João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

red_label

Citação de: red_label em 29 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: benfiquistadesde2000 em 29 de Outubro de 2025, 21:08Estive aqui a fazer umas contas sobre a segunda volta e gostava de partilhar com alguém daqui. Caso haja interessados pró-JNL digam algo por PM. Um abraço, viva o Sport Lisboa e Benfica.
90% do fórum é pró-Noronha. Tás cpmpletamente à vontade
Diria neste tópico, no site não acho, mas sim está á vontade....
Ok já percebi, fui ver o tópico das eleições 🤷

tremendo7

Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: tremendo7 em 29 de Outubro de 2025, 19:50Juro que não entendo o porquê de tanta coisa por causa do Hugo Gil.
Acham que isto vai aproximar o Noronha dos sócios?

Oh meu deus...
Eu fiz uma questão...não sou nenhum Guru que sabe tudo nem todos vivemos o clube da mesma maneira mas obrigado pelo esclarecimento

andre_diogo

Já estou a tentar falar com o Toni do Bigode para procurar descredibilizar ainda mais o Porco Gil, espero que me responda

cacetadas

Citação de: JPG em 29 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 21:50

se o seboso chorar para uma frigideira, frita um ovo

este ao contrário do presidente que bajula já percebeu que atos podem trazer consequências.

Se houver justiça outros cairão de seguida

Foi cancelado e perdeu pilim....otimo

Cosme2001

Esse fdp já merecia um bom toque
Um monte de merda que só propaga ódio e mentiras em favor de pessoas nojentas

cacetadas

Citação de: Cosme2001 em 29 de Outubro de 2025, 22:42

Esse fdp já merecia um bom toque
Um monte de merda que só propaga ódio e mentiras em favor de pessoas nojentas

Merecia realmente um forte toque.

Sexta-Feira

É mentira é,  seu boca de piano!

A empresa ia cancelar assim!
Sem se certificar que era ele.

rkc

Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2025, 22:05Primeiro diz que a imagem é falsa depois em fala em perfis falsos quando o perfil da imagem bate certinho com o perfil dele na plataforma.

A única possibilidade seria a imagem ser uma boa montagem com os dados do perfil dele incluído.

Não existe qualquer perfil falso, ou seja as justificações que procura para se defender não batem certo uma com a outra e são incoerentes.

Para quem vive disto (je) há 0% de hipóteses daquilo ser falso.

Ele que apresente queixa por falsidade informática... E apresente as conclusões publicamente.

😈

ABenficaC

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Com todo o respeito para com o teu amigo, os benfiquistas inteligentes na sua grande maioria, são burros que nem uma porta no que toca ao clube. É um facto que também comprovo no meu dia a dia

É daqueles do "vais ver o Benfas?".

Não.

Mas nem sequer tentou informar-se?
Mas ele não sabe o mínimo sobre o percurso do Noronha?

Não o convenceu no debate. Muito hesitante.

Não entendo. Esteve sempre em cima do Rui Costa

umtipobenfiquista

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: umtipobenfiquista em 29 de Outubro de 2025, 19:20
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Digam o que quiserem, se alguém vota sem saber quem compõe as listas ou quais as ideias de cada candidato, não se pode considerar democracia.

Claro que pode. Um votante desinformado também conta.

Que conta, conta. Que eu considero isso democracia? Não.

ABenficaC

cacetadas

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2025, 22:05Primeiro diz que a imagem é falsa depois em fala em perfis falsos quando o perfil da imagem bate certinho com o perfil dele na plataforma.

A única possibilidade seria a imagem ser uma boa montagem com os dados do perfil dele incluído.

Não existe qualquer perfil falso, ou seja as justificações que procura para se defender não batem certo uma com a outra e são incoerentes.

Para quem vive disto (je) há 0% de hipóteses daquilo ser falso.

Ele que apresente queixa por falsidade informática... E apresente as conclusões publicamente.

😈

Podes me citar com o que se passou. Já percebi que perdeu um dos que lhe davam dinheiro. Pena não ser o suficiente para ter de trabalhar.

+1benfiquista

Lembro-me de quando este Hugo Gil apareceu. Era um meme... e de repente passou a ser parte da comunicação oficiosa do clube. Têm sido anos sombrios...

SLBRulez

Próximo passo deveria ser fazer com que ele ficasse sem a página