João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pmmp20

Citação de: KKK24 em 31 de Outubro de 2025, 09:50Está muito mal assessorada a nível de comunicação no meu entender. Passa de uma estratégia de ataque permanente ao Rui Costa no 1º debate para uma estratégia de passividade geral no 2º. Tem de ter um meio termo

o vasco mendonça deixa muito a desejar.

Montano89

Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 09:52E a questão do Bernardo foi outro tiro no pé. Quando faz aquelas declarações tinha que ter a certeza que o BS iria vir a publico declarar o seu apoio.

Aqui tenho que concordar, acho que foi um erro. Ou tinha a certeza de um apoio publico e com isso dava a entender que tinha tudo feito com o jogador, ou então mais valia não ter tocado sequer no nome dele.

zefo

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 10:06Ele deve recusar uma postura mais populista mas nos dias de hoje ninguém ganha eleições desta dimensão sem uma pontinha de populismo. A jogada mais certeira (na altura, entretanto já se virou contra ele) foi a mais populista.

Infelizmente só foi populista onde não deveria

Rajadas

Façamos um exercicio conjunto.

Assumindo que:
- JNL mantém os seus votos atuais: 534.818 votos
- JNL atrai 75% dos votos de JDM: 75% de 202.989 = 152.242 votos
- JNL atrai 40% dos votos de LFV: 40% de 244.997 = 97.999 votos
- RC atrai 60% dos votos de LFV: 60% de 244.997 = 146.998 votos
- Restantes votos são redistribuídos entre os dois candidatos de forma proporcional: RC atrai 52.942 votos; JNL atrai 38.022 votos

RESULTADO FINAL
---------------------------
JNL  823.081 votos  46,6%
RC    944.595 votos  53,4%

zefo

A campanha dele terminou como oo Ajax do Farruca

Boddicker

O melhor momento do debate foi mesmo quando perguntou ao fdp do Paulo Garcia se estava ali como jornalista ou comentador.

Tivesse aquela postura o debate inteiro e era capaz de ter ganho votos.

Sousa_slb

Citação de: Montano89 em 31 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 09:52E a questão do Bernardo foi outro tiro no pé. Quando faz aquelas declarações tinha que ter a certeza que o BS iria vir a publico declarar o seu apoio.

Aqui tenho que concordar, acho que foi um erro. Ou tinha a certeza de um apoio publico e com isso dava a entender que tinha tudo feito com o jogador, ou então mais valia não ter tocado sequer no nome dele.

True.
Quando falou pensei que o Bernardo viesse dizer que sim, mas cagou-se todo e nao veio falar.
Agora virou-se contra ele essa do Bernardo.

pimp

Não dá para ir buscar a Leila e o Abel?

cwally

Citação de: Boddicker em 31 de Outubro de 2025, 10:19O melhor momento do debate foi mesmo quando perguntou ao fdp do Paulo Garcia se estava ali como jornalista ou comentador.

Tivesse aquela postura o debate inteiro e era capaz de ter ganho votos.
Aí esteve bem, facto. O Paulo até ficou gago.

thiagorosa84

Citação de: GoldenState em 31 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: thiagorosa84 em 31 de Outubro de 2025, 08:40Uma postura assim no debate...

É este tipo de postura que se pede a quem quer "desmontar" um dissimulado!

Nota: Reparem nas "mãozinhas" do Vale e Azevedo... não vos faz lembrar ninguém?!

Quem tiver as skills necessárias, façam lá um vídeo do Príncipe de Florença ao lado do Vale e Azevedo com enfoque nesses "pequenos" pormenores...

Teve melhores jornalistas a conduzir o debate, ainda assim.

Mas por acaso seria uma boa base de estudo para o Noronha, embora o Vilarinho tenha uma desenvoltura e manha que o JNL não parece ter.

Acho que o problema reside precisamente neste ponto... a desenvoltura de Noronha!

Deus Jonas

GoldenState

Se decidiu ir até ao fim, tem de colocar a carne toda no assador.

A ausência do Paneira na comunicação social é incompreensível para mim. Uma figura imediatamente reconhecível, carismática, e sim capaz de confrontar os "jornalistas".

Oh Noronha, se vais sair de cena pelo menos sai com estrondo.

Não ficar nada por dizer ou fazer até 7/11.

Trezeguet

só me resta agradecer, ter estado por 2 vezes na luta contra isto.

ruicouto10

o problema do JNL está no diretor de campanha!

um gajo que esquematiza uma campanha contra o LODO que se instalou neste clube e que direciona o candidato para ser uma pessoa calma, disciplinar, respeitadora... é porque não percebe nada disto...

se já na politica tinha sido amassado... no futebol vai levar nova banhada..

skydevil

Para mim ficará para sempre como um dos grandes homens do benfiquismo. O benfiquismo verdadeiro, não esta coisa travestida de Benfica.

Houve mais benfiquismo naquela cerimónia de abertura e de encerramento da campanha do que nos últimos anos em que fomos ao Marquês.

O melhor presidente que não tivemos.