João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vasco Ramalho

Votar, votar e votar. Temos mesmo de tentar ao máximo que aqueles que nos rodeiam vão votar. Acreditar que é possível e ter aquelas conversas chatas de tentar explicar à malta que conhecemos que votar no rui é estar a votar ao lado dos chalupas. Bora la! Só faltam 5 dias. Mais vale agora que mamar 4 anos iguais a estes. Mostrem os clips todos de ontem do Noronha a rebentar com o banana

L1968

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 09:25
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:22
Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2025, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:17Há muita gente que votou Noronha na primeira volta que agora está sem crença num resultado positivo na segunda volta.

Noronha e a sua equipa têm que ter também esse objectivo até dia 8, fazer acreditar as pessoas que pode haver um resultado diferente, apelar á mobilização de quem quer a mudança.

Bom dia.

Vai fazê-lo de certeza, aliás, o dizer que agora partem os dois "do zero" é um bocado isso.
Mas depois da goleada de dia 25 vai ser complicado não haver muitos apoiantes a ficar em casa.

Eu não achei que tivesse sido uma goleada apesar de não ter sido o resultado que eu esperava.

EU digo goleada porque no dia anterior quem queria a mudança acreditava que ela podia mesmo acontecer, havia até uma certa confiança de que era mesmo o cenário mais provável.
Chegando à altura de contar os votos foi um "choque" e um acordar para a realidade. O Rui venceu em praticamente todo o lado e ficou mais mais de 10% de vantagem.

Para mim senti como uma goleada e um soco no estômago  :disgust: De tal forma que neste momento não acredito minimamente na vitória.

O mínimo que devemos fazer é ir votar novamente na mudança.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Novembro de 2025, 09:17Há muita gente que votou Noronha na primeira volta que agora está sem crença num resultado positivo na segunda volta.

Noronha e a sua equipa têm que ter também esse objectivo até dia 8, fazer acreditar as pessoas que pode haver um resultado diferente, apelar á mobilização de quem quer a mudança.

Bom dia.

Vai fazê-lo de certeza, aliás, o dizer que agora partem os dois "do zero" é um bocado isso.
Mas depois da goleada de dia 25 vai ser complicado não haver muitos apoiantes a ficar em casa.

Eu não achei que tivesse sido uma goleada apesar de não ter sido o resultado que eu esperava.

EU digo goleada porque no dia anterior quem queria a mudança acreditava que ela podia mesmo acontecer, havia até uma certa confiança de que era mesmo o cenário mais provável.
Chegando à altura de contar os votos foi um "choque" e um acordar para a realidade. O Rui venceu em praticamente todo o lado e ficou mais mais de 10% de vantagem.

Para mim senti como uma goleada e um soco no estômago  :disgust: De tal forma que neste momento não acredito minimamente na vitória.

Temos de acreditar até ao fim por muito que possa ser improvável, depois no fim temos tempo para desilusões ou para um sentimento de euforia consoante os resultados.

O meu receio é que muita gente esteja a dar isto já como perdido e não vá votar na mudança.

Se querem a mudança, votem.

julio_paneira

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

Dito pelo presidente da sad do Famalicão: "um preguiçoso e vaidoso, tem mais de imagem do que de capacidade"

Parece-me alguém que tem bom marketing e subiu agarrado ao Mendes ou assim.

BENFIKA

Citação de: L1968 em 03 de Novembro de 2025, 09:28

Bom dia.

O mínimo que devemos fazer é ir votar novamente na mudança.

Sem dúvida, acho que cada um de nós deve fazer o possível para a vitória, mesmo que não aconteça ficamos de consciência tranquila, com a noção de que fizemos de tudo.

lPhoenix

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Novembro de 2025, 22:16Vale a pena... estudar ... trabalhar...e depois optar.
No fundo, ser livre..

O RC não sabe o que é ser livre.

Lição de vida, aqui, de borla.

adeptoBancada

Citação de: julio_paneira em 03 de Novembro de 2025, 09:30
Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo

Fds mas é mesmo, estava aqui a ver a entrevista do Nuno Gomes na NOW e tocaram outra vez no mario branco. Pensei para mim quem caralho é este deus dos diretores de futebol.. Fui ao zerozero e vejo isto:

Por amor de deus, posso não perceber um crl mas é suposto este gajo ser quem? O Special One vai-se embora senao tiver este gajo a diretor? Mas estamos a brincar fds

Dito pelo presidente da sad do Famalicão: "um preguiçoso e vaidoso, tem mais de imagem do que de capacidade"

Alguém que faça uma imagem com esse citação para viralizar nas redes sociais.

fpie

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Novembro de 2025, 22:16Vale a pena... estudar ... trabalhar...e depois optar.
No fundo, ser livre..

O RC não sabe o que é ser livre.

agarrado com unhas e dentes ao poder, porque fora do Benfica é um zero e o que preocupa é que dentro tambem o é

.:CMPunk:.

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: Burik em 02 de Novembro de 2025, 22:18Qual é o treinador que o Nuno Gomes se está a referir caso o Rui Borges saísse do Sporting?

Vasco Botelho da Costa.
Que era quem viria se não estivéssemos em período eleitoral.

BENFIKA

A ideia de que o Mourinho sem o M.Branco se vai embora foi claramente metida a circular na imprensa pelo Benfica.

Como sabem que os adeptos querem a continuidade do Mourinho arranjaram uma treta para dar a entender que se entrar o JNL, o Mourinho acabará por sair  :buck2:

Neste tipo de jogadas baixas e de criar narrativas, a campanha do Rui está muito à frente da do Noronha, há que reconhecer  :disgust:

Ginkgo

Nova edição do jornal já começou a ser distribuída.

Siga com tudo para a semana decisiva.

lucasslb1904

Citação de: Ginkgo em 03 de Novembro de 2025, 09:43

Nova edição do jornal já começou a ser distribuída.

Siga com tudo para a semana decisiva.

Noronha que exponha tudo sobre Rui Costa no próximo debate e nas próximas entrevistas, têm de aparecer todos os dias até dia 8.

Boxtobox

Citação de: Aka em 02 de Novembro de 2025, 23:47É preciso mostrar que o Ruie fez de tudo para sair do Benfica em puto e que a expressão "não cortar as pernas" vem desde então e foi depois usada para deixar outros jogadores saírem.

Esse é um argumento válido e real mas muito perigoso porque de certeza que o Rui costa já tem preparada a resposta que foi a saída dele que salvou o Benfica que estava na penúria. Facilmente diz que até sacrificou o sonho dele de ir para o Barcelona ao optar pela Fiorentina porque davam mais dinheiro.

A tocar nesse assunto tem que ser com muito cuidado.

Innuendo

Citação de: julio_paneira em 03 de Novembro de 2025, 09:30
Isto mete nojo

Ou seja, uma spitting image do parsidente Ruie.

Não admira a escolha