João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PortuenseVermelho

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: PortuenseVermelho em 29 de Outubro de 2025, 19:04Se alguem desejar aconselhar e ter um dialogo saudavel e construtivo pessoalmente com o referido Hugo Gil, visto nao ser socio e nao pusendo votar, dou o meu contributo via pm...

tens aqui uns quantos

https://x.com/moreira_tweet/status/1983584759121879254
Nao uso twitter.
Morada e emprego nao forneco, porem email ou tlm...

Ps, quem residir na Baixa da Banheira pode ser que se cruze com ele.

umtipobenfiquista

Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Ora ai está .. a equipa do JNL está a falhar, mau planeamento. É um critica construtiva porque eu não faria melhor

O Noronha mencionou o Bagão e outros nomes fortes em todas as oportunidades que teve. Quando um candidato perde procura-se muito as suas falhas. Neste caso em particular o amigo do colega de fórum é um eleitor irresponsável. Se não sabes no que estás a votar, não votas. Simples. Estás a causar dano aos outros se o fizeres, e a corromper a suposta "democracia". Democracia é cada um dar a sua opinião. Esse gajo se não sabia o que estava a fazer não tinha opinião, era só vibes.

Cypherpunk

Citação de: umtipobenfiquista em 29 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

Ora ai está .. a equipa do JNL está a falhar, mau planeamento. É um critica construtiva porque eu não faria melhor

O Noronha mencionou o Bagão e outros nomes fortes em todas as oportunidades que teve. Quando um candidato perde procura-se muito as suas falhas. Neste caso em particular o amigo do colega de fórum é um eleitor irresponsável. Se não sabes no que estás a votar, não votas. Simples. Estás a causar dano aos outros se o fizeres, e a corromper a suposta "democracia". Democracia é cada um dar a sua opinião. Esse gajo se não sabia o que estava a fazer não tinha opinião, era só vibes.
90% dos eleitorado é assim já um que me disse o ruie é mau gestor mas é benfiquista.

Castro_SLB

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:15

Com todo o respeito para com o teu amigo, os benfiquistas inteligentes na sua grande maioria, são burros que nem uma porta no que toca ao clube. É um facto que também comprovo no meu dia a dia

Não é burrice, é ignorância. No sentido em que não se preocupam assim tanto com o clube ao ponto de seguirem as eleições ou o dia-a-dia do clube.

BugsySiegel

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: BugsySiegel em 29 de Outubro de 2025, 19:26Por falar em simbolos do clube, o Nuno Gomes era um idolo quando era puto.
Alias, o Rui Costa não lhe chega aos calcanhares (falando só pelo Benfica, claro)

Agora tenta explicar isto aos papagaios do Facebook..

O nosso Rui è que è bom.
Assim de cabeça,
1. Simao
2. Takuara/Jonas
3. Nuno Gomes
...

159. Alcides
160. Adu
161. Rui Costa

(Estou a brincar lol) mas nao iria para top 3 de certeza.

Motörhead

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2025, 13:54Diria que metade dos vieiristas não votarão. .

Ou seja menos 6 mil votantes.
E de certeza com maioria de 50 votos.

X-rated

Citação de: BugsySiegel em 29 de Outubro de 2025, 19:26Por falar em simbolos do clube, o Nuno Gomes era um idolo quando era puto.
Alias, o Rui Costa não lhe chega aos calcanhares (falando só pelo Benfica, claro)
Não me parece que faça sentido a campanha falar ou investir em símbolos do clube, porque do outro lado está o presidente, está o Humberto Coelho e pelo menos o Simão Saborosa.

Camisola_20

O Hugo Gil está mais do que lixado.

Ja conseguiram estabelecer a sua ligação ao Luis Bernardo.

So neste pais é que é preciso o povo juntar as peças para fazer o trabalho dos jornalistas.

Hugo Gil não terá apenas a pagina do Hugo Gil. Deve gerir varias outras.

Uma coisa é certa, ganhe o Rui Costa no dia 8, nada será como antes.

Agora para quem tiver tempo, é estabelecer as ligações do Luis Bernardo a outras pessoas menos recomendaveis.

umtipobenfiquista

Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:15

Com todo o respeito para com o teu amigo, os benfiquistas inteligentes na sua grande maioria, são burros que nem uma porta no que toca ao clube. É um facto que também comprovo no meu dia a dia

É daqueles do "vais ver o Benfas?".

Não.

Mas nem sequer tentou informar-se?
Mas ele não sabe o mínimo sobre o percurso do Noronha?

Qual é o espanto? Que percentagem do eleitorado do Rui Costa achas que te sabe dizer 3 ideias do programa de cada um dos outros candidatos, ou 1 do Rui Costa que não seja "vamos tentar fazer melhor" ou o Benfica District (lol)?

Giorgos Karagounis

Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 17:51Saudades dos tempos em que o clube ia ficar unido depois das eleições.

É o caralho!

Olho por olho, dente por dente.
Acho sempre piada à conversa da união. Perseguem e difamam benfiquistas honrados, desrespeitam directa ou indirectamente todos os que se revêem nesses mesmos benfiquistas e depois querem paz e amor?

Que se fodam. Da minha parte, nunca terão qualquer tipo de reconhecimento. No que eu puder, só descansarei no dia em que forem todos corridos.

BugsySiegel

Se nao for o Noronha, que seja a PJ...

Hellfire94

Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2025, 19:31
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2025, 13:54Diria que metade dos vieiristas não votarão. .

Ou seja menos 6 mil votantes.
E de certeza com maioria de 50 votos.

Fazendo um jogo para quem tem os dados, se 6 mil não tivessem ido votar no Vieira nem em ninguém, que percentagem teria tido Noronha e RC?

Diogo20

Giorgos Karagounis

Citação de: Il trattore em 29 de Outubro de 2025, 18:34Excelente trabalho no Gilocas. Há um doutor, uma carrinha e uma sombra a necessitar do mesmo tratamento.
Que mal fez o @van33?

umtipobenfiquista

Citação de: Giorgos Karagounis em 29 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Di_Maria em 29 de Outubro de 2025, 17:51Saudades dos tempos em que o clube ia ficar unido depois das eleições.

É o caralho!

Olho por olho, dente por dente.
Acho sempre piada à conversa da união. Perseguem e difamam benfiquistas honrados, desrespeitam directa ou indirectamente todos os que se revêem nesses mesmos benfiquistas e depois querem paz e amor?

Que se fodam. Da minha parte, nunca terão qualquer tipo de reconhecimento. No que eu puder, só descansarei no dia em que forem todos corridos.

União é demagogia. Quem pede união pede conformismo, nada mais.