João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Covenant

Citação de: divica em 31 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Rama212 em 31 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 14:02MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS
Procuro ser imparcial e não concordo nada  com o que foi escrito.
Em primeiro lugar, espero que o Noronha seja eleito presidente do Benfica. Parece me que o homem montou um excelente equipa e acredito vivamente que está mais que preparado para ser presidente do Benfica.
Agora calma lá, não sejamos como o pessoal que vota em Rui Costa. Completamente acrítico e tal como o atual presidente são peritos em inventar desculpas para qual quer insucesso.

Os jornalistas fizeram perguntas de m* aos dois candidatos.
As perguntas que referes eram bastante fáceis de responder. Relativamente a Mário Branco bastava dizer que Mourinho sendo um dos melhores do mundo, não vai fazer birrinha como uma criança de 5 anos por mudar o diretor. Aliás, na sua antiga equipa saiu M. Branco e Mourinho manteve.
Relativamente à pergunta dos jogadores, bastava dizer que Mourinho tem mais que fazer ao treinar o clube que estar a identificar jogadores. Mas caso o faça, quer os que sejam sugeridos pelo scouting, quer os sugeridos pelo treinador serão analisados por ambas as partes e tomar-se-á a melhor decisão que defenda os interesses do clube. Nem se vai contratar jogadores do scouting sem a avaliação de Mourinho nem o contrário. Trabalhar todos juntos em consonancia uns com os outros.

A minha faca corta ao meio. O Noronha estava mal preparado ou não tem apetência  para debates. E tem que se dize lo, o Rui Costa depois do péssimo mandato que fez, conseguiu defender se porque Noronha não foi capaz de argumentar.
Isto não quer dizer que Noronha não possa ser um grande presidente, nem quer dizer que RC vá ser bom presidente por melhor capacidade para debater.

Agora não sejamos cegos e defender o indefensável.
Ontem o Noronha não convenceu ninguém que não tenha votado nele na primeira volta. Poderá ter hipóteses se o Benfica sofrer uma humilhação contra o Bayer como sofreu em Vigo. Por muito que queira o Noronha a presidente, não sou capaz de desejar uma coisa dessas. Torço pelo Benfica nem que seja a jogar ao berlinde

Já viste o Bill Gates ou grandes gestores/empresários a falar? Achas que são artistas de circo ou actores? Obviamente JNL poderia ter um perfil de comunicação diferente, mas não ver o CONDICIONAMENTO é ridículo.

Um tem 30 anos de experiência em lixo da tv e o outro tem 2 ou 3. Não esperem um artista da TV, são ambientes distintos, nota que ele confrontou alguns comentadores claramente parciais e revê a entrevista para veres o nível de interrupções ou pressão, foi totalmente distinto.

Para um sócio com meio cérebro é fácil ver como em 4 anos o banana se revelou um total incapaz como gestor.

Não se vota pela representação num debate manipulado, é claro que quem o faz é básico todos os dias e lamento JNL não ter a capacidade de chegar a esse perfil de votante mas o que se deve lamentar é ter existido uma fortíssima campanha na CS contra JNL e mesmo ontem uma clara manipulação - Revê a entrevista.

É óbvio que era óptimo que JNL fosse um "artista" como certos políticos que na vida nunca fizeram nada a ser parasitas mas falam como se tivessem solução para tudo neste universo e nas galáxias mais próximas mas não é.

Este é um processo longo, foram mais de 20 anos de um sistema mafioso no Benfica
Com 40% de votos, o banana cai em dois anos se não ganhar o campeonato, deve ser este o objectivo. Menos de 40% e isso quer dizer que a opção é ser mediocre

Eu acho que voces tambem exageram no que se passou ontem.
O noronha enterrou-se quando o rui disse mentiras e patinou um bocado em algumas questoes de futebol porque nao foi claro o suficiente. Mas o noronha disse algumas coisas importantes no debate de ontem para conquistar eleitorado vierista e os velhos do restelo. Ele até tentou apelar ao sentimentalismo...
Foi essa a estratégia com que entrou lá. E não convenceu nem os seus eleitores nem o eleitorado Vieirista. Derrota em toda a linha, infelizmente.

BENFIKA

Amanhã que transmitam a sessão de esclarecimentos para chegar ao maior número de sócios.

Os que estiverem na casa serão provavelmente seus apoiantes.

+1benfiquista

A melhor maneira de ganhar mais eleitorado a JDM e Vieira era ter mostrado que podia ganhar. Ali era mostrar confiança e desmontado o adversário para conquistar voto útil e galvanizar os seus. A estratégia foi forçada e ainda o fez perder votos...

Covenant

Sinceramente estou bastante triste com o que vi ontem. Esperava mais, muito mais.

Acho que a equipa de topo do JNL (Vasco Mendonça à cabeça) não estiveram bem na estratégia e na preparação dos debates. A montanha pariu um rato e havia tanto por onde pegar...

Estou a ficar esgotado com estas eleições.

+1benfiquista

Os vieiristas não passaram a adorar um homem que tem muito próximo dele o Mattamouros e os do JDM ganharam mais razões para não ver nele a mudança que querem. E para muitos que o apoiam foi, no mínimo, estranho de ver.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: lancadordedois em 31 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: JPG em 31 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: sergio19azb em 31 de Outubro de 2025, 17:01
Citação de: Nó Cego em 31 de Outubro de 2025, 16:50Noronha Lopes apenas se pode queixar de si próprio. É verdade que tem muito contra ele, mas no que dependesse dele tinha que ser irrepreensível e arrumar com o Rui. Para mal dos nossos pecados, não o fez! Espero que tenha a ombridade de apoiar o JDM ou outro candidato forte daqui por dois anos. Esta eleição já deu o que tinha a dar, bem como o sonho de ser presidente do Benfica. Tenho pena, mas é o que é.
Também me parece que será esse o nosso destino, aguardar 2 ou 3 anos e suportar outro candidato, apareça alguem de valor...

JNL infelizmente tem poucas possibilidades de dar a volta a isto.
Tem boas ideias, está bem rodeado mas nao conseguiu desbloquear-se no frente a frente com RC e isso terá um peso muito grande no dia 8.

JDM poderá ser um bom candidato para o futuro e sinceramente não vejo mais nenhuma figura de peso entre os benfiquistas para dar a volta a situação.

O jdm foi um rato. O momento de salvar o clube era agora

ate agora aqueles perfis nao tem caido massivamente em cima dele (porque sera?) , ele pode ficar descansado que se voltar a ir a eleiçoes e sem Noronha vai levar tratamento igual ou pior e nao havera ninguem para o ajudar (leia se outro candidato)

Ou se calhar nem precisam de cair em cima dele porque vai ser uma oposição fácil de contrariar. Com JNL tiveram de carregar forte porque ele chegou a estar na frente. Se as eleições tivessem sido antes da reportagem da Felgueiras, provavelmente teríamos um resultado diferente na primeira volta...

O JDM tem um movimento de nicho. E o GAR já disse que JNL não é só um homem mas também um movimento. O JNL vai à vida dele mas o core dos seus apoios terá alguém a assumir o comando no futuro.

uma diferença de poucos mais de 5000 votantes assim o confirma.. (jnl vs ruie)

Pembridge

Citação de: fsc_4 em 31 de Outubro de 2025, 17:29Começo a achar que nesta fase será até melhor ir com tudo para cima do Rui Costa e deixar as coisas em pratos limpos de uma vez. Eventualmente até uma conferência de imprensa e desmentir todas as mentiras que foram contadas ao longo da campanha.
Claro que sim. Tem de ser ele a marcar a agenda! Sair ao ataque!

divica

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: divica em 31 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: Rama212 em 31 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 14:02MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS
Procuro ser imparcial e não concordo nada  com o que foi escrito.
Em primeiro lugar, espero que o Noronha seja eleito presidente do Benfica. Parece me que o homem montou um excelente equipa e acredito vivamente que está mais que preparado para ser presidente do Benfica.
Agora calma lá, não sejamos como o pessoal que vota em Rui Costa. Completamente acrítico e tal como o atual presidente são peritos em inventar desculpas para qual quer insucesso.

Os jornalistas fizeram perguntas de m* aos dois candidatos.
As perguntas que referes eram bastante fáceis de responder. Relativamente a Mário Branco bastava dizer que Mourinho sendo um dos melhores do mundo, não vai fazer birrinha como uma criança de 5 anos por mudar o diretor. Aliás, na sua antiga equipa saiu M. Branco e Mourinho manteve.
Relativamente à pergunta dos jogadores, bastava dizer que Mourinho tem mais que fazer ao treinar o clube que estar a identificar jogadores. Mas caso o faça, quer os que sejam sugeridos pelo scouting, quer os sugeridos pelo treinador serão analisados por ambas as partes e tomar-se-á a melhor decisão que defenda os interesses do clube. Nem se vai contratar jogadores do scouting sem a avaliação de Mourinho nem o contrário. Trabalhar todos juntos em consonancia uns com os outros.

A minha faca corta ao meio. O Noronha estava mal preparado ou não tem apetência  para debates. E tem que se dize lo, o Rui Costa depois do péssimo mandato que fez, conseguiu defender se porque Noronha não foi capaz de argumentar.
Isto não quer dizer que Noronha não possa ser um grande presidente, nem quer dizer que RC vá ser bom presidente por melhor capacidade para debater.

Agora não sejamos cegos e defender o indefensável.
Ontem o Noronha não convenceu ninguém que não tenha votado nele na primeira volta. Poderá ter hipóteses se o Benfica sofrer uma humilhação contra o Bayer como sofreu em Vigo. Por muito que queira o Noronha a presidente, não sou capaz de desejar uma coisa dessas. Torço pelo Benfica nem que seja a jogar ao berlinde

Já viste o Bill Gates ou grandes gestores/empresários a falar? Achas que são artistas de circo ou actores? Obviamente JNL poderia ter um perfil de comunicação diferente, mas não ver o CONDICIONAMENTO é ridículo.

Um tem 30 anos de experiência em lixo da tv e o outro tem 2 ou 3. Não esperem um artista da TV, são ambientes distintos, nota que ele confrontou alguns comentadores claramente parciais e revê a entrevista para veres o nível de interrupções ou pressão, foi totalmente distinto.

Para um sócio com meio cérebro é fácil ver como em 4 anos o banana se revelou um total incapaz como gestor.

Não se vota pela representação num debate manipulado, é claro que quem o faz é básico todos os dias e lamento JNL não ter a capacidade de chegar a esse perfil de votante mas o que se deve lamentar é ter existido uma fortíssima campanha na CS contra JNL e mesmo ontem uma clara manipulação - Revê a entrevista.

É óbvio que era óptimo que JNL fosse um "artista" como certos políticos que na vida nunca fizeram nada a ser parasitas mas falam como se tivessem solução para tudo neste universo e nas galáxias mais próximas mas não é.

Este é um processo longo, foram mais de 20 anos de um sistema mafioso no Benfica
Com 40% de votos, o banana cai em dois anos se não ganhar o campeonato, deve ser este o objectivo. Menos de 40% e isso quer dizer que a opção é ser mediocre

Eu acho que voces tambem exageram no que se passou ontem.
O noronha enterrou-se quando o rui disse mentiras e patinou um bocado em algumas questoes de futebol porque nao foi claro o suficiente. Mas o noronha disse algumas coisas importantes no debate de ontem para conquistar eleitorado vierista e os velhos do restelo. Ele até tentou apelar ao sentimentalismo...
Foi essa a estratégia com que entrou lá. E não convenceu nem os seus eleitores nem o eleitorado Vieirista. Derrota em toda a linha, infelizmente.

Mas a questao é que ninguem sabe se ele chegou aos vieiristas ou nao.
Não por uma centena de bots dizerem merda nas redes sociais que isso quer dizer o que quer que seja. Ou achas que o ze manel porcalhao que vota no vieira vai para as redes comentar depois de um debate?

Claro que nao. Quanto muito comenta com a maria dele ou com os amigos do cafe no dia a seguir. O que tu tens acesso é a um nicho de pessoas muito pequeno...

Mendes96

Não percebo como não vai com tudo para rebentar com o banana

O gajo está cheio de telhados de vidro , qualquer user deste fórum era capaz de o desmontar por completo num debate

Politicamente correto nesta fase para quê?

Se os chalupas não gostam de ouvir as verdades então este é o Benfica que eles assim querem

Perdido por 100 perdido por 1000

Pembridge

Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 17:43Não percebo como não vai com tudo para rebentar com o banana

O gajo está cheio de telhados de vidro , qualquer user deste fórum era capaz de o desmontar por completo num debate

Politicamente correto nesta fase para quê?

Se os chalupas não gostam de ouvir as verdades então este é o Benfica que eles assim querem

Perdido por 100 perdido por 1000
acabei de dizer exactamente isso agora a um amigo.

Burik

Citação de: Pembridge em 31 de Outubro de 2025, 17:20Se o Rui Costa ganhar o Benfica transformar-se-à na Venezuela do futebol portuguÊs.

Já é, basta ver a campanha suja assassinaram o Noronha.

BENFIKA

Quase um dia depois do debate onde o Rui mentiu algumas vezes e ainda não expuseram isso  :estrelas:

Deixam a narrativa de que o Rui venceu ganhar força, quando já deviam ter exposto as mentiras todas.

Da ideia que a própria campanha já perdeu a vontade de lutar e estão só à espera de dia 8

divica

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 17:38Os vieiristas não passaram a adorar um homem que tem muito próximo dele o Mattamouros e os do JDM ganharam mais razões para não ver nele a mudança que querem. E para muitos que o apoiam foi, no mínimo, estranho de ver.

Isso é uma visao muito pessimista da coisa. Por muito que custe o noronha tem de ganhar o voto dos vieiristas. E lembrar traicoes do rui ao vieira foi a estrategia dele...

Stigmat

O anormal do prognatismo mandibular esta a atacar o JNL.