João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:48vai ser preciso o Benfica por uma intervenção financeira da UEFA, como o Porto para os acefalos abrirem os olhos

achas..

a tempestade perfeita vai ser com o District e nao teres resultados desportivos nem acesso a champions

possivelmente nem obrigaçoes vais conseguir emitir

martinoo

Citação de: joaom86 em 07 de Novembro de 2025, 16:01Basta falar com lagartos e tripeiros

todos querem a continuidade do Rui Costa...

isso diz tudo
A desculpa dos chalupas é que eles dizem isso só para destabilization mas que na realidade têm medo do Ruie 🤣🤣🤣

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Novembro de 2025, 13:33Só perde quem não luta.
Neste caso, só perde quem não vota.
Deixem-se de merdas.
Tudo a votar e durmam com a consciência tranquila.

Amigo, a luta é até amanhã, depois entrego o clube.

Ainda agora acabei de saber do áudio do Nuno Gomes e não me consigo associar a um clube que tem adeptos que votam nisto e que se deixam associar a gente como Luís Bernardo.

Amanhã os meus votos vão para Noronha Lopes mais uma vez, mas depois o Benfica já não é meu.

ramalho1

Rui Costa é um sujeito sem personalidade, baixo carácter, percebe-se isso quando foi sujeito a inúmeras humilhações feitas por Vieira mas manteve-se sempre como um autêntico bibelot. Mas ontem foi para um determinado nível de baixeza e de aldrabice quando alega que tem 4 relatórios do Meite a falar sobre a qualidade do jogador!

Uma critica à estratégia de Noronha Lopes, sabendo que está a lidar com um sujeito desta estirpe não ter falado nos negócios da empresa do Rui com a Liga do Proença

GloriosoSLB1904

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 17:02
Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:48vai ser preciso o Benfica por uma intervenção financeira da UEFA, como o Porto para os acefalos abrirem os olhos

achas..

a tempestade perfeita vai ser com o District e nao teres resultados desportivos nem acesso a champions

Vai haver tanto District como houve Cidade Benfica.

Marcomartinsbsf

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2025, 16:58essa historia do Guinness mete-me nojo e envergonha-me
eles querem e recordes, títulos que é bom 0

lancadordedois

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:08

achas..

vai para votaçao , espero que seja aprovado para depois os socios verem o que vai sair dali

+1benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:08

achas..

Do mal o menos. Se isso avançasse era a sentença final para o clube ser vendido a um King of the Chickens qualquer...

Manto Sagrado

Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.
No primeiro ano? Sem dinheiro da Champions esquece lá esse investimento, estará de cadeirinha independentemente dos resultados desportivos da primeira época do mandato.

Exatamente...interessante essa da primeira época do mandato, como se não houvesse nada para trás. Atenção que não estou a falar por ti, mas já vi muito no FB e estas merdas não são à toa, a dizer que Rui Costa será o "novo" presidente....

fdpdc666

A entrevista de agora na CMTV vai ser mano a mano com um jornalista ou vai ser em ambiente de tasca?

fpie

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Novembro de 2025, 17:13
Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 16:15
Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 16:01Final do ano acabamos em 3º, sem champions e a vender Tomás, Pavlidis, António e outros só para safar as contas.

Depois mais um all in em contratações, um novo projeto, com ou sem Mourinho, mais de 100M€ de investimento.
No primeiro ano? Sem dinheiro da Champions esquece lá esse investimento, estará de cadeirinha independentemente dos resultados desportivos da primeira época do mandato.

Exatamente...interessante essa da primeira época do mandato, como se não houvesse nada para trás. Atenção que não estou a falar por ti, mas já vi muito no FB e estas merdas não são à toa, a dizer que Rui Costa será o "novo" presidente....

ui, com este novo presidente é que vai ser, para já está a começar bem, treceiro lugar, zero pontos na LC... equipa desiquilibrada, vai ter de enterrar em Janeiro mais uns milhoes

Surfada

Citação de: Zlatko Assis em 07 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: goliath2k em 07 de Novembro de 2025, 16:45No século 20 tivemos Luis Tadeu e acabámos por eleger um vigarista
No século 21 temos Noronha Lopes e vamos acabar por eleger um incompetente.

Triste sina que não aprendemos

*E vigarista

É as duas coisas.

O Vieira pelo menos era só uma.

Eu sei que os apoiantes do Noronha gostam de lamber o cu ao corrupto do LFV.

Mas curioso para perceber qual deles o LFV não é, Incompetente ou Vigarista

Nutmeg

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 17:01
Citação de: Nutmeg em 07 de Novembro de 2025, 17:00E que tal chegarmos todos à conclusão que o Benfica que queremos não faz sentido atualmente? Que a maioria dos sócios aquilo que querem é um presidente carismático (apenas para tolos), carinha laroca, bem falante, elegante... Querem fogo de artifício, espetáculo de luzes, bom som... Vaidade, megalomania de milhões... É o resto é acessório.
Sou eu apenas a divagar. Mas não devo estar longe da verdade.
A realidade é que Sport Lisboa e Benfica não existe. Os sócios não o querem. Querem o que temos. Amanhã ficará provado justamente isso.

Nós é que estamos mal. Custa. Mas é a verdade. Não sofram com isto. Não merecemos.

E não se preocupem - o futuro é nosso.

Puta que pariu!
Essa confiança está baixa!

Prefiro colocar as expectativas em baixo, para não ter desgostos. Fiquei doente com o resultado da 1° volta. Foi muito forte.
42%. Nunca pensei. Por pouco não foi logo eleito.

Isso não significa que não esteja a mobilizar as pessoas que conheço para votarem na alternativa.

DD

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2025, 16:19A tareia que deu no banana no debate completamente abafada nos media.

Controlam tudo.
Mas achas que alguem mudaria o sentido de voto por causa do debate de ontem?

Benfiquismo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025
Falei agora com um grande amigo sportinguista, que conhece o Luís Bernardo de trabalhar para umas empresas que ele também trabalha e disse me o que todos nós já sabemos, é um porco da pior espécie.