Benfiquistas na mesma, e o voto deles vai valer tanto quanto o nosso.
Um dos ataques que mais oiço à candidatura de JNL é que os seus "seguidores" não discutem nada com ninguém, ou estamos contra ou a favor de JNL.
Não devia ser assim. Temos de falar com as pessoas, de igual para igual, ouvir o que elas dizem, e argumentar para as convencer.
Não deve ser difícil ter uma conversa aberta com outra pessoa acerca do Benfica.

Pensem nos vossos vizinhos, tios, pais, avôs, etc. Falem com eles. Mudem as ideias deles. Esta divisão da "chalupada" não levará JNL à vitória.

Discutes com um deles e a resposta é: "ah n vou c a cara dele" ou "há ali qualquer coisa..." e isto são os que te respondem soft. Os burgessos é logo  "quer é tacho", "vale e azevedo 2", "vá falir empresas para outro lado".

fpie

Adorei esta resposta do Noronha:

Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert

Bom dia. Porque não se cala?

Boa tarde, Dr! Calo-me quando o Dr. disser alguma coisa acertada. Saudações Benfiquistas!

ana_lopes2009

Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 16:43

Ele que mande isso a mim e leva logo troco na mma moeda: "Queres é tacho, cabrão. Desaparece, parasita".

Chega de ameaçar as pessoas. Vivemos em liberdade de expressão.  Se fosse alguém da minha família a ser ameaçada ias logo com um processo para tribunal.

A minha resposta ao hugo gil

Rossoneri

Ser ameaçado na internet por este gordo que nem cara tem para levar uma chapada e que pousa as mamas nos braços...fds...vê-se de tudo.

Golo de Weldon

Devia ter amor próprio e desistir.

Perder pra um "humano" que usa gajos como Hugo Gil como ferramenta eleitoral.

Tudo no Benfica actual é mais que merecido. Doa o que possa doer: e dói muito.

Benfanatic

É oficial o Rui Costas Quentes transformou-se no nosso Godinho Lopes.

ana_lopes2009

Vai chamar Cabrao ao caralho que te foda

ana_lopes2009

Citação de: Rossoneri em 29 de Outubro de 2025, 16:45

Ser ameaçado na internet por este gordo que nem cara tem para levar uma chapada e que pousa as mamas nos braços...fds...vê-se de tudo.

:rir:

divica

Por acaso comeco a achar que haver mais gente a espalhar que o legado do rui é o bi campeonato do sporting, que os rivais querem o rui na presidencia, que ganhar ou perder deixou de importar para o Benfica e outras coisas como essas vai acabar por envergonhar muitos votantes do rui e se calhar faze-los ficar em casa.

Porque todas essas afirmacoes sao factos