João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 18:12O Vítor tinto dizer que o Noronha perde as eleições porque o vilas boas disse que o Rui Costa está no bolso do Sporting, estes gajos só dizem porcaria na TV
Sabem como reagem a maioria dos 50Votos.
O ruizinho foi atacado, temos de votar nele!!!!

e tem razão é assim que tem reagido.

Ja aqui escrevi desde os anos 80 com a OliverDesportos os nossos adversários ajudam a escolher o Presidente.
A maioria dos Benfiquistas deixam-se enganar como vimos na primeira volta!

Uma realidade, esta declaração do vilas boas não foi inocente, ele sabe muito bem que o Benfica de Rui Costa é fraco e convém continuar.

Scorpion8

Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 18:12O Vítor tinto dizer que o Noronha perde as eleições porque o vilas boas disse que o Rui Costa está no bolso do Sporting, estes gajos só dizem porcaria na TV
porque essencialmente a chalupada vai ouvir o que o AVB disse e o que vai pensar que o AVB tem medo do ganda Ruie

eaglepin3

Citação de: pete92 em 05 de Novembro de 2025, 15:14

Olha, olha quem veio dar uma força de ultima hora  :2funny:

Por um lado até agradecia ao AVB, por outra acho que os Chalupas vão achar que é mind games. E acredito que AVB o fez com essa intenção, criar alarido, atacar Benfica, atacar Rui Costa e ao mesmo tempo levar os votantes de Rui Costa a defender o príncipe herdeiro. Masterclass.

Gonsantos

Citação de: RenasceBenfica em 05 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: Gonsantos em 05 de Novembro de 2025, 16:12O Noronha que proponha levar até às últimas instâncias o caso de espionagem industrial contra o foculporto. A McLaren levou uma multa de 100 milhões e proibição de competir e desqualificação por muito menos. Prometa defender o Benfica que não lhe faltarão apoiantes, e pergunte ao banana porque não fez até agora.

Só uma ligeira correcção, a McLaren teve a multa mas acabou por competir como o normal, foi só desclassificada do mundial de construtores de 2007, mas os resultados dos seus pilotos mantiveram-se e em 2008 competiram normalmente em ambas as frentes.

Nunca tiveram impedidos, na prática, de competir de forma alguma.

Certo, mas a equipa foi desqualificada. Não dá para fazer uma tradução direta para o futebol mas de certeza que dava mais que 1 milhão de multa

BENFIKA

O Villas Boas ataca o Rui e vem o discurso de "se os rivais atacam é porque não o querem lá, temos que votar nele".

Quando foi o Pintinho a criticar o Noronha já não foi essa a lógica.

Isto para dizer que cada um aplica a lógica que lhe dá mais jeito. Quem vota Noronha olha para estas criticas como uma verdade que toda a gente vê, quem vota Rui vê isto como um ataque e tenta defender o "seu" presidente  :buck2:

O Património

Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 18:27

Por um lado até agradecia ao AVB, por outra acho que os Chalupas vão achar que é mind games. E acredito que AVB o fez com essa intenção, criar alarido, atacar Benfica, atacar Rui Costa e ao mesmo tempo levar os votantes de Rui Costa a defender o príncipe herdeiro. Masterclass.

já tens chalupas nas redes a dizer que o AVB está a fazer campanha pelo Noronha.

ZizouTeles

Citação de: O Património em 05 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 18:27

já tens chalupas nas redes a dizer que o AVB está a fazer campanha pelo Noronha.

Muito dos 50 votos não estão no Facebook, acredito que isto possa ser bom...

Gonsantos

Citação de: Scorpion8 em 05 de Novembro de 2025, 18:26
porque essencialmente a chalupada vai ouvir o que o AVB disse e o que vai pensar que o AVB tem medo do ganda Ruie

É, está borradíssimo. Como está o Varandas, o Proença, nem o bufas passa para o além descansado com tanta preocupação. Infelizmente, para o chalupa tudo serve.

HB

Citação de: MMeira em 05 de Novembro de 2025, 18:13

Portanto estar no bolso do Bagangas é algo positivo?

Esse Tinto...

Não deve ser nesse sentido, mas na vitimização que essas declarações vão criar sobre o Rui Costa e na reação do seu eleitorado a isso.

Até eu já ouvi ainda hoje de um benfiquista, "se o Vilas Boas está a atacar o Rui Costa é porque ele é bom"... ó que CRLH&%$#  :tickedoff:

Negan Schrute

Também tinha dito que o amigo Rui ia ganhar fácil na 1ª volta e aqui estamos.

lucasslb1904

Citação de: Solid em 05 de Novembro de 2025, 18:23Adorei ouvir o trio ontem, mas o meu medo é que isto assim já tarde para convencer. Bagão, Nuno Gomes e Paneira deviam ter aparecido mais cedo e mais vezes. Não é a uns três dias das eleições a fazer um videocast às 22h que vamos convencer os velhotes com 50 votos. Espero estar errado.

Eu já começo a chegar á conclusão que isto desde o dia 1 da campanha que está perdido.
O Rui Costa até podia vender os jogadores todos por 1 euro que ainda ia haver 50+ % a votar no Rui Costa na segunda volta.
Agora só nos livramos do Rui costa com ação do ministério público.

divica

Citação de: BENFIKA em 05 de Novembro de 2025, 18:21
Citação de: divica em 05 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: RenasceBenfica em 05 de Novembro de 2025, 17:05O Vasco Mendonça concentrou a sua campanha para o JNL nos benfiquistas mais activos, aqueles que vão ao estádio, que acompanham as modalidades e participam nas assembleias gerais. Mas não teve em conta a grande maioria dos adeptos, que passam o tempo na Casa do Benfica a jogar à sueca, a beber vinho de pacote ou a bater na mulher quando o Benfica perde. E essa, infelizmente, é a realidade de muitos
tendo em conta que o noronha deve ter ido a quase todas as casas do Benfica nao concordo com isso.
A campanha tentou chegar pessoalmente a essas pessoas e acho que isso foi uma boa ideia.
O problema da campanha foi a tvi e cmtv. O noronha nao teve ninguem a defende-lo e a passar a mensagem dele como o rui costa teve 3 ou 4 horas TODOS os dias na tv. E isso faz mossa. Em tudo o resto acho que a campanha esteve bem e fez o que pode com excepcao do segundo debate em que o noronha se perdeu quando o rui comecou a dizer mentiras (para alem das perguntas terem sido uma merda).

Ainda hoje dei a minha opinião sobre a visita às casas...de pouco serviu na minha opinião, e porquê?

Porque falava na maioria para sócios que já iam votar nele, e o mesmo acontecia com o Rui quando visitava as casas, quem lá ia eram sócios que já iriam votar nele.
O Noronha precisava era de falar para sócios que não estivessem alinhados com ele, esse é que devia ser o seu público nas casas.

Já o Rui não sofreu muito com isso porque a malta das casas na sua maioria já vota nele e fazem campanha por ele, ligam aos conhecidos para votar no Rui e dizem mal do Noronha.
Eu concordo com o que estás a dizer.

Mas depois de falar com as pessoas que frequentam as casas que estavam inclinadas a votar nele essas pessoas deviam ter conseguido converter mais pessoas que frequentam as casas. Porque deviam ter falado com o noronha sobre o que o pessoal da casa quer saber e depois ter espalhado a mensagem. E para isso, acho que é muito mais facil converter pessoas a falar directamente (ou quase directamente) com elas do que na tv.

Para mim o problema é que depois as pessoas das casas vêm as reportagens da tvi ou o que passa na cmtv e foram perdendo a convicçao em votar no noronha com o passar do tempo.

Provalvemente o noronha devia ter tido representantes da lista a ir todas as semanas falar com as pessoas de casas diferentes para esclarecer as pessoas sobre o que vêm na tv e mante-las convertidas.

Bethinho

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2025, 18:07Se até ao debate o ruzinho nada reagir, o JNL tem de ter preparada uma boa linha
sobre

QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE!

o ruizinho nao reage a nada do que lhe chamam, isso implica que quer é tacho no SLB!

o Vieira chamou-o de preguiçoso e mamão mas ele não sentiu necessidade de reagir.
mas ai,ai,ai que o Noronha isto,os apoiantes do Noronha aquilo....

Chris Cornell

Para mim não deixa de ser estranho ... a lista demonstra mais uma vez a sua força ao conseguir 300 delegados para 108 mesas. É quase como se algo não batesse certo com os resultados

Velazquez