João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 10:53Fui apelidado de "Fedelho Drogado" por um gajo qualquer de uma Casa do Benfica no Algarve, por argumentar com factos em relação ao que leva as pessoas a votar no Rui. 🤣 Estas pessoas não podem ter 50 votos...

Minha nossa, estamos mesmo entregues a atrasados mentais.

lancadordedois

Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Novembro de 2025, 11:50A postura dos vários membros desta lista nesta última semana tem sido completamente nota 10. Não se podia pedir melhor, vai ser um erro histórico não eleger aquela que é sem dúvidas a melhor lista que alguma vez se candidatou aos órgãos sociais do Benfica.

mas tambem foi um erro historico so aparecerem mais a dias da 2a volta ja depois do JNL ter sido ofendido , caluniado etc

e se calhar so o fizeram porque a malta insistiu aqui.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Benfiquismo em 05 de Novembro de 2025, 11:52
Citação de: hormigo97 em 05 de Novembro de 2025, 10:53Fui apelidado de "Fedelho Drogado" por um gajo qualquer de uma Casa do Benfica no Algarve, por argumentar com factos em relação ao que leva as pessoas a votar no Rui. 🤣 Estas pessoas não podem ter 50 votos...

Defendem o tacho a todo custo mesmo que prejudiquem o Benfica, de atrasados não têm nada, já de oportunistas têm tudo.

lancadordedois

Citação de: Benfiquismo em 05 de Novembro de 2025, 11:52

isso é um bot pago pelo Ruie ou por alguem que tem mama no/do Benfica.
ele deve ser responsavel é de uma casa de banho

BENFIKA

Parece que o discurso do medo das casas agora é "o Noronha foi contra a construção do estádio"...parece portanto que está na altura de mostrar a entrevista do Rui onde ele diz que era contra a construção da nova luz  :crazy2:

Primeiro o JNL era o novo vale, expôs-se o Rui como apoiante do mesmo.
Agora querem passar a ideia de que o JNL era contra o novo estádio (como se isso significasse alguma coisa) então há que expô-lo por ser contra a construção da nova luz.

GoldenState

Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 11:47
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 11:37
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 11:09
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 11:01
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Novembro de 2025, 10:31
Citação de: GoldenState em 05 de Novembro de 2025, 10:23Não concordo, no entanto, com a estrutura proposta para as modalidades.

Vice, Coordenador Geral + Operacional, Coordenador Modalidade, Team Managers.

O coordenador de modalidade parece um middleman desnecessário, e já agora pago a peso de ouro. Ou para alguns... pago a recibos verdes  :police:

nao acho , o vice trata de assuntos mais estrategicos tendo o imput do coordenador e assim ate chegar la abaixo.

Mas ter o Tomas Barroso como responsavel é surreal e passa uma mensagem para dentro horrivel
Mas qual é o propósito do coordenador de modalidade?

Suponhamos que o andebol quer contratar um atleta. É definido entre o team manager e a equipa técnica, que têm depois de comunicar ao coordenador da modalidade (para aprovar, suponho), de seguida o coordenador da modalidade tem de comunicar e pedir autorização ao coordenador estratégico, que por sua vez tem de fazer o mesmo com o vice presidente. Isto é necessário?

Toda a gestão diária das equipas é feita pelos team managers. O coordenador está ali para? Aprovar um orçamento?
Não sei têm noção que temos coordenadores com ordenados principescos + tudo pago pelo clube, para fazerem não se sabe bem o quê.

Tens aqui em detalhe, é realmente discutivel , mas nao creio ser desnecessario havendo competencia e trabalho! Ate porque o mundo das modalidades é enorme e sera necessario existir um responsavel operacional .
Como as coisas estao actualmente , cada posiçao é discutivel...

https://www.noronhalopes2025.pt/um-novo-modelo-para-as-modalidades

nao esquecer que ate ha pouco tempo um team manager era uma especie de moço de recados da respectiva secçao (nao sei se ainda o sao)
Concordo com o coordenador estratégico + operacional. Faz todo o sentido.

Não concordo é com a manutenção dos coordenadores de modalidade.

Os team managers fazem tudo.

mas onde é que eles estao no organograma?

Repara :

Um Coordenador Geral Desportivo, que assegura a coordenação técnica das 5 modalidades de pavilhão, do Projeto Olímpico e das restantes modalidades.

Reportam-lhe: Responsáveis de cada Modalidade M/F (Modalidades de pavilhão, Projeto Olímpico e outras modalidades)

Quem reporta ao geral sao os responsaveis de cada modalidade, agora se vao chamar de coordenador/responsavel/team manager ou outra coisa qualquer nao sei , mas faz sentido .
Não estão no organograma, mas o Filipe Gomes explicou ontem na entrevista.

A estrutura que ele propõe é:

Vice - Coordenador Geral + Operacional - Coordenador Modalidade (Função atual do Tomás Barroso) - Team Manager Masculino + Feminino

ok entendi , isso tambem eu defendia ja ha uns bons anos , a questao é que  assim evitas possiveis conflitos de interesse dentro da seçao , como o Team manager ou o coordenador escollher so atletas de uma agencia , ou um treinador a faze lo etc
agora... para isto funcionar tem que ser aplicado e tu queres eliminar um porque nao o ves aplicado...e achas uma gordura , tal como eu tambem achava uma psicologa por secçao demasiado principalmente em secçoes em que nao se via frutos (digo eu.. tambem nao devem conseguir fazer milagres) .

Agora se as coisas funcionarem... e se trabalharem bem e com entrosamento , nao é uma gordura mas sim uma mais valia, ate porque o universo das modalidades é enorme , e quanto mais profissional for mais competencia é necessario e mais recursos humanos precisaras (ate pela quantidade das modalidades)
Se os team managers reportarem a um Coordenador Geral, que por sua vez reporta a um Vice Presidente, um potencial conflito de interesses não faz sentido. A não ser que se assuma que temos 3 níveis hierárquicos corruptos.

Neste momento, numa semana normal, o coordenador de modalidade não faz nada. É o team manager que assegura tudo o que a equipa precisa para treino e jogo.

Chris Cornell

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 11:56Parece que o discurso do medo das casas agora é "o Noronha foi contra a construção do estádio"...parece portanto que está na altura de mostrar a entrevista do Rui onde ele diz que era contra a construção da nova luz  :crazy2:

Agora querem passar a ideia de que o JNL era contra o novo estádio (como se isso significasse alguma coisa) então há que expô-lo por ser contra a construção da nova luz.
E porque é que isso é argumento positivo (mesmo que mentiroso) ? o que é que este estádio tem assim tão de especial ? Eu não sou de Lisboa e tive apenas umas 6/7 vezes nesta Luz, mas os acessos são horrorosos, as saídas catastróficas, o estádio por fora é uma poia, a acústica faz parecer qualquer alvalidl ter melhor ambiente e claramente é abaixo do que o Benfica precisa pois estão todos desesperados para aumentar o estádio e só será possível 10-15% a mais que a lotação atual.

Não percebo porque agora a Luz parece Notre Dame e o Mário Branco o Napoleão assim de repente.

Dennis

Citação de: Helderik em 04 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: Dennis em 04 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Não vou conseguir lidar com esta merda.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
Voto, vou para casa, nem vou acompanhar a contagem.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.

4 anos não são.
Ele não aguenta mais 2 anos disto.

O banana?
Pode ficar em 4º lugar nos 4 anos, fazer zero pontos na Liga Europa, não ganhar nenhum troféu, e lá estará, de pedra e cal.

+1benfiquista

Com este novo esquema de meter as Casas a recrutar votos, um candidato terá de ter uma maioria esmagadora no Estádio para poder chegar à presidência. Levaram as piores práticas do caciquismo partidário para dentro do clube...

cacetadas

Citação de: Chris Cornell em 05 de Novembro de 2025, 12:00
Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 11:56Parece que o discurso do medo das casas agora é "o Noronha foi contra a construção do estádio"...parece portanto que está na altura de mostrar a entrevista do Rui onde ele diz que era contra a construção da nova luz  :crazy2:

E porque é que isso é argumento positivo (mesmo que mentiroso) ? o que é que este estádio tem assim tão de especial ? Eu não sou de Lisboa e tive apenas umas 6/7 vezes nesta Luz, mas os acessos são horrorosos, as saídas catastróficas, o estádio por fora é uma poia, a acústica faz parecer qualquer alvalidl ter melhor ambiente e claramente é abaixo do que o Benfica precisa pois estão todos desesperados para aumentar o estádio e só será possível 10-15% a mais que a lotação atual.

Não percebo porque agora a Luz parece Notre Dame e o Mário Branco o Napoleão assim de repente.

Ui o que tu foste fazer. Dizer mal de uma obra inacabada que destruiu um estádio que tivesse sido remodelado além de único e imponente seria um dos melhores do mundo.

Dennis

Citação de: Roy Kent em 05 de Novembro de 2025, 08:08
Citação de: Dennis em 04 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Boddicker em 04 de Novembro de 2025, 19:49Vou chorar madrugada fora este fim de semana se perdermos esta oportunidade.

Não vou conseguir lidar com esta merda.

Nem me vou ralar muito, porque tenho por adquirido que são mais 4 anos do banana.
Voto, vou para casa, nem vou acompanhar a contagem.
De manhã, quando for confirmado o inevitável, lido com esta merda da maneira mais pragmática possível: ir ao site do meu banco, entrar na minha conta, cancelar o débito direto das quotas do Benfica.
Não desistam do Benfica.

Do Benfica de 1904, não.
Do SLV 2003, em que os sócios aceitam perfeitamente ter um presidente que já demonstrou ser inapto, em que para os sócios 1 campeonato em 4 e 4 troféus em 17 está óptimo desde que o presidente tenha chorado num amigável, em que os sócios preferem uma lista de inúteis que nem para gerir um quiosque dava em vez duma lista de gente de topo que dava para formar um governo... desse clube, vou-me manter afastado até voltar o original.

Benfiquismo

Citação de: Oindeciso em 05 de Novembro de 2025, 11:01Malta hoje vou-me encontrar com colega meu que não vejo há algum tempo e que votou no Vieira ele tem 50 votos, preciso que me deem pontos chave de argumentação para o converter, ele não gosta nem do Noronha nem do Ruim. Acho que ele se vai converter mas eu quero ter a certeza que ele depois no momento de colocar a cruz não mete no Ruim.

Por isso ajudem-me ai com pontos chave que eu não me posso esquecer.

Voto a voto enche a galinha o papo .
Mostrar os títulos ganhos pelos rivais durante este mandato. Em 21 possíveis nós apenas vencemos 4.

Passivo aumentou 157 milhões de euros em 4 anos.

Vieira referiu que o Banana é preguiçoso e que não estava preparado.

Sporting Bi campeão

Os sócios não têm que ter medo da mudança, temos é de ter medo sim de ganhar pouco e gastar muito, então temos é de ter medo do atual presidente.

Dizer que o Banana está no clube há 17 anos.

Falar que Luís Bernardo é o responsável pela campanha do Rui Costa e quando estava no Sporting com o Bruno de Carvalho, foi um dos responsáveis pelo nojenta campanha contra o Renato Sanches.

Chega?

Benficaenadamais

isso foi em que publicação? só para ir la mandar esse filho da puta pra cona da mae dele

overmarte

Vi ontem o Paneira na Now, e é óbvio que aquele homem respira Benfica por todos os poros sem precisar de se pôr em bicos de pés. 

É este tipo de sentimento que precisámos de resgatar. Combativo, apaixonado, mas com valores e integridade.

E este é que é verdadeiramente um dos últimos bastiões de Benfiquismo.

Preservem-se os Paneiras deste clube. Mas, acima de tudo, criem-se condições para que surjam novos.