João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Património

Citação de: PortuenseVermelho em 29 de Outubro de 2025, 19:04Se alguem desejar aconselhar e ter um dialogo saudavel e construtivo pessoalmente com o referido Hugo Gil, visto nao ser socio e nao pusendo votar, dou o meu contributo via pm...

tens aqui uns quantos

https://x.com/moreira_tweet/status/1983584759121879254

Baron_Davis

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2025, 19:15Bagão tem de ser entrevistado num dos jornais. Acordar, caralho!

Não chega. Paneira Nuno Gomes teem de aparecer. Símbolos do clube tocam de outra forma nos chalupas

Esses têm de aparecer nem tanto para falar de organogramas e funções, têm de passar a mensagem do orgulho e brio que tiveram em jogar centenas de vezes com o Manto, dos golos, assistências e títulos conquistados pelo Maior

Rørikus

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Agarras nesse print, levas à PJ. Apresentas queixa.

E esperas.
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Outubro de 2025, 16:10Tirei isto do X e peço desculpa por não ter pedido autorização.

Estamos entregues a isto meus amigos, ditadura á Benfica, este ser que ameaçou um sócio do Benfica trabalha para a empresa de Bots do Luís Bernardo (diretor de campanha do Rui costa).

Agarras nesse print, levas à PJ. Apresentas queixa.

E esperas.

A pessoa é que tem de fazer essa tal queixa e não nós.

Rei

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:33

o gilinho com esta foi almoçar mais cedo

Achievement unlocked ✅

Ver tweets da minha mae partilhados no SerBenfiquista 😅

Foda-se. Que mãe incrível. A mãe do Johnny vai tornar-se numa lenda.

Rørikus

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:33

o gilinho com esta foi almoçar mais cedo

Achievement unlocked ✅

Ver tweets da minha mae partilhados no SerBenfiquista 😅

Estás a gozar? É mesmo a tua mãe? :2funny:

Far(away)

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2025, 19:15Bagão tem de ser entrevistado num dos jornais. Acordar, caralho!

Não chega. Paneira Nuno Gomes teem de aparecer. Símbolos do clube tocam de outra forma nos chalupas

Esses têm de aparecer nem tanto para falar de organogramas e funções, têm de passar a mensagem do orgulho e brio que tiveram em jogar centenas de vezes com o Manto, dos golos, assistências e títulos conquistados pelo Maior

Falar a linguagem comum e tocar no coração benfiquista. Tinha de ser por aqui mas acho que já vamos tarde

Phantaminum

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: PortuenseVermelho em 29 de Outubro de 2025, 19:04Se alguem desejar aconselhar e ter um dialogo saudavel e construtivo pessoalmente com o referido Hugo Gil, visto nao ser socio e nao pusendo votar, dou o meu contributo via pm...

tens aqui uns quantos

Epá não desçam ao nível do gajo fds, vocês têm problemas em controlar a pacheca também, fazem queixas legítimas perder toda a razão

ABenficaC

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Com todo o respeito para com o teu amigo, os benfiquistas inteligentes na sua grande maioria, são burros que nem uma porta no que toca ao clube. É um facto que também comprovo no meu dia a dia

É daqueles do "vais ver o Benfas?".

Não.

Mas nem sequer tentou informar-se?
Mas ele não sabe o mínimo sobre o percurso do Noronha?

adeptoBancada

Citação de: Roting em 29 de Outubro de 2025, 19:20O X permite esse tipo de ameaças?
Confesso que desde que aquela merda foi comprada pelo Moscas tou um bocado off
É mensagem pessoal, não é post público.

Harlem

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Com todo o respeito para com o teu amigo, os benfiquistas inteligentes na sua grande maioria, são burros que nem uma porta no que toca ao clube. É um facto que também comprovo no meu dia a dia

É daqueles do "vais ver o Benfas?".

Não.

Mando logo pro crl benfiquistas que dizem "Benfas"

Nojo de palavra

Roting

Citação de: adeptoBancada em 29 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: Roting em 29 de Outubro de 2025, 19:20O X permite esse tipo de ameaças?

Eu percebi.
Mas não deixa de ser uma ameaça.

Cypherpunk

Citação de: Roting em 29 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: adeptoBancada em 29 de Outubro de 2025, 19:23

Eu percebi.
Mas não deixa de ser uma ameaça.
A nova politica do X é free speech a não ser ofensas ao dono

BugsySiegel

Por falar em simbolos do clube, o Nuno Gomes era um idolo quando era puto.
Alias, o Rui Costa não lhe chega aos calcanhares (falando só pelo Benfica, claro)

Rørikus

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 19:21

tens aqui uns quantos

Opá, isso não.

Cob92

Citação de: BugsySiegel em 29 de Outubro de 2025, 19:26Por falar em simbolos do clube, o Nuno Gomes era um idolo quando era puto.
Alias, o Rui Costa não lhe chega aos calcanhares (falando só pelo Benfica, claro)

Agora tenta explicar isto aos papagaios do Facebook..

O nosso Rui è que è bom.