João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

EvoLoreno

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:10Conseguimos nesta entrevista do Nuno gomes perceber a merda que o Simão, que nem inglês fala, andou a fazer no Benfica estes tempos...só e apenas a Chular!!!

Na melhor das hipóteses, e já que falas do Simão, o último presidente do Benfica que saberia falar inglês saiu do clube em 2003. Há mais de 20 anos, vinte!

MaS pA qUe É qUiUm pErSiDeNtE pReCiZa SaBeR FaLaR xTrAnGeIrO sE NóS tAmOs eM PuRtOgAl?

Purple Rain

Citação de: Chicobento em 02 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Boddicker em 02 de Novembro de 2025, 20:49A botalhada ainda nao conseguiu pegar em nada nesta entrevista do Nuno Gomes.

Que masterclass

Morreram todos com a dedicatória que o Nuno Gomes lhes mandou em resposta ao clássico: "tu queres é tacho".

O que foi que ele disse?

"Ofereciam-me (Benfica de Vieira) manter as mesmas regalias, o mesmo salário (que tinha como director do Seixal), o carro ... etc, para eu ficar lá sem fazer nada, e eu não quis e vim á minha vida ... trabalhar e estudar"
By Nuno Gomes, Record na Hora, canal Now, dia 02.11.2025 ás ~19h30.

red_label

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 20:37"Ofereciam-me as mesmas regalias, o mesmo salário, o carro, etc.. para eu não fazer nada e eu não quis ficar ... e fui á minha vida trabalhar e estudar".

Isto é a dedicatória para aqueles que dizem: "tu queres é tacho".
Grande....mais nada 👍

kingvata

O Noronha não está a recuperar votos, por isso na quinta perguntava ao Rui Costa:
- Pode-me explicar o que fazia enquanto vice presidente do clube?
- Pode-me explicar o que prevê que faça o HC, quando o mesmo diz que é um vice para acompanhar o balneário?

Mas será possível que o rui tenha direito a dizer o que lhe apetece e até mentiras e ninguém lhe pode questionar nada? tem de ser tudo paninhos quentes???

porra, se também não fizerem nada é claro que a outra Amélia sai sempre por cima. Só a ele é que o deixam ser agressivo!!!

JPG

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:39Acabei agora de ver a entrevista
É um crime ganhar a lista do rui Costa - são totalmente incompetentes - o que vai lá fazer um Humberto Coelho e um Simão saborosa - É um brutal hipócrita

Mas o que me irrita mesmo é que ao contrário criticam e dizem e ofendem como lhes apetece, mas o Nuno coitado nem nomes pode dizer na TV... isto é pior do que o tempo da PIDE

A luta está completamente minada. Esta direção só vai cair quando meter o clube ligado as máquinas ou nas mãos de bancos.

Não há nada a fazer, depois destas eleições ninguém se mete neste lodo. É assistir tranquilamente e ver o que sai das cinzas.

Sequel

Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:55O Noronha não está a recuperar votos, por isso na quinta perguntava ao Rui Costa:
- Pode-me explicar o que fazia enquanto vice presidente do clube?
- Pode-me explicar o que prevê que faça o HC, quando o mesmo diz que é um vice para acompanhar o balneário?

Mas será possível que o rui tenha direito a dizer o que lhe apetece e até mentiras e ninguém lhe pode questionar nada? tem de ser tudo paninhos quentes???

porra, se também não fizerem nada é claro que a outra Amélia sai sempre por cima. Só a ele é que o deixam ser agressivo!!!

UPS!!!! tópico errado

Ele devia ter sido muito agressivo no último debate. Essas questões que mencionas deveriam ter sido colocadas há mais tempo.

O que ele tem de fazer é falar nos rabos de palha que o RC tem. Tornar esta semana infernal, para que a contestação depois das eleições se mantenha. Não pode haver unanimidade com alguém tão pouco íntegro como o RC. Eu até arrisco dizer que ele nem Benfiquista deve ser...

Purple Rain

Muitos elogios á comunicação do Mourinho, blá, blá, blá ...
e o Nuno Gomes hoje mostrou que não lhe fica nada atrás !

Com a vantagem de que no Nuno Gomes é tudo natural, ao invés do Mourinho em que  tudo é cálculo.

red_label

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2025, 21:00
Citação de: george 20 em 02 de Novembro de 2025, 20:59Temos candidato para 2029.

Fantástico, no discurso, nas ideias, no Benfiquismo.

Completamente surpreendido...

Entretanto o Rui Costa tira o 12° ano nas novas oportunidades e ninguém cala mais os chalupas.
Velha máxima, ri-me mais do que devia 😁

Myngos

Citação de: JPG em 02 de Novembro de 2025, 22:00
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2025, 21:39Acabei agora de ver a entrevista
É um crime ganhar a lista do rui Costa - são totalmente incompetentes - o que vai lá fazer um Humberto Coelho e um Simão saborosa - É um brutal hipócrita

Mas o que me irrita mesmo é que ao contrário criticam e dizem e ofendem como lhes apetece, mas o Nuno coitado nem nomes pode dizer na TV... isto é pior do que o tempo da PIDE

A luta está completamente minada. Esta direção só vai cair quando meter o clube ligado as máquinas ou nas mãos de bancos.

Não há nada a fazer, depois destas eleições ninguém se mete neste lodo. É assistir tranquilamente e ver o que sai das cinzas.

Sem dúvida. O vigarista deixou a tenda bem montada para se perpetuar no poder. Agora como na altura, só a justica pode ajudar a limpar este clube. Vamos ver o que resta, isto,porque ja resta pouco ou nada.

CaCo

Há muito que o Nuno deveria ter vindo dar a cara a público.

Albertini

Citação de: Purple Rain em 02 de Novembro de 2025, 22:05Muitos elogios á comunicação do Mourinho, blá, blá, blá ...
e o Nuno Gomes hoje mostrou que não lhe fica nada atrás !

Com a vantagem de que no Nuno Gomes é tudo natural, ao invés do Mourinho em que  tudo é cálculo.

Grande entrevista, não estava à espera, confesso.

BERNA_1961

Vale a pena... estudar ... trabalhar...e depois optar.
No fundo, ser livre..

O RC não sabe o que é ser livre.

Burik

Qual é o treinador que o Nuno Gomes se está a referir caso o Rui Borges saísse do Sporting?

lucasslb1904

Citação de: Burik em 02 de Novembro de 2025, 22:18Qual é o treinador que o Nuno Gomes se está a referir caso o Rui Borges saísse do Sporting?

Vasco Botelho da Costa.

BERNA_1961

Citação de: Burik em 02 de Novembro de 2025, 22:18Qual é o treinador que o Nuno Gomes se está a referir caso o Rui Borges saísse do Sporting?
Vasco.... Moreirense.