João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

poliban

Citação de: +1benfiquista em 04 de Novembro de 2025, 23:25Comecei a ver há pouco e gostei bastante das duas primeiras intervenções do Tomás. Boa visão.

Onde?

tremendo7

Citação de: Faroleiro em 04 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: tremendo7 em 04 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: carromeu10 em 04 de Novembro de 2025, 23:48O Noronha vai ser atacado pelo menino da lágrima por não ter sido candidato em 2021, "quando o Benfica mais precisava".
O Noronha só precisa de dizer que em 2020 estava insatisfeito, tal como hoje, com o estado do clube e que em 2021 acreditou que o Rui Costa podia fazer parte da solução, da mudança, o que não se provou e que é por isso que voltou agora. É preciso estar preparado para esta narrativa.
Não porque JNL apoiou publicamente Benitez em 2021.
E o JNL nunca chorou num amigável e não é um impreparado, por isso precisa de fazer uma campanha como deve ser e com preparação...
Obviamente que formar uma equipa TOP como formou para estas eleições não é para se fazer em 3 meses.
Só os BURROS é que não têm capacidade de entender aquilo que esta equipa pode fazer pelo nosso Benfica.

Tds 28

Citação de: Karel_Poborský em 04 de Novembro de 2025, 23:33Estou farto desta conversa do Mário Branco. Acho que o JNL devia ter dito logo taxativamente que o MB saía, e quando a jornaleiragem viesse com aquele teatrinho do "ai, assim o Mourinho vai atrás" devia responder que:
1) o Mourinho tem contrato com o Benfica e não com o Mário Branco
2) achar que o Mourinho ia ter essa atitude é pôr em causa o seu profissionalismo e a sua dedicação e respeito pelo Benfica, e isso ele (JNL) não fazia nem via qualquer motivo para o fazer.

Ele disse isso várias vezes por isso nem faz sentido perguntarem ao Mário Branco se fica

ramalho1

Uma pergunta para queijinho para amanhã

É ou não verdade que a empresa da qual é sócio e fundador fez um negócio com Pedro Proença quando este era Presidente da Liga ?

Sim ou não?

Sim

Pronto isso explica bem o silêncio ensurdecedor que tem tido invés de defender o Benfica

Os seus negócios são mais importantes que o clube

ABenficaC

Uma lista fantástica

Um crime não ser eleita

IloveSLB2014

https://x.com/BenficaAVotos/status/1985847223402324248
Ricardinho e Jean Jacques farão parte da estrutura das modalidades caso João Noronha Lopes vença as eleições, anunciou Felipe Gomes, candidato a vice presidente, em entrevista ao
@VVermelha
.

+1benfiquista

Que tratado do Tomás. O Nuno e o Vitor também têm estado bem mas ainda não tinha ouvido o Tomás falar e está a ser muito bom. E parece estar a fazer um pitch para o próprio Mourinho...

D12-SLb

Impossível ir ao facebook, uma pessoa fica logo sem esperança nenhuma, tava agora a ver a noticia do record do Paneira ter ido falar aos Now e é doentio ver todos os comentários a favor do rui costa, em 50 comentários 49 sao contra Noronha e favoraveis ao ruie, doentio isto, recuso-me a acreditar que tenhamos chegado a este nivel miserável

jorslb

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2025, 00:10https://x.com/BenficaAVotos/status/1985847223402324248
Ricardinho e Jean Jacques farão parte da estrutura das modalidades caso João Noronha Lopes vença as eleições, anunciou Felipe Gomes, candidato a vice presidente, em entrevista ao
@VVermelha
.

Caraças!!

Isto que seja noticiado!

ABenficaC

Citação de: D12-SLb em 05 de Novembro de 2025, 00:12Impossível ir ao facebook, uma pessoa fica logo sem esperança nenhuma, tava agora a ver a noticia do record do Paneira ter ido falar aos Now e é doentio ver todos os comentários a favor do rui costa, em 50 comentários 49 sao contra Noronha e favoraveis ao ruie, doentio isto, recuso-me a acreditar que tenhamos chegado a este nivel miserável
"Força Rui Costa"

arfm14

Citação de: Notguilty em 04 de Novembro de 2025, 23:28Uma pessoa deita-se a sonhar com o Benfica e acorda com a Merda que o Benfica se tornou.

O Benfica tornou-se no que se tornou por culpa exclusiva dos sócios que tem.

Vai ser sempre a descer.

Daqui a 10 anos já nem devemos ser o clube com mais campeonatos em Portugal.

Em títulos europeus já fomos ultrapassados há muito.

Em número total de títulos anda ela por ela.

É uma realidade decadente.

jorslb

Citação de: D12-SLb em 05 de Novembro de 2025, 00:12Impossível ir ao facebook, uma pessoa fica logo sem esperança nenhuma, tava agora a ver a noticia do record do Paneira ter ido falar aos Now e é doentio ver todos os comentários a favor do rui costa, em 50 comentários 49 sao contra Noronha e favoraveis ao ruie, doentio isto, recuso-me a acreditar que tenhamos chegado a este nivel miserável

Quando se diz que o Paneira, Nuno Gomes e Cardoso querem é tacho, mas Humberto Coelho nem sabe o que vai fazer, Simão anda ali a passear e nem se vê a reclamar de nada.

GGG

Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Notguilty em 04 de Novembro de 2025, 23:28Uma pessoa deita-se a sonhar com o Benfica e acorda com a Merda que o Benfica se tornou.

O Benfica tornou-se no que se tornou por culpa exclusiva dos sócios que tem.

Vai ser sempre a descer.

Daqui a 10 anos já nem devemos ser o clube com mais campeonatos em Portugal.

Em títulos europeus já fomos ultrapassados há muito.

Em número total de títulos anda ela por ela.

É uma realidade decadente.
É o que os sócios decidirem!
O importante é que cada um ao menos esteja do lado certo da história! E eu mais uma vez no sábado irei estar de consciência tranquila.

Helderik

Citação de: ramalho1 em 04 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Helderik em 04 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: Dennis em 04 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Não vou conseguir lidar com esta merda.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
Voto, vou para casa, nem vou acompanhar a contagem.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.

4 anos não são.
Ele não aguenta mais 2 anos disto.

Aguenta mais um e depois vai de vela
Citação de: L0W em 04 de Novembro de 2025, 22:55Já tenho dificuldade em ver videos e entrevistas quando antes papava tudo. Estamos a 4 dias dos labregos que assolam o nosso clube darem uma autêntica facada no clube ao recusar esta dream team. E digo dream team obviamente pela competência, mas sobretudo pelos valores Benfiquistas inerentes à mesma.

Vai doer tanto...

O Ruie é um elefante africano numa loja de louças. É uma questão de tempo para fazer porcaria.

Os próximos 2 anos serão mesmo muito exigentes.

Muito dificilmente o Benfica chega passa aos 1/8 da Champions e a perda de receita será assinalável.
Considerando os investimentos que tem feito recentemente, isto vai pesar muito nas contas...se calha não nos qualificarmos para a próxima época, será então um verdadeiro descalabro.
Não me parece que haja igualmente suficiente talento para atenuar isto com vendas fortes.

Ao mesmo tempo terá que começar a meter mãos á obra com o Benfica District, já não tem grande muita margem pois ainda está a "dever" a cidade das modalidades.

Depois em campo ficará refém do Mourinho ou sofrerá o estigma de mais um treinador.

Acho que se safa nestas eleições pelos pingos da chuva, mas lá está, mais 2 anos disto e não tem margem absolutamente nenhuma